totch Publicado 12 Junho 2021 Citação de Pedro_Y2J, Em 11/06/2021 at 09:35: Pode recuperar a ligação sem duvida, mas prefiro manter-me desligado e não criar esperanças. Os ventos de mudança nas eleições de outubro eram evidentes, mas por algum milagre o vieirismo conseguiu ainda aumentar a sua base de apoio. Isto chegou ao ponto de nem sequer querer falar de Benfica com o meu pai e o meu melhor amigo, que são 2 de muitos que ainda dão créditos a esta direção. Já me chateei demasiado com este assunto com pessoas que para mim são importantes. Contem comigo para a AGE, mais do que isso estou fora. Igual aqui. O meu pai é o meu mentor, melhor amigo, uma pessoa que eu admiro, mas se há assunto que não tocamos é Benfica (triste sabendo que desde pequenino falavamos de Benfica todos os dias). Ele, infelizmente, para muita tristeza minha, é Vieirista. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2021 Lá em casa eu e o meu irmão andamos na luta com o meu pai há anos e felizmente acho que ele já começou a ceder. As evidências são cada vez mais fortes. Não desistam malta 👍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2021 O meu pai também é algo resistente Ontem quando passou a notícia em rodapé chamei o a atenção a primeira coisa que perguntou é se tá algo provado. Eu nunca pensei que um discurso tão simplista como " nem as pedras da calçada eram nossas " tivesse um impacto tão grande nesta malta mais velha, porque é sempre a única resposta que recebo ( ou parecida vá ), quando largo um ataquezinho ao Vieira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2021 Citação de FabioK, há 24 minutos: O meu pai também é algo resistente Ontem quando passou a notícia em rodapé chamei o a atenção a primeira coisa que perguntou é se tá algo provado. Eu nunca pensei que um discurso tão simplista como " nem as pedras da calçada eram nossas " tivesse um impacto tão grande nesta malta mais velha, porque é sempre a única resposta que recebo ( ou parecida vá ), quando largo um ataquezinho ao Vieira dá lhe cum pau! 😁 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2021 Good luck with that, até pra tirar o Vale e Azevedo de lá teve o Eusébio de ir apoiar o Vilarinho e mesmo assim ganhou por pouco. O Benfiquista tem muito medo da mudança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 O meu pai é sportinguista e, nem ele, gosta do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Junho 2021 Eu sou Benfiquista e não gosto do PdC, nem do Varandas 😅 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2021 (editado) Presidente da MAG pediu a demissão. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/893933 Parece que o Vieira não quer que a AGE aconteça. Editado 12 Junho 2021 por Castor 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Citação de Castor, há 3 minutos: Presidente da MAG pediu a demissão. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/893933 Parece que o Vieira não quer que a AGE aconteça. Uish. Aquilo está uma autentica casa a arder Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2021 Tinha algum apreço pelo Rui Pereira, ainda bem que posso continuar a ter. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2021 Eu tomava o Vieira como uma pessoa inteligente porque tentar usurpar o trabalho da MAG é só mandar mais uma acha na fogueira da destituição judicial. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Junho 2021 Tá com ele apertadinho! Vamos crl!! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Junho 2021 lol, eu sabia que nem devia de confiar na realização da AGE. O Rui Pereira ganhou o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Vocês sabem que a AGE não foi marcada ainda, certo? Resumindo, estamos completamente f*didos. Se ele tivesse marcado a AGE e depois sim se tivesse demitido, tava feito o seu trabalho. Assim, foi mais um "rato" a saltar do navio. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Junho 2021 Citação de HIM, há 3 minutos: Vocês sabem que a AGE não foi marcada ainda, certo? Resumindo, estamos completamente f*didos. Se ele tivesse marcado a AGE e depois sim se tivesse demitido, tava feito o seu trabalho. Assim, foi mais um "rato" a saltar do navio. O problema pelos vistos foi mesmo ele não conseguir marcar a AGE. Diria que o clube não estava a facilitar a marcação do estádio ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Castor, há 1 minuto: O problema pelos vistos foi mesmo ele não conseguir marcar a AGE. Diria que o clube não estava a facilitar a marcação do estádio ou algo do género. Sim, o "comunicado" dá a entender isso mesmo. Que ele tenha a coragem de dizer as coisas que sabe. Dizem que o "novo" PMAG é pior que o Virgilio Duque... Já nem sei o que pensar, acreditar ou deduzir.... se isto tudo se mantém mais um ano..... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Junho 2021 "Por verificar que não conto com o necessário apoio dos corpos sociais, e em particular do Presidente e da Direção, para a convocação da reunião extraordinária da Assembleia Geral, concluo que deixei de reunir essas condições, que considero cumulativas e imprescindíveis" 👏 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2021 Wtf! Rui Pereira a saltar. Que casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Já lançaram comunicado a dizer que não se opõem à realização da AGE. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/12/clube-benfica-comunicado-desmentido-oposicao-assembleia-geral-extraordinaria Que bandalheira de clube.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2021 O Servir reage amanhã em comunicado. Hoje o João Pinheiro na cmtv. O Rui Pereira pelo comportamento q teve connosco só podia fazer isto se não lhe dessem condições para fazer as coisas como foi acordado entre nós. Independentemente de haver AGE ou não, o Servir tem todos os cenários equacionados. E, já agora, toda esta situação gerada é fruto dos sócios que querem uma age obviamente incomoda para a direcção. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Junho 2021 Alguém fala hoje na CMTV ou assim? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Alguém fala hoje na CMTV ou assim? 00:15, penso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Junho 2021 Grande Capristano. f*da-se, que asco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2021 Wait. O Capristano é defensor do Vieira? O gajo era amante do Vale e Azevedo! Compartilhar este post Link para o post