Red Prince Publicado 11 Fevereiro 2021 Espero que ele ande a pagar as quotas 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Fevereiro 2021 F*da-se, que boneco. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Uma mão cheia de lugares comuns e da treta do costume. Mas com um ponto importante ao qual devemos prestar muita atenção. O Moniz, VP do Benfica, escreveu publicamente que existe divisionismo. A uma escala viral. Não foi o PAS, o RAP nem qualquer outro rosto divergente. Foi um alto elemento desta direção. Para aqueles que tinham receio de dividir a nação benfiquista, espero que tenha agora ficado cristalino que essa já não é uma opção. Editado 12 Fevereiro 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 8 horas: Uma mão cheia de lugares comuns e da treta do costume. Mas com um ponto importante ao qual devemos prestar muita atenção. O Moniz, VP do Benfica, escreveu publicamente que existe divisionismo. A uma escala viral. Não foi o PAS, o RAP nem qualquer outro rosto divergente. Foi um alto elemento desta direção. Para aqueles que tinham receio de dividir a nação benfiquista, espero que tenha agora ficado cristalino que essa já não é uma opção. sabes que te estão a levar a sério quando admitem "cerrar fileiras" 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2021 AMBIÇÃO ASSOCIATIVA, PARA MAIS AMBIÇÃO DESPORTIVA Reconhecemos o trabalho efetuado pelas direcções de Luís Filipe Vieira, nomeadamente através da campanha do "KIT de sócio", do programa "Mais Vantagens" ou do "Solução Família". Estranhamos, contudo, que nas últimas semanas diversos associados tenham sido contactados pelo Departamento de Marketing do clube, para participação num estudo de mercado onde eram propostas diversas alternativas para, mantendo algumas vantagens comerciais, abdicassem da condição de sócio do Clube. Entregámos hoje nos serviços do Sport Lisboa e Benfica, a nossa proposta "Mais Associados, Mais Benfica". Esta proposta visa enriquecer a participação associativa daqueles que são desde 1904 os donos do clube: os sócios. Acreditamos que é possível aumentar a base de associados do clube. Tal desígnio visa não apenas o aumento de receita proveniente dos sócios, fundamental para a actividade do Sport Lisboa e Benfica, como também o aumento da participação associativa, que proporcionará um clube mais debatido e esclarecido. A proposta agora apresentada pode ser consultada no endereço: https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_socios.pdf O Movimento Servir o Benfica estará sempre disponível para contribuir com propostas que engrandeçam e fortaleçam o Sport Lisboa e Benfica. #fazsentidoeservirobenfica #movimentoservirobenfica https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/220389853062382/ 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Red Prince, há 30 minutos: Estranhamos, contudo, que nas últimas semanas diversos associados tenham sido contactados pelo Departamento de Marketing do clube, para participação num estudo de mercado onde eram propostas diversas alternativas para, mantendo algumas vantagens comerciais, abdicassem da condição de sócio do Clube. WTF? 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Fevereiro 2021 É a nossa interpretação de um inquérito enviado em Janeiro aos sócios. Exemplos no PDF https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_socios.pdf Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Red Prince, há 54 minutos: É a nossa interpretação de um inquérito enviado em Janeiro aos sócios. Exemplos no PDF https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_socios.pdf Esse inquérito foi enviado para todos os sócios ou só alguns? Não recebi nada. Estive a ver a proposta do MSB e o inquérito feito pelo departamento de MKT. Realmente torna-se um bocado injustificável que o mesmo seja feito a sócios e se foque na possibilidade dos mesmos deixarem de ser sócios para passarem a ser "adeptos com vantagens". Basicamente o que estaria em causa seria um estatuto de sócio correspondente sem a possibilidade de votar. Completamente absurdo, seria criar ainda mais um fosso entre os sócios de primeira e os de segunda. O inquérito faria todo o sentido ser feito à população em geral se o objetivo for angariar novos sócios, aumentando a receita. Feito desta forma dão a entender que não se importam de prescindir de umas massas para deixarem de ter a massada do pessoal ter direito a votar. Cheira a grande vieirada em preparação. Editado 13 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Fevereiro 2021 Eu recebi, praticamente todos os sócios do Movimento ou próximos, que demonstraram interresse em estar connosco e são militantes activos no Benfiquismo receberam e mesmo pelo Twitter e redes sociais vi muita gente que recebeu. Sócios, só. Não sei qual foi o critério de envio... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Red Prince, há 1 hora: É a nossa interpretação de um inquérito enviado em Janeiro aos sócios. Exemplos no PDF https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proposta_socios.pdf 😆 Querem ver-se livres dos sócios incómodos, como é evidente. O descaramento dessa gente não tem limites. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Red Prince, há 7 horas: Eu recebi, praticamente todos os sócios do Movimento ou próximos, que demonstraram interresse em estar connosco e são militantes activos no Benfiquismo receberam e mesmo pelo Twitter e redes sociais vi muita gente que recebeu. Sócios, só. Não sei qual foi o critério de envio... Eu recebi e não sou sócio. Devem ter enviado para toda a gente com registo no slbenfica.pt. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2021 A leitura que faço desse inquérito, e sei que posso estar a ser ingénuo, é que eles querem fazer esse tal cartão de adepto e querem ver até onde podem ir sem isso significar perder sócios. Querem ganhar dinheiro com quem não é sócio mas querem ter a certeza que não há debandada de sócios para esse cartão. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) No Brasil isso é muito comum. Poucos sócios que decidem o futuro de clube e muitos "adeptos com vantagens". Editado 13 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 21 minutos: No Brasil isso é muito comum. Poucos sócios que decidem o futuro de clube e muitos "adeptos com vantagens". Exacto, as ultimas eleições do Corinthians em Novembro nem chegaram aos 3000 votos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 1 hora: No Brasil isso é muito comum. Poucos sócios que decidem o futuro de clube e muitos "adeptos com vantagens". Isso é o sonho molhado do Vieira Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: Eu recebi e não sou sócio. Devem ter enviado para toda a gente com registo no slbenfica.pt. Também tenho registo no site. Vou mandar e-mail a reclamar por ter sido o único que não recebeu no CMPT, inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Fevereiro 2021 Agradecemos o convite do Benfica Independente para uma agradável conversa sobre a nossa proposta de revisão estatutária. Com a presença, pelo Movimento Servir o Benfica, de João Leite. Podcast disponível em: https://www.benficaindependente.com/post/alteracao-estatutos-servir-o-benfica #fazsentidoeservirobenfica #movimentoservirobenfica 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Fevereiro 2021 Eu também recebi o inquérito e achei muito mau. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 14 Fevereiro 2021 Falei com alguns sócios que também receberam o inquérito, o comum a todos nós é que todos votámos no Noronha. Não conheço nenhum que tenha votado no Vieira para confirmar, mas até que ponto acham possível que esta 'campanha' esteja a ser destinada apenas a sócios que estejam na oposição, para assim reduzir o número de votantes contra o Vieira? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Falei com alguns sócios que também receberam o inquérito, o comum a todos nós é que todos votámos no Noronha. Não conheço nenhum que tenha votado no Vieira para confirmar, mas até que ponto acham possível que esta 'campanha' esteja a ser destinada apenas a sócios que estejam na oposição, para assim reduzir o número de votantes contra o Vieira? Eu votei Noronha e não recebi. Sou é sócio correspondente, deve ser por causa disso. Isto é tudo uma cabala contra mim, é isso. Editado 14 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2021 Eu votei Noronha e não recebi m*rda nenhuma. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Em 13/02/2021 at 08:59: A leitura que faço desse inquérito, e sei que posso estar a ser ingénuo, é que eles querem fazer esse tal cartão de adepto e querem ver até onde podem ir sem isso significar perder sócios. Querem ganhar dinheiro com quem não é sócio mas querem ter a certeza que não há debandada de sócios para esse cartão. é mesmo ingenuidade Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de totch, há 11 horas: É esperto, o gajo. Compartilhar este post Link para o post