Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

o chefe até chamava ao pessoal Macescravos :lol:

epah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, o iefp está a promover uns cursos modulares, ou uma cena parecida, pós-laboral para cenas como contabilidade e fiscalidade. foram os dois pelos quais me interessei mais.

acham que isso ainda tem saída hoje em dia? e sendo de onde vem, tem peso no mercado de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguem estiver interessado em deixar CV para um estágio renumerado 1 ano em Supply Chain Management, pm me

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

btw, vão abrir uma quantidade enorme de estágios profissionais para a administração local

alguém sabe se, estando eu empregado, me posso candidatar a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vão abrir uma quantidade enorme de estágios profissionais para a administração local

Tudo o que sei é isto:

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada vai concorrer, se ela souber de mais alguma coisa também deixo por aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3ªnoite no Mac e nada a dizer! Tudo malta porreira, desde o meu formador até à última pessoa lá dentro.

Não sei se é de já ter trabalhado alguns anitos e aturado m*rdas do crl, mas isto não tem nada que saber. Agora quem não está habituado a ordens e nunca mexeu uma palha, meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aproximadamente qual é o salário líquido mensal dos Graduate Programmes que empresas como Vodafone (principalmente esta), Jerónimo Martins, Galp, Ren, etc oferecem? Aqueles programas supostamente destinados apenas a "talentos", malta com mestrado em Gestão/Economia/Finance ou Engenharias das boas faculdades, que promovem rotação por várias áreas durante 12/24 meses, etc etc. Principalmente o da Vodafone, que parece ser o mais interessante desses todos.

Se alguém souber e puder aqui dar uma ideia agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de começar a preparar-me para deixar currículo na Media Markt ou assim.

Vou para o último contrato na Worten e quero continuar a ganhar os meus trocos para pagar a faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe aproximadamente qual é o salário líquido mensal dos Graduate Programmes que empresas como Vodafone (principalmente esta), Jerónimo Martins, Galp, Ren, etc oferecem? Aqueles programas supostamente destinados apenas a "talentos", malta com mestrado em Gestão/Economia/Finance ou Engenharias das boas faculdades, que promovem rotação por várias áreas durante 12/24 meses, etc etc. Principalmente o da Vodafone, que parece ser o mais interessante desses todos.

800/900. Da Vodafone eu cheguei à penultima fase, mas depois como tava ainda a acabar a tese tive que desistir e não cheguei a saber valores.

A EDP paga mais btw.

Compartilhar este post

Link para o post

800/900. Da Vodafone eu cheguei à penultima fase, mas depois como tava ainda a acabar a tese tive que desistir e não cheguei a saber valores.

A EDP paga mais btw.

Obrigado, antes de mais. Sempre pensei que fosse um bocado mais, pelo menos o caso da Vodafone, pelo que li (mas visto que não sabes talvez até seja).

Compartilhar este post

Link para o post

O da Vodafone bruto são aí uns 1200€.

Mas aponta sempre para entre 1000/1200€ (brutos). Depois liquido é aí uns 850/900€, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje, passados 4 anos, estou à espera que a Jerónimo Martins me marque uma reunião por causa da minha tese de mestrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é para desempregados ou pessoas à procura do 1º emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso sempre achei piada a esses programas de trainee, mas nunca conheci alguém que tivesse estado num. o da Vodafone é bem apetecível, não sei é como são as coisas assim que acabe o programa...

tenho um amigo que esteve no da Liberty, que é uma cena mais pequena, mas ele adorou e ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

O da Vodafone bruto são aí uns 1200€.

Mas aponta sempre para entre 1000/1200€ (brutos). Depois liquido é aí uns 850/900€, por aí.

Volto a agradecer-te por aqui, desta vez. :compinchas:

vuk, caga na JM. É uma vergonha.

O da JM não me interessa particularmente, por acaso, foi mais como uma referência por também ter um programa daqueles. Mas o que se passou?

Confesso que pensava que andava na onda dos 1000 ou 1100 líquidos, principalmente por serem 2 anos seguidos.

Uma consultora operacional, qualquer uma das big 4, paga quanto nos primeiros tempos, só para ter como termo de referência? A McKinsey, noutro âmbito, tenho ideia que aponta para os 1200/1250€ líquidos nos dois ou três primeiros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma consultora operacional, qualquer uma das big 4, paga quanto nos primeiros tempos, só para ter como termo de referência?

~1050 líquidos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...