Lage_Effect Publicado 10 Maio 2021 Depois metam aqui as melhores partes fds tenho que ir trabalhar e a malta que vai façam barulho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de w0, há 32 minutos: Adão rima com cagão. Ele pode rasgar o que ele quiser, no final do dia foi um cagão de m*rda. As conversas em privado com ele são nojentas. Não f*de, nem sai de cima. É o típico gajo que faz isto por ele, para o seu próprio bem. Não tenho dúvidas que, no final do dia, se transformasse em mais um no estilo que tanto odiamos. Tem uma plataforma e nunca a usa para dar voz às iniciativas dos adeptos. Assinou o pedido de AGE? Não. Falou da AGE? Não. Nas eleições quando viu que a coisa não ia dar cagou, abandonou. É um tudólogo do crl que percebeu que a onda 'anti-vieira' lhe pode trazer algo, mas sem levar essa 'luta' ao limite, pois ai teria mais a perder. Mas isso são outros quinhentos. posts como este são o que alimenta o reinado do LFV. Aquele gajo é opositor? "Ah mas não o suficiente". Enquanto a gente anda na trica do "eu estou mais contra que tu", o rei vai rindo de nós todos. Citação de Donnie, há 44 minutos: Eu até acho que ele possa sair mas acho que quem vai para lá a seguir será sempre algum dos vices ou alguém que está tão metido na m*rda como ele. E não duvidem que se o Rui Costa for concorrer limpa quem quer que seja. ele sabe que no dia em que sair é engavetado. O PdC tb não sai do Porto por isso. Esta malta está metida em tudo o que é shady, quer dentro dos clubes, quer fora e sabem que enquanto estiverem dentro, enquanto forem o presidente de algo que tanto português gosta, não lhes acontece MESMO nada. No dia em que saírem, em que deixarem de ter esse escudo... 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: posts como este são o que alimenta o reinado do LFV. Aquele gajo é opositor? "Ah mas não o suficiente". Enquanto a gente anda na trica do "eu estou mais contra que tu", o rei vai rindo de nós todos. ele sabe que no dia em que sair é engavetado. O PdC tb não sai do Porto por isso. Esta malta está metida em tudo o que é shady, quer dentro dos clubes, quer fora e sabem que enquanto estiverem dentro, enquanto forem o presidente de algo que tanto português gosta, não lhes acontece MESMO nada. No dia em que saírem, em que deixarem de ter esse escudo... E o Varandas vai pelo mesmo caminho. Entretanto, vou acompanhar por aqui. Vão fazendo updates, please. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: posts como este são o que alimenta o reinado do LFV. Aquele gajo é opositor? "Ah mas não o suficiente". Enquanto a gente anda na trica do "eu estou mais contra que tu", o rei vai rindo de nós todos. Não podia estar mais de acordo, não só aqui no cmpt como fora, parece que há uma medição de pilinhas para ver quem é mais contra o Vieira e enquanto andam nisso mais ele fica a ganhar. O Vieira é o ultimo boss todo xpto do jogo, para derrubar tem de ser com todos a remar para o mesmo lado sem conversas da treta e muita sorte à mistura. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Maio 2021 derrubar o Vieira é o principal objetivo, sim. mas não temos de espetar palas nos olhos no processo 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: posts como este são o que alimenta o reinado do LFV. Aquele gajo é opositor? "Ah mas não o suficiente". Enquanto a gente anda na trica do "eu estou mais contra que tu", o rei vai rindo de nós todos. É uma visão. Mas a mim custa-me substituir m*rda por menos m*rda. E olha que andei lá de braço dado com o Adão, nessa lógica de o principal objetivo é mudar, portanto estou muito à vontade. Mas agora que ele (Adão) já não quer ser alternativa, acho que podemos falar do quão poucochinho é o Adão e cia. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Maio 2021 https://canal.parlamento.pt/?chid=18&title=emissao-linear Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Maio 2021 É só aqui que está lento/com dificuldades em abrir? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 https://tenor.com/oyyO.gif Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 grande cara de cu, já está a usar o Benfica para sacudir a água do capote. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Maio 2021 Vão ao Facebook da ARTV. Também transmitem em directo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Com esta introdução já tem a justificação para o "Não sei, não me lembro" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Isto não tem nada a ver com o Benfica, mas já disse Benfica mais vezes hoje do que o número de jogos que viu ao vivo no último ano, de todas as modalidades. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Jpa, há 6 minutos: É só aqui que está lento/com dificuldades em abrir? Citação de Keyser, há 3 minutos: Demora um pouco a abrir. pudera! está o pais inteiro a ver! Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Maio 2021 lol, aqui já bloqueou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de challenger, há 4 minutos: Vão ao Facebook da ARTV. Também transmitem em directo. no facebook está a funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Maio 2021 O objectivo do monologo é meter a malta logo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Citação de vakjew, Agora: O objectivo do monologo é meter a malta logo a dormir. Isso e é fácil estar a ler. Já responder a perguntas que não tenham sido encomendadas ao Conduto ou ao Pedro Pinto, é mais difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Maio 2021 Então andou a faltar aos jogos para escrever este texto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Muito bem Vieira, está a apresentar bem o seu trabalho da escola. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Eu já ouvi está lenga-lenga mas sobre o Benfica. Ele usa um template, é? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 10 Maio 2021 Depois do testamento, os deputados já nem vão fazer perguntas Compartilhar este post Link para o post