Apocalypse Now Publicado 10 Maio 2021 o pulha a fazer papel de vitima inacreditavel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 ai agora levanta-se!!!!!!!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Por momentos pensei que ia apertar o pescoço a alguém 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Se o Vieira responde assim ao gajo do PSD ou à Mariana é comido vivo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 f*dasse, ele parece que está num tasco. Ainda falta ao respeito aos deputados. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Por momentos pensei que ia apertar o pescoço a alguém Eu pensei que ele ia abandonar 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Ui Cecilia Meireles. Assim não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 ui, esta do CDS tb é fresca. tem aquela veia trauliteira do Norte, carago! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2021 Isto é verdade. Ele só está ali por ser presidente do Benfica. Se não fosse, ESTAVAS PRESO (censurado) 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Deem um violino ao Vieira. 😢 🎻 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Maio 2021 Vieira: "Tenho a noção exata que estou cá por ser presidente do Benfica, senão não estava cá." Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 tenho a sensação que... - e é custoso dizer isto - este é capaz de ser o meu melhor dia como benfiquista. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Ele já deixava o palheiro porque quando sair dali já vai com um andar novo. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Maio 2021 Nunca pensei que isto fosse ser tão bom. Claramente a superar as minhas expetativas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Isto é o melhor filme que vi o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Jasus, que estouros que está a levar da Cecilia. Mentir numa comissão de inquérito devia dar direito a ver o sol aos quadradinhos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 ai mãe, ela está a fazer de ti uma cabaça Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Está a cair na realidade agora. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 O contorcionismo dos Calados da vida hoje à noite vai ser um espectáculo épico . Compartilhar este post Link para o post