kareca Publicado 27 Março 2021 Eliminação dos votos das casas, sem dúvida que deve ser a prioridade. Limitação de mandatos pensei ser importante, mas isso dá-se a volta facilmente com as oligarquias. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Abril 2021 REUNIÃO PARA ENTREGA DE ASSINATURAS O Servir o Benfica recebeu ontem a resposta do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Prof. Dr. Rui Pereira, ao pedido de reunião entregue dia 26 de Março. Agradecemos a disponibilidade para nos receber e a prontidão dessa mesma resposta. Confirmámos por via electrónica a presença dos 3 signatários do documento, João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho na referida reunião que terá lugar na próxima semana. Serão entregues as assinaturas recolhidas. Continuamos a receber assinaturas de sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação que desejem subscrever o requerimento apresentado, saudando particularmente todos os que já o fizeram. Viva o Sport Lisboa e Benfica! #ServiroBenfica #FazSentidoServiroBenfica https://www.facebook.com/110627270705308/posts/250116773423023/ https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1378045565477515264?s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2021 REQUERIMENTO ENTREGUE AO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORT LISBOA E BENFICA O Servir o Benfica entregou hoje no Estádio da Luz o Requerimento que esteve disponível para subscrição aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica, acompanhado pelas assinaturas correspondentes aos votos estatutariamente exigidos, bem como de uma proposta de Regulamento Eleitoral para discussão na Reunião de Assembleia Geral Extraordinária ora requerida. A entrega decorreu numa reunião entre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Professor Doutor Rui Pereira, e os sócios mandatados pelo Servir o Benfica para o efeito, João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho. O Requerimento foi aceite. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral saudou a iniciativa de discussão democrática do Sport Lisboa e Benfica. Saudou, também, a vontade em ver a proposta ser discutida após o término da época desportiva. Garantiu cumprir escrupulosamente os Estatutos, nomeadamente o agendamento da Reunião de Assembleia Geral Extraordinária com a ordem de trabalhos requerida, após verificação dos 10 mil votos. A proposta de Regulamento Eleitoral entregue está disponível para consulta no website www.servirobenfica.pt - "Documentos". Agradecemos uma vez mais a todos os que contribuíram com os seus votos para um Sport Lisboa e Benfica aberto e democrático, que sempre será dos sócios. Aguardamos, reforçando a vontade de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária se realize após o final da época desportiva da equipa de futebol profissional, num espaço que permita a participação presencial dos sócios do Sport Lisboa e Benfica, sendo uma possibilidade equacionada o Estádio da Luz. Viva o Sport Lisboa e Benfica! #ServirOBenfica #FazSentidoServirOBenfica https://www.facebook.com/110627270705308/posts/252599343174766/ https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1379515500967919616?s=19 8 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Red Prince, há 14 horas: REQUERIMENTO ENTREGUE AO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORT LISBOA E BENFICA O Servir o Benfica entregou hoje no Estádio da Luz o Requerimento que esteve disponível para subscrição aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica, acompanhado pelas assinaturas correspondentes aos votos estatutariamente exigidos, bem como de uma proposta de Regulamento Eleitoral para discussão na Reunião de Assembleia Geral Extraordinária ora requerida. A entrega decorreu numa reunião entre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Professor Doutor Rui Pereira, e os sócios mandatados pelo Servir o Benfica para o efeito, João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho. O Requerimento foi aceite. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral saudou a iniciativa de discussão democrática do Sport Lisboa e Benfica. Saudou, também, a vontade em ver a proposta ser discutida após o término da época desportiva. Garantiu cumprir escrupulosamente os Estatutos, nomeadamente o agendamento da Reunião de Assembleia Geral Extraordinária com a ordem de trabalhos requerida, após verificação dos 10 mil votos. A proposta de Regulamento Eleitoral entregue está disponível para consulta no website www.servirobenfica.pt - "Documentos". Agradecemos uma vez mais a todos os que contribuíram com os seus votos para um Sport Lisboa e Benfica aberto e democrático, que sempre será dos sócios. Aguardamos, reforçando a vontade de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária se realize após o final da época desportiva da equipa de futebol profissional, num espaço que permita a participação presencial dos sócios do Sport Lisboa e Benfica, sendo uma possibilidade equacionada o Estádio da Luz. Viva o Sport Lisboa e Benfica! #ServirOBenfica #FazSentidoServirOBenfica https://www.facebook.com/110627270705308/posts/252599343174766/ https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1379515500967919616?s=19 Vamos!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Abril 2021 Citação de Red Prince, há 15 horas: REQUERIMENTO ENTREGUE AO PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA GERAL DO SPORT LISBOA E BENFICA O Servir o Benfica entregou hoje no Estádio da Luz o Requerimento que esteve disponível para subscrição aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica, acompanhado pelas assinaturas correspondentes aos votos estatutariamente exigidos, bem como de uma proposta de Regulamento Eleitoral para discussão na Reunião de Assembleia Geral Extraordinária ora requerida. A entrega decorreu numa reunião entre o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Professor Doutor Rui Pereira, e os sócios mandatados pelo Servir o Benfica para o efeito, João Pinheiro, João Leite e Tiago Godinho. O Requerimento foi aceite. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral saudou a iniciativa de discussão democrática do Sport Lisboa e Benfica. Saudou, também, a vontade em ver a proposta ser discutida após o término da época desportiva. Garantiu cumprir escrupulosamente os Estatutos, nomeadamente o agendamento da Reunião de Assembleia Geral Extraordinária com a ordem de trabalhos requerida, após verificação dos 10 mil votos. A proposta de Regulamento Eleitoral entregue está disponível para consulta no website www.servirobenfica.pt - "Documentos". Agradecemos uma vez mais a todos os que contribuíram com os seus votos para um Sport Lisboa e Benfica aberto e democrático, que sempre será dos sócios. Aguardamos, reforçando a vontade de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária se realize após o final da época desportiva da equipa de futebol profissional, num espaço que permita a participação presencial dos sócios do Sport Lisboa e Benfica, sendo uma possibilidade equacionada o Estádio da Luz. Viva o Sport Lisboa e Benfica! #ServirOBenfica #FazSentidoServirOBenfica https://www.facebook.com/110627270705308/posts/252599343174766/ https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1379515500967919616?s=19 Enormes! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Abril 2021 ASSINATURAS VALIDADAS, AG SERÁ CONVOCADA O Servir o Benfica recebeu ontem, por correio electrónico, a confirmação do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica, Prof. Doutor Rui Pereira, da validação dos votos estatutariamente requeridos para a convocatória de uma reunião de Assembleia Geral Extraordinária. Foi reafirmada na mesma comunicação que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária será convocada após o final da época desportiva e de acordo com as normas sanitárias que se verifiquem na altura. O Servir o Benfica saúda a celeridade da resposta e a disponibilidade demonstrada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica em contribuir para o debate democrático que só engrandece um Clube que sempre fez dos valores da democracia seu apanágio. Tal como consta da resposta enviada já hoje, o Servir o Benfica está disponível para colaborar activamente na organização da reunião de Assembleia Geral Extraordinária ora solicitada. Reforça-se, também, a possibilidade de a mesma se realizar no Estádio da Luz, espaço capaz de receber um evento participado em condições de segurança sanitária para todos os envolvidos, tal como o provam os eventos de foro não desportivo que recebeu nos últimos anos. Uma vez mais, fica o agradecimento público a todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica que contribuíram com os votos estatutariamente necessários à convocatória da reunião de Assembleia Geral Extraordinária. Apela-se uma vez mais a todos os que assinaram o requerimento que compareçam. A vossa presença na Assembleia Geral Extraordinária é essencial. Deverão estar presentes 2/3 de associados que representem 10 mil dos votos subscritos, ao abrigo do nº 5 do artigo 55º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Acresce que a ausência injustificada na reunião de Assembleia Geral Extraordinária pelos sócios subscritores pode ser penalizada ao abrigo do nº 6 do artigo 55º dos Estatutos do Sport Lisboa e Benfica. Nada mais se deseja do que um Sport Lisboa e Benfica vivo e aberto ao debate interno, tal como sempre o foi, desde a sua génese. Estes valores são a força motriz do clube, e devem ser a pedra basilar da sua conduta no desporto e da sua participação na sociedade civil. É assim que se constrói diariamente um Clube unido e vencedor. Viva o Sport Lisboa e Benfica! #FazSentidoServirOBenfica #ServirOBenfica https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/261199928981374 https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1384568547339227138 www.servirobenfica.pt 5 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2021 Estão a convocar manif para 2ª Feira às 15.00 nas escadarias da AR, pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Estão a convocar manif para 2ª Feira às 15.00 nas escadarias da AR, pelo que percebi. É tentar juntar uns lesados do BES e dá para fazer barulho. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: É tentar juntar uns lesados do BES e dá para fazer barulho. E é isto. Não consigo perceber como é que aquele lixo, bandido ainda é defendido por muita gente. O homem é um vigarista ladrão. PQP!!! 🤬 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Maio 2021 Citação de totch, há 1 hora: E é isto. Não consigo perceber como é que aquele lixo, bandido ainda é defendido por muita gente. O homem é um vigarista ladrão. PQP!!! 🤬 Da mesma forma que o Sócrates ainda hoje tem a sua claque. Há gente que simplesmente vive num mundo à parte. No caso do futebol ainda se torna menos irracional. Acredita que há muitos sócios do Benfica que defendem que ele é o modelo de presidente que precisamos, que esteja à vontade para chafurdar na lama (na realidade é um rato, mas há quem não veja isso) nem que para isso cague em tudo o que é valores do clube e use o mesmo como um escudo para os seus esquemas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Da mesma forma que o Sócrates ainda hoje tem a sua claque. Há gente que simplesmente vive num mundo à parte. No caso do futebol ainda se torna menos irracional. Acredita que há muitos sócios do Benfica que defendem que ele é o modelo de presidente que precisamos, que esteja à vontade para chafurdar na lama (na realidade é um rato, mas há quem não veja isso) nem que para isso cague em tudo o que é valores do clube e use o mesmo como um escudo para os seus esquemas. É algo que me ultrapassa. O meu velho que é das pessoas que mais admiro, religioso, rigoroso e correcto em quase tudo é um desses cegos que apoia o Vieira. Eu acho que essa gente vive é com traumas do passado, só pode. O Vieira vendeu e bem a imagem de salvador. É que isto mete até impressão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Maio 2021 (editado) Da mesma forma que existem pessoas que seguem cegamente o Ventura, ou aqueles no Brasil que ainda defendem o Bolsonaro.... pessoal sem noção da realidade, que prefere a distorcer do que dar o braço a torcer, ou que simplesmente não sabem mais. São alimentados pelo culto do líder, e acreditam em tudo o que é dito a seu favor, negando tudo o resto. Existe um padrão que talvez seja engraçado, ou não, em relação ao Vieira - quem o defende é malta mais conservadora. É algo que talvez seja irrelevante, ou simplesmente eu tirei do cú.. 😂 Talvez o @Vaart10 seja a pessoa mais indicada para responder a essa questão, pois acho que já entra bastante dentro da sua área. Editado 8 Maio 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2021 Não sei se mais alguém viu ontem o Pedro Adão e Silva na sport TV. Eu apanhei aquilo por acaso e o gajo destruiu por completo o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Maio 2021 Citação de antifa, há 59 minutos: Não sei se mais alguém viu ontem o Pedro Adão e Silva na sport TV. Eu apanhei aquilo por acaso e o gajo destruiu por completo o Vieira. Já há muito tempo que o destrói. É uma das boas vozes que não foram silenciadas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2021 Citação de antifa, há 1 hora: Não sei se mais alguém viu ontem o Pedro Adão e Silva na sport TV. Eu apanhei aquilo por acaso e o gajo destruiu por completo o Vieira. 4 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Maio 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Abdicar? Tás tonto. Quando apanharem o Rei Sol, este leva o Benfica consigo. O Rei Sol precisa do Benfica e muito. Citação de HIM, há 3 horas: Da mesma forma que existem pessoas que seguem cegamente o Ventura, ou aqueles no Brasil que ainda defendem o Bolsonaro.... pessoal sem noção da realidade, que prefere a distorcer do que dar o braço a torcer, ou que simplesmente não sabem mais. São alimentados pelo culto do líder, e acreditam em tudo o que é dito a seu favor, negando tudo o resto. Existe um padrão que talvez seja engraçado, ou não, em relação ao Vieira - quem o defende é malta mais conservadora. É algo que talvez seja irrelevante, ou simplesmente eu tirei do cú.. 😂 Talvez o @Vaart10 seja a pessoa mais indicada para responder a essa questão, pois acho que já entra bastante dentro da sua área. A Malta que dente o Rei Sol, é a mesma Malta que "apoia" o Ventura. São populistas. A diferença é que um é inteligente e outro nem por isso. Um apalpa terreno e tenta perceber onde pode chegar e outro é só mandar m*rda à cara e ficar à espera que o máximo de pessoas a comam. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2021 Eu acho que amanhã com um apertanço ao Vieira na AR e possíveis protestos cá fora pode começar a haver uma certa mudança na forma como os assuntos do Vieira são tratados nos media. O dia tem potencial para contribuir para o deitar abaixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Maio 2021 Citação de antifa, há 43 minutos: Eu acho que amanhã com um apertanço ao Vieira na AR e possíveis protestos cá fora pode começar a haver uma certa mudança na forma como os assuntos do Vieira são tratados nos media. O dia tem potencial para contribuir para o deitar abaixo. Tinha que ser um apertanço valente e o Vieira tinha que meter os pés pelas mãos de forma clara para CS pegar no assunto de forma séria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2021 Mortágua júnior vai fazer arroz de p*ta do Querido Líder. 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2021 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: Eu acho que amanhã com um apertanço ao Vieira na AR e possíveis protestos cá fora pode começar a haver uma certa mudança na forma como os assuntos do Vieira são tratados nos media. O dia tem potencial para contribuir para o deitar abaixo. Já todos conhecem o calibre do menino Vieira e mesmo assim tem a popularidade que tem. Era preciso acontecer uma calamidade qualquer para a coisa mudar Editado 9 Maio 2021 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Maio 2021 Citação de antifa, Agora: Eu acho que amanhã com um apertanço ao Vieira na AR e possíveis protestos cá fora pode começar a haver uma certa mudança na forma como os assuntos do Vieira são tratados nos media. O dia tem potencial para contribuir para o deitar abaixo. Espero genuinamente que sim. Não é que goste muito da figura, mas a Mortagua que o meta bem fundo.... Citação de Seferogol, Agora: Tinha que ser um apertanço valente e o Vieira tinha que meter os pés pelas mãos de forma clara para CS pegar no assunto de forma séria. Todos os que passam por lá saem queimados. A não ser que o Vieira tenha resposta para tudo o que lhe perguntam, o que duvido MUITO, a imagem dele vai sair de lá desgastada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Maio 2021 Citação de HIM, há 9 minutos: Todos os que passam por lá saem queimados. Vivos! Acabam todos sem abrigo e sem saber para onde se virar!!!! Não vai acontecer nada como aconteceu com todos os outros que lá passaram antes. Vai ficar com má imagem durante 2 dias e depois aparece outra coisa qualquer e está tudo bem. Ou acreditam que o Vieira vai lá dizer que é vigarista e fez tudo para prejudicar o BES e os contribuintes? Vai ser mais do mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post