antifa Publicado 10 Maio 2021 "é pá, essa não sei" parece eu na escola 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 (editado) Mais aberto um bocadinho o traseiro, pelo presidente. Editado 10 Maio 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Maio 2021 "Eu não levantei nenhum dinheiro daí... em meu nome" oh Vieira assim ardes mano Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Desliga o microfone quando falas para o lado homem! Que vergonha alheia. Ya esta-me a fazer bue confusão. Que asno, não sabe no que está metido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2021 se ainda estiverem com problemas, acho que ainda não meteram esta opção aqui: https://www.rtp.pt/play/direto/rtp3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 ui, o Negrão deve ser lagarto. está a entalá-lo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 O Vieira não está habituado que os presidentes das MAG o meta no sítio Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Maio 2021 Não fujo a nenhuma pergunta! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Quando o professor reclama de estares a ler na apresentação da faculdade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2021 e partilho com vocês o insight da senhora minha mãe: "parece que te tou a ver quando andavas na primária e me tentavas mentir" quem é que está aqui a ser insultado não sei, mas deixo ao vosso critério 9 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Se isto fosse nos EUA ia directamente da audiência no Congresso para a cadeia. 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Maio 2021 Aquilo que retive até agora foi "sabe Sra Deputada... Neste meio as pessoas conhecem-se". E com isto enchem-se os bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ui, o Negrão deve ser lagarto. está a entalá-lo É benfiquista Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "eu disse que era um bom negócio para ele" tipo, claro! qual é a duvida Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Maio 2021 " Se quiser eu venho aqui num outro dia" 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 "Eu acho que ele fez um ótimo negócio". Pudera, pagou-te uma divida de 10M. Compartilhar este post Link para o post