HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: se eu estivesse lá neste momento estava a dar uma rapidinha na Meireles e na Mortágua. Ui, que tesaum Davas era uma de Louis CK .... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: se eu estivesse lá neste momento estava a dar uma rapidinha na Meireles e na Mortágua. Ui, que tesaum A Meireles só tem 43 anos. Parece bem mais velha porra Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: se eu estivesse lá neste momento estava a dar uma rapidinha na Meireles e na Mortágua. Ui, que tesaum bruh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 ele fala com uma estupidez natural que dá gosto de ver. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 10 Maio 2021 Isto começou com um texto que claramente não foi escrito por ele. Parecia um miúdo assustado, nas primeiras 2 perguntas estava vermelho que nem um tomate. Depois foi percebendo como é que aquilo se gere, claramente ele está com ar de que achava que lhe iam perguntar coisas que o iriam entalar. Tirando uma ou outra pergunta, que ele acaba por responder com um "não sei" ou "depois respondo", ele tem respondido de forma honesta às perguntas que lhe fazem e está super tranquilo com aquilo. Acho mesmo que do que ele estava com medo, estão a passar ao lado - o que é assustador de pensar o que pode ser. E com honesto é mesmo aquilo: é um gajo que não sabe sequer o que é uma imparidade. É um gajo que safa os amigos de alguns negócios e depois é ajudado noutros. É um gajo das negociatas. Há ali casos claros de que alguém lhe disse "compra isto agora e daqui a uns tempos flipamos isto por mais uns trocos" e o gajo fez. Dois bons exemplos foram a imostep e a quando ele diz que foi o BES a ir ter com ele e lhe disse como é que haveria de formalizar o pedido da dívida. E isto eu acredito piamente que é verdade, porque é semelhante ao que eu vou vendo (em alguns) dos meus clientes. Ele não percebe nada de negócio, de finanças, de contabilidade, de gestão... Ele é aquele gajo com connects. Calhar serem connects mafiosos. Entristece-me, entre várias coisas, ele saber melhor quanto está o metro quadrado na conxixina que quantos jogadores com contrato profissional tem no Benfica. Oiço-o a falar e só me vem à cabeça o Vale e Azevedo: dizer que são negócios incríveis, que não deve nada a ninguém, que os outros é que andam de iate... É copy/paste, mete impressão. Temo muito do estado em que estará o Benfica. 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ele fala com uma estupidez natural que dá gosto de ver. A mistura de falta de noção, falta de vergonha, falta de inteligência e a e falta de cultura é algo absolutamente fantástico de assistir. Uma autêntica obra prima Editado 10 Maio 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele fala com uma estupidez natural que dá gosto de ver. é por isso que se entende tão bem com o JJ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 "Ele tá aqui pá a dizer que é Natal de 2015" Basicamente este gajo é como se a personagem do Miguel Guilherme no "Fura Vidas" chegasse a presidente do Benfica mas sem a esperteza. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Basicamente este gajo é como se a personagem do Miguel Guilherme no "Fura Vidas" chegasse a presidente do Benfica mas sem a esperteza. nao. é mais se como a personagem do Nuno Melo no Camilo e Filho chegasse a Presidente do Benfica... 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: nao. é mais se como a personagem do Nuno Melo no Camilo e Filho chegasse a Presidente do Benfica... Com uma pitada de Camilo de Olivera no Loja do Camilo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Ninguém dizia tantas vezes "pá" no parlamento desde o prec 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Maio 2021 (editado) LFV quando for preso: "lá fora tá-se melhor. ah tá-se tá-se. tá-se" Editado 10 Maio 2021 por Spikey 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 podes tirar um homem de Alverca, mas não podes tirar Alverca de dentro dele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 minuto: Ninguém dizia tantas vezes "pá" no parlamento desde o prec Fdx, soltei uma gargalhada do krl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 2 minutos: Ninguém dizia tantas vezes "pá" no parlamento desde o prec Otelo pá e Vieira pá a mesma luta pá! vai fungar a penca em directo!!!!! Edit: fungou!!!! Editado 10 Maio 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Nem desliga o microfone para se assoar, pqp E agora para falar tinha o microfone desligado LOOOOOL OH FDX Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Nem desliga o microfone para se assoar, pqp pera aí que daqui a pouco corta as unhas dos pés tb ali Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Nem desliga o microfone para se assoar, pqp Cuspi o leite pelo nariz! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 Fdx para de brincar com a caneta. Crl para o puto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 uiiii ca burro. está a falar da OPA! ca burrrrrrrrro! Ninguem lhe perguntou sobre a OPA! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 É impressionante como ele se refugia sempre no Benfica e na sua gestão, fugindo às questões. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "o meu Tiago esteve um mês em Maputo" parece uma velha na feira... Compartilhar este post Link para o post