Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2020 Só confio na opinião do Maldini, desculpem... 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Julho 2020 Se para o Vieira cair, for preciso o Benfica ser condenado (seja pelo que for), pois que seja. Já estou por tudo. Prefiro ir ver o Benfica na 3ª Distrital a jogar contra o Tojal do que ver lá essa corja, dia após dia, a enlamear a maior e mais importante Instituição portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2020 Estou de férias, numa casa onde tenho praticamente zero acesso 3G, mas não consegui evitar de vir aqui desabafar sobre este tema. Este não é o meu Benfica..... temos um Presidente que é arguido em N casos, que não se demite e pior ainda, corre o sério risco de ganhar as próximas eleições. Existe uma cegueira coletiva que eu nunca presenciei em toda a minha vida. O Benfica está doente, mas mesmo muito doente.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: Prefiro ir ver o Benfica na 3ª Distrital a jogar contra o Tojal do que ver lá essa corja, dia após dia, a enlamear a maior e mais importante Instituição portuguesa. Ao menos há fresquinhas na bancada. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Julho 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Estou de férias, numa casa onde tenho praticamente zero acesso 3G, mas não consegui evitar de vir aqui desabafar sobre este tema. Este não é o meu Benfica..... temos um Presidente que é arguido em N casos, que não se demite e pior ainda, corre o sério risco de ganhar as próximas eleições. Existe uma cegueira coletiva que eu nunca presenciei em toda a minha vida. O Benfica está doente, mas mesmo muito doente.... Deixo-te aqui os N casos onde estamos envolvidos e ainda situações no mínimo duvidosas: Vouchers Emails Mala ciao E-toupeira Operação Lex Porta 18 Claques ilegais Cartilha Ofertas a juízes Rui Rangel César Boaventura Paulo Gonçalves José Veiga fuga a impostos OPAs duvidosas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2020 Citação de w0, há 41 minutos: Deixo-te aqui os N casos onde estamos envolvidos e ainda situações no mínimo duvidosas: Vouchers Emails Mala ciao E-toupeira Operação Lex Porta 18 Claques ilegais Cartilha Ofertas a juízes Rui Rangel César Boaventura Paulo Gonçalves José Veiga fuga a impostos OPAs duvidosas Isso é o menos mau. Podia ser pior. Podias ter esses casos todos e não ganhar títulos. Podias ter um presidente na cadeia. Podias estar na segundona. Isto só mostra que o Vieira até pode ser o que for, mas com ele o Benfica não acaba. Porque, futurologia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Julho 2020 Citação de w0, há 2 horas: Deixo-te aqui os N casos onde estamos envolvidos e ainda situações no mínimo duvidosas: Vouchers Emails Mala ciao E-toupeira Operação Lex Porta 18 Claques ilegais Cartilha Ofertas a juízes Rui Rangel César Boaventura Paulo Gonçalves José Veiga fuga a impostos OPAs duvidosas O que é incrível não é isso me surpreender minimamente... o que é incrível é existir gente que ainda o defende com unhas e dentes. Completamente surreal. Agora percebo verdadeiramente, e na pele, o que a malta do Sporting passou com o Badamerdas.... Ja agora, vai metendo por aí as cenas que vais sabendo @w0 As coisas ficam sempre por aqui, e não são divulgadas em lado nenhum, pelo que me apercebo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2020 Lol sim Him. Ninguém diz nada noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Julho 2020 Citação de w0, há 3 horas: Deixo-te aqui os N casos onde estamos envolvidos e ainda situações no mínimo duvidosas: Vouchers Emails Mala ciao E-toupeira Operação Lex Porta 18 Claques ilegais Cartilha Ofertas a juízes Rui Rangel César Boaventura Paulo Gonçalves José Veiga fuga a impostos OPAs duvidosas Bom plantel, meu caro! 1 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 15 Julho 2020 Citação de w0, há 7 horas: Deixo-te aqui os N casos onde estamos envolvidos e ainda situações no mínimo duvidosas: Vouchers Emails Mala ciao E-toupeira Operação Lex Porta 18 Claques ilegais Cartilha Ofertas a juízes Rui Rangel César Boaventura Paulo Gonçalves José Veiga fuga a impostos OPAs duvidosas E uma auditoria aos contratos de construção das infraestruturas do Benfica? E dos negócios com determinados agentes? No meio de tanta empresa em Portugal, foi a do António Salvador a que construiu o Caixa Futebol Campus. Os dirigentes são rivais só no papel, nos bastidores são só grandes amizades e negociatas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Julho 2020 Em vez do Jesus, devíamos era ir buscar o Salvador. Pun intended. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Julho 2020 Isto com 2/3 títulos consecutivos muda logo de figura. A maioria dos sócios voltam a estar do lado do Luís Filipe "Salvador" Vieira e voltam a defender que estas acusações não passam de teorias da conspiração e de uma perseguição permanente por parte da comunicação social. Nessa altura, os mesmos de sempre (que agora estão mais silenciosos) voltarão em força a exigir provas e a afirmar que tudo não passa de uma cabala. Esta é a cultura desportiva que temos em Portugal, isto está entranhado nos adeptos, principalmente nos mais fanáticos e "carneiros"... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2020 Citação de John Bonifácio, há 14 horas: Isso é o menos mau. Podia ser pior. Podias ter esses casos todos e não ganhar títulos. Podias ter um presidente na cadeia. Podias estar na segundona. Isto só mostra que o Vieira até pode ser o que for, mas com ele o Benfica não acaba. Porque, futurologia. Eia, não percebi nada do teu post oh 13. Posso ainda estar meio a dormir, mas nem consegui decifrar se era ou não ironia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Julho 2020 Citação de verY, há 29 minutos: Eia, não percebi nada do teu post oh 13. Posso ainda estar meio a dormir, mas nem consegui decifrar se era ou não ironia 🤣 Com o Vieira eu durmo descansado, que ao Benfica não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2020 Ah, desta vez já não me enganas 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2020 Isso está mau, ó @verY! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 1 hora: Isto com 2/3 títulos consecutivos muda logo de figura. A maioria dos sócios voltam a estar do lado do Luís Filipe "Salvador" Vieira e voltam a defender que estas acusações não passam de teorias da conspiração e de uma perseguição permanente por parte da comunicação social. Nessa altura, os mesmos de sempre (que agora estão mais silenciosos) voltarão em força a exigir provas e a afirmar que tudo não passa de uma cabala. Esta é a cultura desportiva que temos em Portugal, isto está entranhado nos adeptos, principalmente nos mais fanáticos e "carneiros"... infelizmente foi esse o exemplo que foi dado pelas autoridades durante anos a fio, por isso normal que o resto pense que vá ser para sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Julho 2020 Citação de verY, há 2 horas: Ah, desta vez já não me enganas 😄 Sinto-me ofendido pela dúvida...😒 Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 15 Julho 2020 Claramente não foram os NN, escreveram demissão com dois ss e não com ç. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2020 Não tenho dado feedback diário aqui mas temos lançado às 19h04 de cada dia um novo teaser com foco em alguns pontos que abordaremos na campanha. Lançamos também um comunicado anteontem pela preocupação que nos causa ver o nome do Benfica envolvido em casos de justiça. https://www.facebook.com/ServirOBenfica/ "COMUNICADO Fomos surpreendidos, esta manhã, com a notícia de capa de um dos diários desportivos, sobre suposto processo interposto ao Sr. Presidente Luís Filipe Vieira, tendo como potencial consequência a possibilidade da Sociedade Anónima do Sport Lisboa e Benfica ser constituída arguida no referido processo. Conforme nosso comunicado de dia 08 de Julho, continuamos a querer acreditar que em momento algum foi ultrapassada a linha vermelha do Sport Lisboa e Benfica. Não obstante, não podemos deixar de registar com preocupação e com um sentimento profundo de tristeza que o nome do Sport Lisboa e Benfica seja - mais uma vez - mencionado num processo judicial. Desejamos que a justiça seja célere, tanto na comunicação da constitução ou não da Sociedade Anónima como arguida, como no apuramento cabal de todos factos. MOVIMENTO SERVIR O BENFICA" -- A título pessoal, digo que me preocupa extraordinariamente ver o Benfica como vítima do desaparecimento de quase 2 milhões de euros sem destino conhecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Julho 2020 E isso deve ser apenas a ponta do icebergue. São mais de 15 anos no poder, com muitos vicios à mistura. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2020 Cada vez mais acredito que este gajo está a fazer campanha pelo Vieira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2020 Eu acho que tu não entendeste o post. Compartilhar este post Link para o post
Paolo Maldini Publicado 16 Julho 2020 (editado) Citação de verY, há 13 minutos: Eu acho que tu não entendeste o post. Nem ele nem muitos dos que o comentaram lá. 😂 Editado 16 Julho 2020 por Paolo Maldini Compartilhar este post Link para o post