Lage_Effect Publicado 14 Setembro 2021 O comentário que eu ia fazer mas que alguem já fez por mim 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2021 Francisco Benitez será candidato à presidência do Benfica - Benfica - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Setembro 2021 Haja quem, pode ser bom para o sob em termos de visibilidade Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2021 Vai levar um banho gigante, mas terá o meu voto, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 15 Setembro 2021 Se isto fosse um clube a sério ninguém conseguia ter a cara de pau de ir a eleições sem clarificar totalmente a sua posição acerca destes temas que estão a adiar para depois das eleições: ações do Vieira e John Textor. Se estão a adiar as decisões para que a "nova" direção as tome então este tem que ser um tema esclarecido por todas as listas a votação. Óbvio que não vai acontecer, mas perceber que nem este esclarecimento básico vou ter irrita-me. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Setembro 2021 ninguém tem a notícia? é que diz no subtítulo "Vai iniciar recolha de assinaturas mas só avança mediante condições" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Francisco Benitez será candidato à presidência do Benfica - Benfica - Jornal Record Era certo que isso iria acontecer. O SoB nunca iria deixar o enCosta ir sozinho. A grande maioria dos adeptos do Benfica não merece mesmo o pessoal do SoB… 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2021 Textor e José António do Santos estendem compra de 25% da Benfica SAD até ao fim do ano (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Setembro 2021 Dúvido muito que o Textor possa ter qualquer participação na SAD depois de ter adquirido parte do Crystal Palace. Os Estatutos proibem-no. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Setembro 2021 Estatutos? Eu conheço isso como "papel higiénico". 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2021 Que é isso? Serve para vender uns metros quadrados em Alverca? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Setembro 2021 https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/357227886045244 2 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Red Prince, há 2 horas: https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/357227886045244 como posso assinar? amanha vao estar a recolher assinaturas na AGE? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2021 Citação de F_Tex, há 1 hora: como posso assinar? amanha vao estar a recolher assinaturas na AGE? Vão. E hoje estiveram no Porto. Já agora, circulem entre o pessoal - Formulário: https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/proponentes_eleicoes_out_2021_-_sob.pdf 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2021 Onde é a recolha de assinaturas hoje, antes da AGE? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Editado 17 Setembro 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2021 Clube apresenta 9 milhões de prejuízo - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2021 (editado) Citação de verY, há 4 horas: Onde é a recolha de assinaturas hoje, antes da AGE? Sei que vão recolher antes da AGE, agora aonde… deduzo que perto do pavilhão. Ou então na estátua do Rei. Editado 17 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Setembro 2021 Todos à Luz. Vamos recolher assinaturas, fiquem atentos às nossas redes. Provavelmente Rei, se deixarem. O Benfica é nosso! Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 17 Setembro 2021 Sabem se existe alguma limitação de voto a sócios correspondentes, a respeito da AGE? De todo o modo, lá estarei pelas pelas 20h. Que se salve o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Setembro 2021 Eu já ando pela zona do estádio, vou só fazer um desvio para jantar e daqui a nada já vou para perto da porta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Red Prince, há 1 hora: Todos à Luz. Vamos recolher assinaturas, fiquem atentos às nossas redes. Provavelmente Rei, se deixarem. O Benfica é nosso! @verY Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Red Prince, há 2 horas: Todos à Luz. Vamos recolher assinaturas, fiquem atentos às nossas redes. Provavelmente Rei, se deixarem. O Benfica é nosso! Provavelmente rei? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Castor, Agora: Provavelmente rei? Não percebi. Eusébio, imagino eu Compartilhar este post Link para o post