Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 20 minutos:

Vivos! Acabam todos sem abrigo e sem saber para onde se virar!!!!

Não vai acontecer nada como aconteceu com todos os outros que lá passaram antes. Vai ficar com má imagem durante 2 dias e depois aparece outra coisa qualquer e está tudo bem. Ou acreditam que o Vieira vai lá dizer que é vigarista e fez tudo para prejudicar o BES e os contribuintes? Vai ser mais do mesmo 

E o facto de não dizer que é vigarista, significa que não vai sair de lá com a reputação ainda mais queimada? Ou só existem extremos?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece wishful thinking achar que isso muda alguma coisa...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Também me parece wishful thinking achar que isso muda alguma coisa...

Não digo que vai mudar alguma coisa, mas certamente ajudará nesse processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

E o facto de não dizer que é vigarista, significa que não vai sair de lá com a reputação ainda mais queimada? Ou só existem extremos?

Reputação mais queimada do que todos os processos em que está envolvido? Nem o Berardo (que me lembre foi o mais enxovalhado) sofreu muito com isto quanto mais irá ser o LFV. 

Mas pronto sempre dá para alguns sonharem durante 2 ou 3 dias

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 20 anos deste verme e é um inquérito que vai ajudar no que quer que seja. Ainda vai usar como arma "não viro as costas à responsabilidade"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 17 minutos:

Reputação mais queimada do que todos os processos em que está envolvido? Nem o Berardo (que me lembre foi o mais enxovalhado) sofreu muito com isto quanto mais irá ser o LFV. 

Mas pronto sempre dá para alguns sonharem durante 2 ou 3 dias

Quando começa a "tocar" nos bolsos dos tugas, a coisa começa a mudar de figura. E depois, se o gajo for para lá com a conversa do Zeinal Bava ou do outro Zé do outro dia, vai ser um festival na Comunicação Social.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Quando começa a "tocar" nos bolsos dos tugas, a coisa começa a mudar de figura. E depois, se o gajo for para lá com a conversa do Zeinal Bava ou do outro Zé do outro dia, vai ser um festival na Comunicação Social.

E quando é que isso que referes aconteceu? Talvez o Sócrates e mesmo assim tenho sérias se podemos comparar com aquilo que estás a querer comparar.

De qualquer forma, diz-me um caso em que tenha sido o inquérito parlamentar a alterar o que quer que seja sff 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

E quando é que isso que referes aconteceu? Talvez o Sócrates e mesmo assim tenho sérias se podemos comparar com aquilo que estás a querer comparar.

De qualquer forma, diz-me um caso em que tenha sido o inquérito parlamentar a alterar o que quer que seja sff 

E desde quando é que uma figura como o LFG esteve presente num inquérito parlamentar?  Achas que o "Não sei", "Não me lembro" não será escrutinado pela Comunicação Social?

Atenção, eu não estou a dizer que isto vá alterar porra nenhuma, mas é um prego, e daqueles grande, no seu caixão.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é? Tenho que me lembrar de meter na ARTV

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser bonito o Vieira que faltou ao jogo para estar a preparar a ida à Comissão de Inquérito andar amanhã a dizer que não se lembra ou não sabe em quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Implying que o tuga não é o povo mais manso que por ai anda… esta visita do Vieira vai ser noticia 2/3 dias e depois já passou, siga caminho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

garotões do crl ❤️ 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

#abdicavieira trending no twitter

E09FOPtX0AYpY7Z?format=jpg&name=4096x409

Editado por antifa
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

#TeamMortágua desde pequenino.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica será arrastado para a lama com isto e com aquilo que se seguirá à Comissão de Inquérito. 

O clube vai penar um bocadinho (grande) quando o Vieira for à sua vidinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 40 minutos:

A que horas é? Já tenho as pipocas

15.00

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

O Benfica será arrastado para a lama com isto e com aquilo que se seguirá à Comissão de Inquérito. 

O clube vai penar um bocadinho (grande) quando o Vieira for à sua vidinha. 

Se isso significar que o NGL e a sua corja saem de vez no clube cada ponta de sofrimento vai valer a pena pior do que está é difícil.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 minutos:

Se isso significar que o NGL e a sua corja saem de vez no clube cada ponta de sofrimento vai valer a pena pior do que está é difícil.

nada vai significar isso. o gajo está acarrapatado ao lugar. Só sai quando o Sol engolir a terra, dentro de 4.5 mil milhões de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que ele possa sair mas acho que quem vai para lá a seguir será sempre algum dos vices ou alguém que está tão metido na m*rda como ele. E não duvidem que se o Rui Costa for concorrer limpa quem quer que seja. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 08/05/2021 at 05:40:

Não sei se mais alguém viu ontem o Pedro Adão e Silva na sport TV. Eu apanhei aquilo por acaso e o gajo destruiu por completo o Vieira.

Adão rima com cagão.

Ele pode rasgar o que ele quiser, no final do dia foi um cagão de m*rda. As conversas em privado com ele são nojentas. Não f*de, nem sai de cima. É o típico gajo que faz isto por ele, para o seu próprio bem. Não tenho dúvidas que, no final do dia, se transformasse em mais um no estilo que tanto odiamos.

Tem uma plataforma e nunca a usa para dar voz às iniciativas dos adeptos. Assinou o pedido de AGE? Não. Falou da AGE? Não. Nas eleições quando viu que a coisa não ia dar cagou, abandonou. É um tudólogo do crl que percebeu que a onda 'anti-vieira' lhe pode trazer algo, mas sem levar essa 'luta' ao limite, pois ai teria mais a perder. Mas isso são outros quinhentos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...