Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 horas:

Vai ser a primeira vez que se vai usar este nome por aqui devido a coisas boas  - o gajo parecia o Harvey Specter do Suits.

Este gajo tem um pau maior que o do Enzo...

Um gajo está tão farto do Vieira que fica logo com esperanças mas muita calma nessa hora. O gajo rebentou a bilha do Capristano, o nível de dificuldade não é muito elevado...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pancada de todo o lado...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Que história é essa?

Parece que vão se demitir mais membros da MAG nos próximos dias, mas não se sabe ao certo quem. Dizem, e estou meramente a falar no que se diz pelo SB, que caso existam mais demissões na MAG, que vão ser obrigados a marcar eleições intercalares especificamente para a MAG.

Isto tresanda a manobra para não marcar a AGE....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Segundo a acção cível:

"322. Nesse período, o próprio clube anuncia essa suposta certificação da Comissão
Nacional de Eleições numa comunicação oficial aos associados que residem fora de
Portugal (Doc. 82).

324. Com efeito, poucos dias depois, os jornais publicaram a acta de uma deliberação
da Comissão Nacional de Eleições que esclarece que nunca certificou o sistema de voto
electrónico desenvolvido pelo Benfica; e, ainda, que não tem qualquer contacto com o
sistema de voto electrónico do Benfica desde 2006, apesar de solicitações posteriores:"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Segundo a acção cível:

"322. Nesse período, o próprio clube anuncia essa suposta certificação da Comissão
Nacional de Eleições numa comunicação oficial aos associados que residem fora de
Portugal (Doc. 82).

324. Com efeito, poucos dias depois, os jornais publicaram a acta de uma deliberação
da Comissão Nacional de Eleições que esclarece que nunca certificou o sistema de voto
electrónico desenvolvido pelo Benfica; e, ainda, que não tem qualquer contacto com o
sistema de voto electrónico do Benfica desde 2006, apesar de solicitações posteriores:"

Sim, mas o Benfica diz que a Comissão Nacional de Eleições “acompanhou o desenvolvimento da plataforma”. Independentemente disso, ninguém acredita naqueles gajos. 

Existe uma questão super básica que nunca ninguém que rodeia o Vieira sabe responder - se ficou tudo OK com os votos, e não existiu martelanço, qual é o problema de contar os votos físicos?  Só iria lhes dar mais razão...Com estes entraves todos, acho que acaba por ser claro que existiu martelanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim, mas o Benfica diz que a Comissão Nacional de Eleições “acompanhou o desenvolvimento da plataforma”.

Acompanhou até 2006 e apesar de solicitar daí em diante, nunca tiveram sorte.

Citação de HIM, há 3 minutos:

Existe uma questão super básica que nunca ninguém que rodeia o Vieira sabe responder - se ficou tudo OK com os votos, e não existiu martelanço, qual é o problema de contar os votos físicos?  Só iria lhes dar mais razão...Com estes entraves todos, acho que acaba por ser claro que existiu martelanço.

O Vieira ou fez batota ou então são só coincidências. Tem azar 😛

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ler essas respostas do Rui Costa... É oficial, já lhe tenho mais nojo do que ao Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Ler essas respostas do Rui Costa... É oficial, já lhe tenho mais nojo do que ao Vieira.

Aquelas perguntas devem ter sido as melhores das piores que poderiam publicar 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 24 minutos:

Yep. Tanto que eles responderam exatamente isso quando o RGS e o SoB lhes perguntou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 59 minutos:

Não está certo. Acompanhou em 2006, nada mais (diferente de "até" 2006). E foi excecionalmente, porque foi na sequência de diretrizes europeias para se encetarem esforços na realização de eleições por via eletrónica. A partir daí, porque muito que o Benfica tenha requerido, a CNE nunca acompanhou nem validou quaquer sistema informático, por uma questão de competência: a CNE não pode intervir em sufrágios de entidades privadas. Ou seja, desde 2006 que não há qualquer certificação externa e o sistema informático eleitoral é completamente desenhado e controlado pelo Benfica.

Editado por Duda34
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Cada vez tenho menos duvidas do martelanço das eleições, no fundo é analisar a linha temporal. A 4 de Setembro as listas são informadas de que haverá voto físico associado ao voto electrónico, é deixada no ar a possibilidade desses votos serem contados, no dia das eleições, às 19.30, sentem necessidade de vir esclarecer que essa contagem não irá acontecer. Isto transposto para qualquer outra eleição na nossa sociedade seria um escândalo de todo o tamanho.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 19 minutos:

Cada vez tenho menos duvidas do martelanço das eleições, no fundo é analisar a linha temporal. A 4 de Setembro as listas são informadas de que haverá voto físico associado ao voto electrónico, é deixada no ar a possibilidade desses votos serem contados, no dia das eleições, às 19.30, sentem necessidade de vir esclarecer que essa contagem não irá acontecer. Isto transposto para qualquer outra eleição na nossa sociedade seria um escândalo de todo o tamanho.

Eu fiquei convencido quando vi que a MAG se recusou a contar os votos depois do pedido dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo é como a CS não diz essas m*rda diretamente. Percebo que tenham de ser isentos, mas porra, é claro como água...

Digo isto porque são eles que colocam “pulso” na opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 hora:

Podes crer; mais triste me deixa sabendo que ele é o sucessor do regime e que será sempre um dos grandes favoritos nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Calado viu o especial com atenção, enquanto fazia montagens dos hat-tricks do avançado Nzonzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos:

Podes crer; mais triste me deixa sabendo que ele é o sucessor do regime e que será sempre um dos grandes favoritos nas próximas eleições.

Vai ser descredibilizado por estar associado ao regime anterior. Não sei se o nome será suficiente para o safar.... e tenho sérias dúvidas que este diga não a debates, como faz o outro. E aí é desmontado pela oposição.

o gajo não tem perfil para Presidente, ponto final. E não só por estar associado ao Vieira - ele próprio é um “c*na de sabão”...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A malta mais velha vai votar toda no Rui Costa. Não tenham a menor dúvida.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

e tenho sérias dúvidas que este diga não a debates, como faz o outro.

Que ingénuo oh HIM, achas que ele não tá a aprender nada com o nosso NGL?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...