Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2021 o Vieira sabe muito bem que mal saia do Benfica é logo preso ou fica com pulseira electrónica. Até é bem provável que isso aconteça enquanto ele for presidente, mas mal saia é mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Julho 2021 A verdade é que com a detenção do Joe Berardo, ao Vieira nem lhe deve caber um feijão. As semelhanças entre os dois são enormes. E se se confirma que estava sob escuta há meses, não me espantaria se o Vieira já andasse hoje em modo de contenção de danos e queima de papel. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Julho 2021 Movimento Servir Benfica deixa novo pedido à Mesa da Assembleia-Geral Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Julho 2021 RESPEITAR OS SÓCIOS E A SUA VONTADE O requerimento de Assembleia Geral Extraordinária proposto pelo Servir o Benfica e subscrito por sócios correspondentes a 11060 votos pressupõe a seguinte ordem de trabalhos que cumpriu todos os requisitos estatutariamente previstos: 1 – Discussão e deliberação do modo de votação, eletrónico ou físico, das deliberações dos pontos seguintes; 2 – Discussão e deliberação sobre a constituição de uma comissão independente de sócios e poderes conferidos para: - Organizar a realização de uma auditoria ao sistema de votação electrónica utilizado nas eleições de 28 de Outubro de 2020; - Iniciar um processo de esclarecimento do modo como se processou a recolha das urnas que continham os talões de voto emitidos, nomeadamente relações com empresas envolvidas no processo, termos da sua contratação, local de destino e/ou depósito das urnas, integridade das mesmas e intangibilidade dos talões; 3 – Discussão e deliberação sobre o processo de contagem dos votos depositados nas urnas durante a Assembleia Geral Eleitoral do dia 28 de Outubro de 2020 e modo da sua divulgação aos sócios do Sport Lisboa e Benfica; 4 – Discussão e aprovação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições do Sport Lisboa e Benfica. O anterior Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica assumiu o compromisso de cumprir rigorosamente a ordem de trabalhos requerida, de acordo com os Estatutos do Clube. O Servir o Benfica comunicou hoje formalmente à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica que não reconhecerá a marcação de qualquer reunião de Assembleia Geral Extraordinária cuja ordem de trabalhos seja diferente da subscrita pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica. O Servir o Benfica e os sócios subscritores do requerimento mantêm a legítima expectativa que a AG seja agendada com a ordem de trabalhos que consta do requerimento, cumprindo assim os Estatutos e a Lei da República. #ServiroBenfica https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/307788680989165 https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1410947363942850560 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Julho 2021 https://threadreaderapp.com/thread/1410956474956800005.html Não sei se é o melhor sítio. Uma thread muito interessante sobre o Rui Costa, o seu filho, a empresa deles e o Casa Pia. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: https://threadreaderapp.com/thread/1410956474956800005.html Não sei se é o melhor sítio. Uma thread muito interessante sobre o Rui Costa, o seu filho, a empresa deles e o Casa Pia. Assim ja dá para perceber a posição do RC. Enfim Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2021 Há aí coisas que estão fora de contexto. Escolas do Benfica qualquer um pode abrir e é um negócio lucrativo portanto é normal que o Rui Costa (ou os filhos) sejam inteligentes o suficiente para isso. O Footlab foi criado em 2017 e essa manutenção do Casa Pia foi em 2014 portanto a não ser que seja um esquema a (muito) longo prazo duvido que tenha algum tipo de relacionamento. Imagino que por algum motivo tenham usado o complexo do Casa Pia e esse deve ter sido o pagamento da mesma forma que, por exemplo, estão a utilizar (e de certeza a pagar) a utilização do estádio do Atlético CP. Para além disso, se o projeto tem ligação ao CR7 para que serve o LFV no meio disso tudo? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Julho 2021 A parte do Rúben Amorim então é mesmo aleatória. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Julho 2021 Citação de JohnyM, há 4 horas: Há aí coisas que estão fora de contexto. Escolas do Benfica qualquer um pode abrir e é um negócio lucrativo portanto é normal que o Rui Costa (ou os filhos) sejam inteligentes o suficiente para isso. O Footlab foi criado em 2017 e essa manutenção do Casa Pia foi em 2014 portanto a não ser que seja um esquema a (muito) longo prazo duvido que tenha algum tipo de relacionamento. Imagino que por algum motivo tenham usado o complexo do Casa Pia e esse deve ter sido o pagamento da mesma forma que, por exemplo, estão a utilizar (e de certeza a pagar) a utilização do estádio do Atlético CP. Para além disso, se o projeto tem ligação ao CR7 para que serve o LFV no meio disso tudo? Eu não acho normal uma empresa parceira do Benfica e gerida pelo filho do Rui Costa, um puto de 26 anos, ser sponsor do Casa Pia... não sei até que ponto isto não daria m*rda para o nosso lado... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Julho 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Eu não acho normal uma empresa parceira do Benfica e gerida pelo filho do Rui Costa, um puto de 26 anos, ser sponsor do Casa Pia... não sei até que ponto isto não daria m*rda para o nosso lado... Também andam a comprar a Segunda Liga agora? Esse raciocínio faz 0 de sentido Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 14 horas: https://threadreaderapp.com/thread/1410956474956800005.html Não sei se é o melhor sítio. Uma thread muito interessante sobre o Rui Costa, o seu filho, a empresa deles e o Casa Pia. Isto é pura palha atirada para o ar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2021 Essas ligações são só ridículas e sem grande lógica. Pegar por pegar nunca funciona bem para quem quer mudança. O apoio da Footlab ao Casa Pia já vem do tempo da Liga 3. Onde tinham publicidade no estádio e mais tarde na camisola. A insistência em fazer do Casa Pia um adversário do Benfica também é engraçada. Depois ligarem uma escolinha do Benfica, lol, é óbvio que a ligação do Footlab (e as condições) ao Benfica que iriam ter uma escolinha. Tal como as centenas de escolinhas que existem por esse país e mundo fora. Não vejo nada de mal, incorrecto, ligações estranhas ou uso do Benfica para beneficio próprio aqui. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2021 Citação de Duda34, há 10 minutos: Isto é pura palha atirada para o ar Acredito que existam partes que sim. O que me chamou mais à atenção foi o patrocínio da empresa detida pelo Rui. Chamou-me à atenção pelo possível conflito de interesses tendo em conta que o Rui é vice presidente de um clube que tem uma equipa sénior a jogar na mesma divisão. Mas admito que possa só ser "moralmente incorrecto". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Julho 2021 O mercado é pequeno também, mas diria que o investimento ali é mais por ser um clube próximo das raízes dele. Mas até acho bem o escurtínio, isto nunca se sabe, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Julho 2021 Nem é por isso, do Footlab ao Casa Pia são uns 2 minutos de carro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2021 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Acredito que existam partes que sim. O que me chamou mais à atenção foi o patrocínio da empresa detida pelo Rui. Chamou-me à atenção pelo possível conflito de interesses tendo em conta que o Rui é vice presidente de um clube que tem uma equipa sénior a jogar na mesma divisão. Mas admito que possa só ser "moralmente incorrecto". Acaba por ser isto que acredito. Independentemente da ligação, acaba por ser moralmente incorreto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Julho 2021 Eu passei bons aninhos a jogar no Casa Pia até chegar aos seniores. Durante todos esses anos, o Porto tinha escolinhas da Dragon Force a funcionar lá dentro e isso nunca foi problema, por exemplo. Historicamente, o Casa Pia até tem relações privilegiadas com o Sporting, não com os outros (na altura em que SCP e SLB me estavam a analisar, uns diretores até vieram falar comigo a dizer que só podia ir para o SCP). E, se não estou errado, essa relação com o Footlab foi impulsionada pelo João Coito, na altura jogador do clube e com um cargo qualquer na Footlab. Resumindo, o texto parece só tonto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2021 (editado) Isso não invalida o facto de um Vice do Benfica ser sócio de uma sociedade que é o main sponsor do Casa Pia, e que o Benfica já efetuou pagamentos a esse mesmo clube, para manutenção de infra-estruturas. Para além de um Vice do Benfica ser sócio de uma empresa que tem parceria em negócios com o Benfica, o que penso ser contra os estatutos. Outro facto engraçado é o CEO do Casa Pia, Tiago Lopes, ter sido Chief Business Officer NA do Benfica antes de sair para lá.... Enfim, espero que esta porcaria não nos expluda na cara.... principalmente a nível desportivo. Editado 3 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Julho 2021 (editado) Quem tiver Twitter, que siga o Zé 😉 Editado 3 Julho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Julho 2021 Citação de Duda34, há 9 horas: Historicamente, o Casa Pia até tem relações privilegiadas com o Sporting, não com os outros (na altura em que SCP e SLB me estavam a analisar, uns diretores até vieram falar comigo a dizer que só podia ir para o SCP). E deste jogador ou passaste ao lado de uma boa carreira? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Julho 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 10 horas: E deste jogador ou passaste ao lado de uma boa carreira? 😂 Preferi estudar. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2021 Citação de Duda34, Em 04/07/2021 at 12:13: Preferi estudar. É melhor para o joelho. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2021 (editado) Bagão Félix é gajo para deixar muito velhote tendencialmente Vieirista a pensar duas vezes. Editado 6 Julho 2021 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 6 Julho 2021 Que grande notícia esta adição do Bagão Félix. Ter gajos com a capacidade e notoriedade dele a activamente pensar o clube, mesmo que de fora, só pode ser benéfico. Compartilhar este post Link para o post