Donnie Publicado 10 Maio 2021 p*ta da stream, morrer agora não crl LOL sociedades Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2021 Vou já fazer um crédito de milhões. Se não quiser, não pago. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 SE QUISER ATÉ NEM AS PAGO ohh noo oh noooo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 mas eu tenho ideia que o gajo é tao ignorante que nem percebe metade das m*rda em que está metido. Ele nem sabe o que é uma VMOC e m*rda assim. é um fura vidas. mete-se em negócios acima da sua capacidade mental. é um tuga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 parece aquele bebado da tasca “não tinha pá pagar atão” Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 As dívidas não são para ser pagas, são para ser geridas - Luís Filipe Sócrates Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2021 Que exibição da Mariana. Melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Vai com calma Mariana. O homem está revirar-se todo na cadeira Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: mas eu tenho ideia que o gajo é tao ignorante que nem percebe metade das m*rda em que está metido. Ele nem sabe o que é uma VMOC e m*rda assim. é um fura vidas. mete-se em negócios acima da sua capacidade mental. é um tuga. Ya f*dasse. Basta ouvir a conversa com o bacano do lado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 o que tem ainda mais piada disto é que ele não desliga o microfone quando fala com o advogado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 alguém quer fazer da Mortágua sócia do Benfica a ver se ela se ele vai às AG's encostar o orelhas à parede, sff! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 COMO TE QUIERO MARIANA, LA PELOTA SIEMPRE A TI. QUITAMOS LA BRAZADEIRA A PIZZI Y TE LA DAMOS 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 O que foram feitos dos 11 milhões? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de IlidioMA, Agora: alguém quer fazer da Mortágua sócia do Benfica a ver se ela se ele vai às AG's encostar o orelhas à parede, sff! Até voto BE e torno-me militante, se for preciso! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: "Essa não sei" Génio ri-me imenso agora com essa fdx 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: "Essa não sei" Génio estava a falar sobre a decisão de comprar o Gilberto, pareceu-me, né? 2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Maio 2021 11 milhões foram pra comprar o Raul! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Desliga o microfone quando falas para o lado homem! Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Não tira dinheiro de lado nenhum. Ele exclusivamente vive de vitamina D que retira de se expor duas horas por dia ao sol, né? não há-de ele ver luzes a meio da noite.... Compartilhar este post Link para o post