Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Acho que entretanto já corrigiram a cena do voto online, já não se consegue contornar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Parece-me que vamos a caminho de uma participação recorde muita gente a ir votar em todas as casas. Bora Benfica!!!! Editado 28 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Parece-me que vamos a caminho de uma participação recorde muita gente a ir votar em todas as casas. Bora Benfica!!!! Quando se correu com o vale e Azevedo foram quase 22 mil. Vai se bater isto se continuar assim Editado 28 Outubro 2020 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de JohnDoe, há 1 hora: Devo ir daqui a pouco depositar os meus 5 no Noronha. Alguém sabe como tem estado a casa do Benfica do Seixal? Muita gente só vai depois de sair do trabalho. Editado 28 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Samaris, há 7 minutos: Estou na Luz há uma hora e ainda falta como o crl para chegar ao pavilhão. Acordei sem esperança, mas assim que cheguei fiquei logo com um sorriso na cara, nunca vi uma mobilização assim e por isso, de repente, comecei a ter esperança. Nao acredito numa mobilização desta magnitude para votar massivamente na continuidade. eu tb não. isso nunca acontece. quando muita gente sai de casa, é para mudar. às 7h já aquilo estava cheio. Estou convencido que se o LFV ganhar é com batota. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2020 O pessoal dos Açores estava com dificuldades em votar, só com VPN. Organizei um grupinho de amigos no FB e lá os ajudei. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 28 Outubro 2020 A Casa mais perto de mim era a de OaZ, estava quase vazia lol Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 28 Outubro 2020 Coimbra estava sem fila quando cheguei e à saída já lá estavam uns 7 à espera. Das eleições que participei nunca vi fila. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Outubro 2020 A que horas se sabe o resultado? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 15 minutos: Quando se correu com o vale e Azevedo foram quase 22 mil. Vai se bater isto se continuar assim Foi com o Rangel que houve maior número de votantes. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de vidz, há 2 minutos: A que horas se sabe o resultado? Isto termina às 22h, mas duvido que assim seja se houver gente na fila a essa hora, o que é provável Citação de Casual 1904, Agora: Foi com o Rangel que houve maior número de votantes. Quantos foram? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 8 minutos: Isto termina às 22h, mas duvido que assim seja se houver gente na fila a essa hora, o que é provável Quantos foram? Esses 22mil que falas foram com o Rangel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2020 Se o Noronha ganhar sou menino para apanhar uma bela duma bebedeira à homem, CR&F balão aquecido, e ir comemorar. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2020 Estava a tentar abster me destas eleições porque tenho pouca confiança que o Vieira saia de la, mas agora dei de caras com o video do paneira e não dá como abster. PRA CIMA DESSES LADRÕES CRL!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Outubro 2020 Consegui votar. Fila interminável, vou trabalhar sem almoçar mas tudo por ti, Benfica. Que hoje seja o dia. 2 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Outubro 2020 É hoje o dia da mudança. Ninguém esquece o que de bom foi feito nos últimos 17 anos, ninguém esquece o tetra, o Seixal, os títulos europeus nas modalidades, e ninguém esquece o inegável crescimento da marca Benfica. Mas é possível mais, e hoje é o dia de dizermos que queremos mais, queremos voar mais alto. Porque também ninguém pode esquecer os campeonatos perdidos por falta de ambição que não se coaduna com a história do Benfica, ninguém se pode esquecer de todas as contradições e mentiras que nos são atiradas cada vez que o atual presidente abre a boca. O Benfica merece mais... O Benfica merece ter um presidente que não seja sócio do nosso maior rival. O Benfica merece ter um presidente que considere uma honra liderar o Benfica, e que não diga que é algo que o prejudica. O Benfica merece ter um presidente que não agrida sócios nas assembleias gerais. O Benfica merece ter o seu nome limpo, ao invés de estar constantemente envolvido em escândalos e sob suspeições que envergonham todos os benfiquistas. E os benfiquistas, qualquer benfiquista, qualquer sócio, merece dar a sua opinião sem ser atacado na praça pública pelo treinador do clube, que mais parece funcionário do presidente do que do Benfica. Os benfiquistas merecem um presidente da mesa da assembleia geral que os represente, e que não esteja no bolso da direção. Os benfiquistas merecem que o seu clube seja dirigido por alguém que não se ache o dono do clube. Merecemos mais... merecemos que exista um plano para o Benfica, ao invés de ser dirigido consoante a vontade de um só homem, vontade essa que muda consoante as luzes que estão acessas. Merecemos que o canal do clube cubra as eleições. Merecemos ter uma direção que não considere o ato democrático que são as eleições, um circo. Hoje é dia de acabar com os esquemas, com as mentiras, com as OPA's ilegais. Hoje é dia de honrar os ases do passado, ao votarmos e mostrarmos inequivocamente que queremos melhor para o futuro. Hoje é dia de recuperarmos o Benfica, porque o Benfica é nosso. Não é pelo Vieira, pelo Noronha, nem pelo Gomes da Silva, é para votar pelo Benfica. Independentemente do resultado das eleições, quero já agradecer ao @Red Prince e também ao @w0 pelo trabalho que fizeram durante o período de campanha, e agradecer a todos aqueles que nos seus círculos de amigos, família etc, têm lutado por um Benfica melhor. 6 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Sou sincero, por aqui vejo muita gente a gritar mudança, mas basta uma ida rápida ao Facebook e tudo o que seja post relacionado com Benfica ou eleições há imeeensos posts tipo "ingratos, antes do Vieira o Benfica não ganhava nada", etc. Espero estar enganado mas continuo sem grande esperança. Primeira vez desde há 2 anos quando deixei de pagar as quotas que tenho pena de não ser sócio pagante. Ia lá deixar os meus 50 votos. Editado 28 Outubro 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: Quem estiver na fila pode votar mesmo depois das 22h não? Tenho de ir a Santarém de urgência e só devo estar no Estádio às 21h.. Malta please conseguem confirmar? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Já cá estou na fila em Mem Martins. #OUTubro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 5 minutos: Sou sincero, por aqui vejo muita gente a gritar mudança, mas basta uma ida rápida ao Facebook e tudo o que seja post relacionado com Benfica ou eleições há imeeensos posts tipo "ingratos, antes do Vieira o Benfica não ganhava nada", etc. Espero estar enganado mas continuo sem grande esperança. Se formos pelo Facebook o Chega ganhou as Legislativas o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Outubro 2020 Só para não ficar à espera para nada: com as urnas a fechar às 22:00, resultados só pela madrugada dentro, correcto? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Outubro 2020 A esperança só começou mesmo a bater ontem, o que o RAP disse foi on point e o discurso do Paneira até me deixou de lágrimas nos olhos, coisa que é muito raro de acontecer. O lado racional diz me para não me entusiasmar, mas o que é certo é que está a haver uma grande mobilização, e como já foi dito aí para trás, também acredito que não há tanta mobilização se a vontade de mudar não for grande. A juntar a isso há 25 mesas de voto, e acredito que o trabalho de campo feito pelo JNL e principalmente pelo MSB vai ter um peso importante nos votos que serão contabilizados pelo país fora. O que vi nos últimos dias foi o Noronha em crescendo e o Vieira muito desgastado e sem energia, tenho pena que o RGS não tenha saído, quando é claríssimo que não tem a mínima hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Benfica1904 Publicado 28 Outubro 2020 Tanta mobilização só pode significar mudança, espero eu! Vamos Benfica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Outubro 2020 Citação de NIkeL, há 13 minutos: Sou sincero, por aqui vejo muita gente a gritar mudança, mas basta uma ida rápida ao Facebook e tudo o que seja post relacionado com Benfica ou eleições há imeeensos posts tipo "ingratos, antes do Vieira o Benfica não ganhava nada", etc. Espero estar enganado mas continuo sem grande esperança. Sinto exatamente o mesmo. Ainda assim, à minha volta na fila ninguém ia votar Vieira. Por outro lado, pelo que sei, toda a gente que era entrevistada na TV dizia ter votado Vieira... É esperar para ver. A minha parte está feita. Compartilhar este post Link para o post