Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de depina, Agora: Esta deputada é de que partido? PSD Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Citação de depina, Agora: Esta deputada é de que partido? Filipa Roseta, PSD Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 O Vale e Azevedo é um menino comparado com o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2021 As negociatas de imobiliario que ele fala são interrssantes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Vale e Azevedo é um menino comparado com o Vieira. E novidades? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de depina, há 3 minutos: Esta deputada é de que partido? É filha da Helena e Pedro Roseta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O Vale e Azevedo é um menino comparado com o Vieira. em boa verdade, o Vale também tem o mérito de ter feito o que fez numa curta carreira de 3/5 anos. Este anda há mais tempo free as a bird para desenrolar os seus negócios... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2021 estou-me a partir a rir com o "ajudem-me" 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 A Mortágua é que tem de explicar o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de Janoka, Agora: link? Mete na tvi 24, por ex. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 acho que o gajo está a gozar com a Mortágua. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Maio 2021 Estes terrenos da matinha upa upa. Duas torres já estão lá feitas, em frente à sporttv Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 Como sportinguista quero dizer vocês merecem muito melhor que isto pqp. Eu não desejo um presidente destes nem ao meu pior inimigo 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Maio 2021 A CMTV tá a reinar com isto, está a dar o inquérito e a antevisão do Ruben Amorim ao jogo de amanhã ao mesmo tempo, parece aqueles vídeos do youtube a fazer compilações de frases de modo a simular um diálogo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 https://canal.parlamento.pt/?chid=18&title=emissao-linear Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: acho que o gajo está a gozar com a Mortágua. oh...também...quem não desejaria isso...né...tsipo.... Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Como sportinguista quero dizer vocês merecem muito melhor que isto pqp. Eu não desejo um presidente destes nem ao meu pior inimigo não merecemos não. temos votado em massa sucessivamente neste quadrúpede, sempre sabendo o que ele é. temos o que merecemos. infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 "Não me fale sobre a Imosteps" "É me irrelevante a sua opinião" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 é pá, este gajo só podia ser um testa de ferro do Salgado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: "Não me fale sobre a Imosteps" "É me irrelevante a sua opinião" 😂 NAO É NADA IRRELEVANTE!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2021 “É me irrelevante” A bomba de Nagasaki caiu com menos estrondo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2021 Isto é absolutamente surreal. Digno de um sketch de Gato Fedorento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Vaart10, Agora: Prendam-me este homem! enforq...oh wait... Compartilhar este post Link para o post