Ruas Publicado 10 Maio 2021 No Facebook tá sempre a bloquear. Depois ponham ai os highlights. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Erro no futebol: despedir o Fernando Santos Erro nos negócios: erro com este ativo que não apanhei 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Maio 2021 Estão a ver isto em condições? Está sempre a breakar para mim, parece a stream do Benfica Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Citação de joe, Agora: Estão a ver isto em condições? Está sempre a breakar para mim, parece a stream do Benfica Porto Pelo que o Ilidio disse, no facebook está a dar bem. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 Citação de HappyKing, Agora: Pelo que o Ilidio disse, no facebook está a dar bem. No Facebook tá sempre a parar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Ele a pedir tudo por escrito, não vá estar a dizer alguma mentira. 😂 Não é possível. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 A constante tentiva de fugir com o rabo à seringa com as perguntas por correio dá vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 é melhor por escrito depois eu trago as kkkkk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: Vai dizer que não se lembra de nada e para lhe mandar as perguntas por correio. Já mandou essa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Ponham as perguntas por escrito, que ele arranja as respostas durante o Benfica - Sporting. Assim já tem desculpa para se safar da seca que é assistir ao jogo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Já mandou essa 😂 táctica clássica de advogado bartolo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 "A culpa é da pandemia" Já ouvi isso algures... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Maio 2021 No facebook andem um bocado para trás e já dá para ver tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Maio 2021 A culpa é da pandumia Check Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 Esta m*rda é ridícula. Um gajo que é presidente não se sabe defender sem lhe dizerem ao ouvido o que é que ele tem de dizer. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2021 Basicamente está a gozar com a cara de um país inteiro, como era esperado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hidden, Agora: "A culpa é da pandemia" Já ouvi isso algures... pagamos com o dinheiro da bazuca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ruas, há 7 minutos: No Facebook tá sempre a bloquear. Depois ponham ai os highlights. tive de ir para a sala ver na tv. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de doom_master, Agora: Basicamente está a gozar com a cara de um país inteiro, como era esperado. 6M de portugueses já estão imunizados 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Meu rico Pinto da Costa, com esse um gajo ainda se ri, este só dá pena 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Meu rico Pinto da Costa, com esse um gajo ainda se ri, este só dá pena com o PdC que existe agora, em 2021, já nao te ris. Ele está velho e decadente que dá até pena. Compartilhar este post Link para o post