Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Sumudica :mrgreen: Não deixo, não.

Obrigado, Dpitz! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Primark paga menos que isso. :mrgreen: De base, são 508 €/mês.

Se os valores ainda são os mesmo é cerca de 635 euros base.

Boa sorte, mas desde já te digo, por experiencia propria, que esse horario é mto, mto f*da... Cada hora parece te duas, é super extenuante.

Já trabalhei num sitio que tinha turnos das 4h ás 12.30H e digo que é do piorio, andava a semana todo trocado, e chegava á sexta feira como que saido do Walking dead, se tens o azar de ter um dia em que nao reponhas o que perdeste de noite, jesus, é um inferno.

estavas a trabalhar por turnos fixos ou alternados. É que de fixo para alternado a coisa muda muito

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em trabalho nocturno são 635 €/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar na primark das 23 ás 8? Não sabia que esse tipo de horários. Parabens pep- :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finanças.

A Primark paga menos que isso. :mrgreen: De base, são 508 €/mês.

Humm, pois assim é normal. Bem mas tens de acabar o curso Pep, não deixes de lado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

estavas a trabalhar por turnos fixos ou alternados. É que de fixo para alternado a coisa muda muito

Alternado.

De 15 em 15 dias ou estava das 12.30 as 21h ou das 04 as 12.30h

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ai que porra

surgiu me uma oportunidade para trabalhar (fora da minha área). Trabalho menos, recebo mais e tenho contrato até Março (agora é só até Setembro). Por outro lado, sei que o ambiente é uma caca (ao contrário de onde estou). Por outro lado, vou me sentir mal por estar a fazer férias do pessoal da minha empresa e... duas semanas depois bazar. O que faço? :|

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o que é que gostarias mais de fazer?

pá, eu gosto mais do que faço actualmente (até pq é na minha área), mas sei q depois se for preciso fico mais um ano a ver navios. Ou agarro isto agora ou chapéu

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficava com o que tenho... independente de ser na área ou não, não acho que seja isso que esteja em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que for "o fora da área".

Se não fugir muito à área do curso e puder ser colocado no CV como um trabalho relacionado com o curso (não está na área da licenciatura mas, lá está, se não fugir muito muito muito do âmbito da licenciatura) aceitava.

Mas se estiver muito fora e se quiseres trabalhar na área na qual licenciaste (que é o mais óbvio) e na que estás a trabalhar, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende tb da necessidade que tens desse dinheiro, mas aí não te podemos ajudar. Isso é completamente fora da tua área? Já tens experiência na tua área além deste trabalho que aceitaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Depende tb da necessidade que tens desse dinheiro, mas aí não te podemos ajudar. Isso é completamente fora da tua área? Já tens experiência na tua área além deste trabalho que aceitaste?

a única coisa que me faz ponderar é mesmo a longevidade do contrato lol sim, é. E tenho um estágio apenas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vai para a outra.

Dinheiro primeiro.

Com muita pena minha, porque gosto muito do sítio onde estou actualmente, acho que é isto...

isto é uma situação lixada, pq fico sempre a perder qualquer coisa lol enfim, "dinheiro primeiro".

O Europass é o melhor modelo de currículo?

Isso do "melhor modelo" depende da entidade, acho eu.

Eu tenho um modelo criado por mim, é algo mais pessoal e tal do que esse modelo

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhar menos a receber mais e com contrato durante mais tempo? mudava.

Estás a trabalhar na tua área mas fdx... daqui a 1 mês estás na rua. É algo extremamente precário. Ainda são umas milenas de euros que estão em jogo.

A favor do trabalho actual tens o ambiente e ser na tua área.

Acho que só ficava se tivesse a certeza que me ofereciam, pelo menos, o mesmo tempo de contrato da outra empresa ou se soubesse que o ambiente de trabalho era insuportável.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro primeiro.

Ora aqui está. Força Dpitz. :)

Bem, eu já fiz inscrição num supermercado, amanhã siga inscrever noutro e em princípio posso vir a trabalhar num hotel. Está-se a compor, que nada falhe. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

E qual é a área?

Desculpa, quando fiz o post anterior não vi o teu post.

O meu curso tem duas vertentes: Comunicação e Cultura, durante a licenciatura dei mais importância à vertente da Comunicação (apesar de tb não me importar trabalhar na área da cultura)

trabalhar menos a receber mais e com contrato durante mais tempo? mudava.

Estás a trabalhar na tua área mas fdx... daqui a 1 mês estás na rua. É algo extremamente precário. Ainda são umas milenas de euros que estão em jogo.

A favor do trabalho actual tens o ambiente e ser na tua área.

Acho que só ficava se tivesse a certeza que me ofereciam, pelo menos, o mesmo tempo de contrato da outra empresa ou se soubesse que o ambiente de trabalho era insuportável.

Pois, mas eu sei que não me dão essa garantia. Não é que não precisassem de mais gente, pq precisam, é mesmo porque não há guito.

bem, a decisão está tomada. Ao menos já vai dar para juntar para a carta e para um carrito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, quando fiz o post anterior não vi o teu post.

O meu curso tem duas vertentes: Comunicação e Cultura, durante a licenciatura dei mais importância à vertente da Comunicação (apesar de tb não me importar trabalhar na área da cultura)

Sim, por acaso já tinha essa ideia. Mas estava-me a referir a que tipo de emprego te propuseram agora. Se não for algo demasiado escabroso, eu também aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...