me_and_no_more_ Publicado 10 Maio 2021 Incrível que a incompetência deste gajo chega ao ponto de não conseguir carregar num botão quando fala. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2021 "o Benfica............a empresa" Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 E o Patek Philippe que o gajo tem no pulso? Custa mais de 100.000 euros. E ainda por cima é feio! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 LOOOOOOOOOOOOL GANDA ESTOIRO!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: E o Patek Philippe que o gajo tem no pulso? Custa mais de 100.000 euros. E ainda por cima é feio! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: E o Patek Philippe que o gajo tem no pulso? Custa mais de 100.000 euros. E ainda por cima é feio! Nem tinha notado. Devia ser proibido um gajo destes ter um Patek Philippe Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: Esse mesmo. Sou só eu que o acho horrível? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Esse mesmo. Sou só eu que o acho horrível? Não. Os Patek Philippe quando mais simples são, mais bonitos são Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: E o Patek Philippe que o gajo tem no pulso? Custa mais de 100.000 euros. E ainda por cima é feio! "Vieira got a Patek on his wrist goin' nuts" Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Maio 2021 Por esse preço, o relógio, tem de fazer bicos 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Pensando bem, sendo do Vieira, ou o relógio é falso ou é roubado. 5 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2021 Afinal sabe o que são imparidades!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Essa foto é de hoje? Ele não tem esse relógio... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Maio 2021 Sendo o Vieira, "foi oferecido e meteram-mo no pulso logo. Nem o sei tirar" 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de verY, Agora: Essa foto é de hoje? Ele não tem esse relógio... nao é. porque ali não tem gravata. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de me_and_no_more_, Agora: Sendo o Vieira, "foi oferecido e meteram-mo no pulso logo. Nem o sei tirar" "Foi o BES que pediu para me colocar o relógio" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de HIM, Agora: "Foi o BES que pediu para me colocar o relógio" "O Doutor Ricardo Salgado" 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto: Sendo o Vieira, "foi oferecido e meteram-mo no pulso logo. Nem o sei tirar" quando dei por mim já o tinha no pulso, só depois é que me disseram que era oferecido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Cemitérios no Brasil... é onde deve estar enterrado o Penta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 eu nem sabia que tinha pulso 5 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 10 Maio 2021 Sempre vai haver aquela manifestação à porta da Assembleia? Ou isso já foi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Enterrou o Gaioso todo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2021 Depois de ter enterrado o penta do Benfica, agora está a enterrar os boys todos. Compartilhar este post Link para o post