PKing Publicado 1 Maio 2015 Tenho uma dúvida que acho que me poderão tirar. Aqui vai: Imaginem o seguinte: Estou numa empresa há alguns meses e ainda me restam alguns meses de trabalho segundo o contrato. Entretanto, recebo uma proposta que me agrada numa outra empresa, a pagar mais e numa posição que se adequa mais a mim. Quero aceitar. Quais são as implicações com a empresa na qual trabalho atualmente? Posso pedir demissão ou rescindir contrato sem nada contra? Tenho de dar mais x meses à casa? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2015 Alguém tem feedback da empresa Earth Consulters? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2015 aposto que são uma empresa com os pés bem assentes na terra. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Maio 2015 Tenho uma dúvida que acho que me poderão tirar. Aqui vai: Imaginem o seguinte: Estou numa empresa há alguns meses e ainda me restam alguns meses de trabalho segundo o contrato. Entretanto, recebo uma proposta que me agrada numa outra empresa, a pagar mais e numa posição que se adequa mais a mim. Quero aceitar. Quais são as implicações com a empresa na qual trabalho atualmente? Posso pedir demissão ou rescindir contrato sem nada contra? Tenho de dar mais x meses à casa? Obrigado :) Acho que depende de varios factores... do que possa estar escrito no contrato, do horario de trabalho e da duração do contrato Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Maio 2015 Operação ‘Fazenda Branca' investiga Feira dos Tecidos e detém nove pessoas Porra, vi agora isto. É a empresa onde os meus pais trabalham há 20 anos... Coitados, se eles vão para o desemprego nem sei o que fazer... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Maio 2015 sabem-me dizer em que casos é que não é preciso dar subsídio de alimentação aos trabalhadores? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2015 sabem-me dizer em que casos é que não é preciso dar subsídio de alimentação aos trabalhadores? sei qe quando é em part time e essas horas ão feitas à tarde, não é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2015 sei qe quando é em part time e essas horas ão feitas à tarde, não é obrigatório. e qd têm cantina ou servem refeições grátis aos trabalhadores. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2015 Eu acho que nem sequer é obrigatório, desde que o trabalhador esteja a trabalhar no seu local de trabalho. E se não estiver, pode ser substituído com apresentação de despesas ou ajuda de custo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2015 Para quem ande a procura de um part-time "soft", há uma loja/banca de gomas e doces, que se vêem nos Centros Comerciais, à procura de colaborador, no Centro Comercial Alegro de Alfragide. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Maio 2015 sei qe quando é em part time e essas horas ão feitas à tarde, não é obrigatório. e qd têm cantina ou servem refeições grátis aos trabalhadores. Eu acho que nem sequer é obrigatório, desde que o trabalhador esteja a trabalhar no seu local de trabalho. E se não estiver, pode ser substituído com apresentação de despesas ou ajuda de custo. ok,obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2015 Alguém sabe se a EDP costuma dar feedback de candidaturas que se façam a estágios (ou seja, não é candidatura espontânea), mesmo que seja a dizer que não se fica? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Maio 2015 (editado) Vou ter uma entrevista via Skype para a ARAG, em Dusseldorf, e para a a KPMG para a semana, em princípio :) btw, dicas precisosas para alguém que nunca foi a uma entrevista de trabalho? Editado 11 Maio 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Maio 2015 (editado) Mesmo sendo por Skype, se conseguires estar de fato é um plus pelo que me disseram. Depois, transmite confiança em tudo o que disseres. Podes dizer a maior barbaridade, se disseres com confiança, é capaz de passar despercebido :mrgreen: Provavelmente vão perguntar caracteristicas tuas, menciona defeitos, mas defeitos que possas dar uma visão deles que "ajude" a empresa. Tipo aquele cliché do "Sou determinado e teimoso. Quando me dão um desafio não descanso enquanto não conseguir acabar.", cenas dessas. Editado 11 Maio 2015 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Maio 2015 não digas que és teimoso, pfv... toda a gente é teimosa, dizer esse "defeito" é um bocado chover no molhado. Devem perguntar-te isso dos pontos fortes e pontos fracos. Também te devem perguntar o que é que tu vais trazer de novo para a empresa, ou seja "porquê o senhor Koper e não o seu colega tal". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2015 Oh, essa do teimoso é tipo dizer que se é perfecionista. É um não defeito. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Maio 2015 Porra, que picuinhas que vocês me saíram, foi um exemplo. Claro que ia dar o mais óbvio . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Maio 2015 Alguém sabe se a EDP costuma dar feedback de candidaturas que se façam a estágios (ou seja, não é candidatura espontânea), mesmo que seja a dizer que não se fica? recebi sempre feedback da EDP Oh, essa do teimoso é tipo dizer que se é perfecionista. É um não defeito. nunca sei o que dizer nessas situações, mas acho que até me desenrasco bem na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2015 Vou ter uma entrevista via Skype para a ARAG, em Dusseldorf, e para a a KPMG para a semana, em princípio :) btw, dicas precisosas para alguém que nunca foi a uma entrevista de trabalho? A melhor dica é não ires à da KPMG. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 11 Maio 2015 Thanks malta. A melhor dica é não ires à da KPMG. Não? Pelo menos vou à entrevista. Nunca fui a nenhuma e sempre me ambiento a isso. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 11 Maio 2015 É entrevista ou dinâmica de grupo, Koper? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2015 A melhor dica é não ires à da KPMG. porque ? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 12 Maio 2015 Se é por skype só precisas de estar de fato da cintura para cima. Só não te podes esquecer de não te levantares durante a entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2015 Quem me dera ser só da cintura para cima. Compartilhar este post Link para o post