vampirado Publicado 19 Maio 2016 Alguém já passou pelo processo de recrutamento do EDP Trainee Program e me pode dar umas luzes do que é exigido? Como se processam as várias fases de recrutamento, o que acharam importante, o que não acharam assim tão relevante, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Maio 2016 Uma pessoa estando como trabalhador temporário, com contratos semanais auto renováveis, tem de dar "dias à casa"? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2016 Vou escolher a especialidade no dia 6 de Junho. Eu quero muito Ortopedia, estou a fazer como opcional desde o inicio deste mês e estou a adorar. Mas sou só o 490 a escolher e tenho medo que não chegue a mim (ou só vagas em Hospitais com muito ma fama, como Santarém ou Barreiro...) Ando nervoso pra xuxu, nunca mais é dia de escolher o que fazer no resto da vida :lol: Nem sequer tenho uma alternativa muito bem pensada e até para pensar numa alternativa não esta fácil, meti demasiado Orto na cabeça :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 25 Maio 2016 Vou escolher a especialidade no dia 6 de Junho. Eu quero muito Ortopedia, estou a fazer como opcional desde o inicio deste mês e estou a adorar. Mas sou só o 490 a escolher e tenho medo que não chegue a mim (ou só vagas em Hospitais com muito ma fama, como Santarém ou Barreiro...) Ando nervoso pra xuxu, nunca mais é dia de escolher o que fazer no resto da vida :lol: Nem sequer tenho uma alternativa muito bem pensada e até para pensar numa alternativa não esta fácil, meti demasiado Orto na cabeça :lol: :medinho: As notas subiram imenso. Boa sorte e que chegue até ti uma das vagas que queiras :compinchas: Ainda nenhuma ideia das alternativas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Maio 2016 Médico da xereca ou dos tetalhões 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Maio 2016 faz como um amigo meu que foi para Ginecologia e a estudar ficou tanto farto daquilo que se virou e disse que estava farto de c*na :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2016 O teu amigo já era maricón antes, só saiu do armário. 8) Alternativas só se fossem MFR ou Reumato... Mas se já falei com internos de Orto de todo o lado, do resto nem pica tenho para pedir contactos :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2016 O teu amigo já era maricón antes, só saiu do armário. 8) Alternativas só se fossem MFR ou Reumato... Mas se já falei com internos de Orto de todo o lado, do resto nem pica tenho para pedir contactos :( por acaso não era :lol: até está para ter filhos e tudo --- já agora, um aparte: alguém sabe de alguma coisa relativamente às portarias que saem e referem o interesse público de um evento? Pelo que me foi comunicado, e fazendo eu parte desse evento de interesse público, podia solicitar dispensa à minha entidade patronal que, seja pública ou privada, deveria dar a dispensa e nunca recusá-la. Mas foi isso que me fizeram. Quando questionei o coordenador do evento, o mesmo refere que eu tenho que forçar porque eles são obrigados a dar por ser interesse público. Alguém tem conhecimento disto? A entidade patronal privada também é obrigada a dar a dispensa? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2016 (editado) Red Prince, eu e a minha namorada fizemos isto para uma amiga. Vê se ajuda: NOTA: é possível que haja erros escandalosos no contexto médico. Somos engenheiros e isso pouco nos importa.NOTA2: Pessoas demasiadamente sensíveis com comparações e vernáculo, o facebook não é a catequese. BIBLIOGRAFIA: http://aefcml.blogspot.co.at/2005/01/notas-de-acesso-ao-internato.html (não nos responsabilizamos com erros da fonte relativos a notas e opções). Editado 30 Maio 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2016 Pan simplesmente genial :prayer: :razz: Fico à espera da resposta do Red! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Maio 2016 Muito bom :heart: Tem algumas incongruências com notas pelo que vai sendo a escolha do pessoal, mas está top. Faz-me lembrar este que vi há uns anos lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Maio 2016 Eish, que falha! Esqueci-me do "acha-se Deus" para o neurocirurgião. E logo eu que trabalho com alguns :lol: E que tal a cena do "Entendes cães" para metáfora da pediatria? Nenhum dos dois fala :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Maio 2016 Está bom, melhor só se sacasses alguma sobre aturar alguns pais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Maio 2016 Esse site de 2005 :mrgreen: Boa relíquia. Só 116 médicos para Medicina Geral e Familiar. Agora devem ser cerca de 500. E Urologia com nota 74, que sonho. Em 10 anos, aumentou 300% o número de médicos que se formam. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2016 Aquele momento estranho em que descobres que o teu pai foi despedido... da mesma empresa onde trabalhas. Nem sei muito como digerir isto tudo... Estou aqui num misto de emoções tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2016 Ainda estas a trabalhar na Fnac, Jim? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Junho 2016 Esse site de 2005 :mrgreen: Boa relíquia. Só 116 médicos para Medicina Geral e Familiar. Agora devem ser cerca de 500. E Urologia com nota 74, que sonho. Em 10 anos, aumentou 300% o número de médicos que se formam. Sim, a minha amiga disse que os dados estao desatualizados. Mas serviu para separar as especialidades :mrgreen: Que especialidade tiraste? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Junho 2016 Existe algum site específico para procura de trabalho temporário ou part-time? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Junho 2016 Há empresas mesmo disso (trabalho temporário). Kelly Services, Randstad, Synergy, e mais algumas. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Junho 2016 Sim, a minha amiga disse que os dados estao desatualizados. Mas serviu para separar as especialidades :mrgreen: Que especialidade tiraste? Ainda estou no 6º ano do curso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2016 No dia 20 acaba o meu estágio do IEFP. A minha empresa já falou comigo para na próxima segunda me apresentar a proposta de contrato. Já andei a falar com alguns colegas, e pelo que percebi as propostas pareceram-me tabeladas, e no geral pareceu-me agradar. Pessoal mais experiente, têm alguma sugestão? E acham que fica mal se pensar por uns dias após a apresentação da proposta, de modo a poder ter a opinião de pessoas mais por dentro da coisa? Já agora, dicas/explicações relativamente à questão dos duodécimos também são bem-vindas, só para ter a certeza que percebi bem aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2016 Pan, isso já está mal. Conheço uma pessoa que ficou tipo no top5 do país este ano e escolheu urologia em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Junho 2016 (editado) Pan, isso já está mal. Conheço uma pessoa que ficou tipo no top5 do país este ano e escolheu urologia em Braga. Aquilo seria a nota do último colocado em cada especialidade, e é uma lista com quase 10 anos :) Editado 2 Junho 2016 por Pan Compartilhar este post Link para o post