kalakuka Publicado 10 Maio 2021 A Cecília Meireles já nem sabe o que dizer Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Tratar dividas de milhões como, e cito, "brincadeiras". Nojo, só nojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de kalakuka, Agora: A Cecília Meireles já nem sabe o que dizer Eles estão com cara de parvos. Eles nem acreditam que o tipo é tão limitado 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, Agora: A Meireles está a afiar a faca para atacar com a Imostep e depois dá-lhe com o Imhotep 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 "Deixa lá ver se me consigo explicar. Fiquei com a divida, fiquei com a divida.. não fiquei com a divida" Esta m*rda nem contada crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Este homem se vai a tribunal nem precisa de Ministério Publico. Ele faz a sua própria defesa e acusação. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, Agora: A Meireles está a afiar a faca para atacar com a Imostep Estão a ver a cena de The Mummy em que os seguidores do Imhotep vão tipo zombies a cantar "Imhotep! Imhotep!" e o irmão da Evelyn vai no meio a fingir que é um deles? Epa, só me passa pela cabeça uma cena do género com o Vieira a dizer "Imostep! Imostep!". 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: e depois dá-lhe com o Imhotep Boi! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2021 Como é possível a Cecília Meireles não ser a líder do cds lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2021 deep fried pq o cm nao me deixa fazer upload com mais que 10kb Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Boi! great minds think alike 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Ainda ninguém disse "Chuta Meireles"? O Vieira era um testa de ferro do Salgado? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Sandes., Agora: deep fried pq o cm nao me deixa fazer upload com mais que 10kb tipo postas no imgur e depois copias o link, calão 😁 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 LOOOOOOOOOOOOOL Que labrego Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2021 deixem o homem fazer uma pausa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tipo postas no imgur e depois copias o link, calão 😁 sou preguiçoso e a imagem passa na mesma Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2021 Quando é que ele lhe aperta o pescoço?🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 já não volta, vai dizer que está a passar mal do coração Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2021 Citação de Keyser, Agora: Onde está o menino Ventura? Está com outros portugueses de bem como o LFV. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 se eu estivesse lá neste momento estava a dar uma rapidinha na Meireles e na Mortágua. Ui, que tesaum 1 Compartilhar este post Link para o post