Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 7 minutos:

Ainda nem cheguei ao túnel. Estou com um receio do crl que em 13 min digam que já não se vota mais.

O nosso site diz que às 22h acabam os votos. Ainda vai dar m*rda

image.png.b779aa6caaf6620f86149af01ccf03ab.png

Btv

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 5 minutos:

+50 votos JNL, apesar de não estar totalmente convencido com este.

3horas e tal no recinto do Estadio, muita gente. Não vai chegar para haver mudança, mas é um principio. Deve ser algo na base de:  Vieira - 65%; Noronha - 25%; Branco e RGS 10%. Digo eu. 

Seja qual for o resultado, esta adesão, em cenário pandémico, e apos esta demora que obriga muita gente a tirar meio dia de trabalho, é um enorme sinal de vitalidadeE .

Se o Rangel conseguiu quase 20%, o JNL com a campanha que fez, a malta que o acompanha e com todos problemas à volta do vieira, o Noronha Lopes consegue bem mais do que esses 25%.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

image.png.b779aa6caaf6620f86149af01ccf03ab.png

Btv

Esse gajo disse que ainda estava para perceber porque é que houve uma afluência tão grande às urnas. Já estão em negação 😎

Compartilhar este post

Link para o post

o ultimo gajo da fila é Vieirista e saiu de casa porque teve medo que o Vieira perdesse. Esta é a primeira vitória; dar medo aos Vieiristas.

Ah e estava ali no final da fila uma consócia para votar que estava....de pijama e pantufas.... Faz falta ali o CMTV que teria a lata suficiente de a abordar!

Citação de TiltSLB, há 1 minuto:

Esse gajo disse que ainda estava para perceber porque é que houve uma afluência tão grande às urnas. Já estão em negação 😎

tb vi. LOOOOOOOL. Mudei agr para a SportTV. + Sempre tem mais isenção. Tem um gajo de cada lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, apesar de não ter nada a ver com o Benfica, identifico me e solidarizou me com a vossa luta. Que seja o dia da mudança.

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Se o Rangel conseguiu quase 20%, o JNL com a campanha que fez, a malta que o acompanha e com todos problemas à volta do vieira, o Noronha Lopes consegue bem mais do que esses 25%.

Não me parece, mas esperemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu palpite vai para uns 40% para o JNL, o que pode ser suficiente

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A fila está enorme. Isto deve acabar a que horas? 1 da matina? Não vou conseguir dormir!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

A fila está enorme. Isto deve acabar a que horas? 1 da matina? Não vou conseguir dormir!

O que vale é que nos Açores é menos uma hora, a mim cheira-me que só às 2 é que devem divulgar isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Estou quase a fazer 4h na Seixal e o final da fila está onde eu comecei. Aqui termina perto das 2h

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Btv parece um funeral, já dizem que a mobilização grande é porque as pessoas tinham saudades do estádio da Luz

Citação de JohnDoe, há 2 minutos:

Estou quase a fazer 4h na Seixal e o final da fila está onde eu comecei. Aqui termina perto das 2h

A malta à volta tende mais para quem?

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 6 minutos:

Amigos, apesar de não ter nada a ver com o Benfica, identifico me e solidarizou me com a vossa luta. Que seja o dia da mudança.

x2.

Isto é uma demonstração de força imensa pelos adeptos. Espero que seja para expulsar mais um cancro do nosso futebol. Ganhamos todos.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

A Btv parece um funeral, já dizem que a mobilização grande é porque as pessoas tinham saudades do estádio da Luz

A malta à volta tende mais para quem?

Vieira. "estive para não vir, mas vi muita malta nova a dizer que ia para o Noronha, vim, não vá o diabo tece - las" 

Editado por JohnDoe

Compartilhar este post

Link para o post

BTV está com desculpas absurdas para a elevada participação, em tempos de pandemia a malta trabalha em casa e tem tempo para votar. 🤣

Algum passarinho anda a cantar na BTV e parece ser um cisne...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

BTV está com desculpas absurdas para a elevada participação, em tempos de pandemia a malta trabalha em casa e tem tempo para votar. 🤣

Algum passarinho anda a cantar na BTV e parece ser um cisne...

já vi velórios mais animados

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que oiço o facto de haver grande afluência para votar seja no que for como uma coisa negativa e que necessite de "desculpa" 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...