Hidden Publicado 10 Maio 2021 "Calculo que não more num palheiro" Damn. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 "Calculo que não more num palheiro" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Um gajo tem um palheiro? LOL É para dar palha aos burros que votam nele 10 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 o...gajo...está a fazer promessas eleitorais aos deputados???? "se isto correr bem, vai dar para pagar tudo e ainda sobra!!!" looool. Anda a falar para convertidas nas Casas do Benfica à tempo demais. Acha que todas as crowds que estão à frente dele são iguais Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2021 A Mariana Mortágua já arrumou com o gajo numa pergunta. Ele já está agitado e tudo LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Um gajo tem um palheiro? LOL sim, deve estar a pensar em transformar num AL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 "Nunca tive um incumprimento com ninguém em 42 anos" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Se a primeira pergunta é esta, nem quero imaginar as outras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Ruas, há 4 minutos: "Isto é como entrar num elevador e ele cair" Wtf are you talking about?? olha, voltou a cair o elevador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Maio 2021 É sempre apanhado de surpresa, o presidente mais azarado de sempre 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 A gozar que recebeu 2M do fisco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "vivo...bem" looooooooooooooooool 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Maio 2021 É sempre neste jogos importantes que não há streams de jeito 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: olha, voltou a cair o elevador. Eu não alinho nessa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2021 Tenho uma boa reforma. Vivo bem. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2021 Cargo não remunerado no Benfica eheheh Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2021 Eish, até já estou com pena dele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 A Mariana está com vontade de lhe ir às trombas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Maio 2021 Vieira vai convidar a Mariana Mortágua para vice-presidente do Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post