IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 PÁRA COM A CANETA SEU CARALHOO 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Melhor hotel no Brasil Melhor edíficio em Moçambique Melhor avançado uruguaio Melhor Benfica da história Começo a ver um padrão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Uma questão por ignorância: o que fazem aquelas pessoas a escrever atrás dos deputados? Qual a função deles? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Castor, Agora: Isto é tal e qual como no futebol. São os melhores terrenos de Lisboa, o melhor edifício de Moçambique, o melhor hotel do Brasil... Tirem-me este gajo do Benfica por favor convence-te. ele só sai do Benfica aqui: porque sabe que se sair antes, vai para aqui: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Uma questão por ignorância: o que fazem aquelas pessoas a escrever atrás dos deputados? Qual a função deles? Devem ser assessores, não? Tiram notas porque no final isto tem de resultar em relatórios da "audiência". 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Vieira está a enviar mensagens de SOS em código Morse com a caneta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Cotrim não estás na tasca. Também achei parvo. Se fosse esse o maior problema para todos os portugueses... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2021 o homem já nem liga o microfone Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de Hidden, há 1 minuto: Também achei parvo. Se fosse esse o maior problema para todos os portugueses... Referir aquilo como a primeira questão que os portugueses querem saber. Eu quero saber é porque é que este indivíduo não está atrás das grades. Editado 10 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: Também achei parvo. Se fosse esse o maior problema para todos os portugueses... sim, claro. No máximo tinha dito a pergunta que vou fazer é a que os portugueses querem saber. Mas há outra que alguns portugueses tb querem saber e metia a piada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Cotrim está a ser inteligente, não está a dar patadas como a Mariana Mortágua ou Cecília Meireles mas tenta impor a lógica no Vieira. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Eu quero saber é porque é este indivíduo não está atrás das grades. já eu só quero saber uma coisa: ele se for para trás das grades vai continuar a gerir o Benfica a partir do Linhó? é que estou convencido que sim..... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Maio 2021 Não o devia fazer, mas se o homem está ali desde o início a referir o Benfica a torto e direito, também merece ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: que patada f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 ENTÃO PORQUE RAZÃO É QUE NÃO IMPUGNASTE AS ELEIÇÕES CRL?! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "epá...operaram-lhe a vesicula e tudo por isso agora não tenho falado com ele" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 o Centeno já não vai para os camarotes. Compartilhar este post Link para o post