Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Não é que seja novidade mas fica aí:

Curioso para perceber a lista (Se contém DSOs e afins).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, era praticamente certo que seria.

E mesmo querendo acreditar que não vai concorrer com os mesmos vices e admins da SAD, tenho a certeza quase absoluta que o vai fazer. Talvez tire 1 ou 2 vices, e meta outros, mas tenho a certeza que os nomes vão ser +- os mesmos.

O Rui Costa tinha uma chance ideal para limpar a casa e agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo.... mas infelizmente vai cagar nisso tudo e manter o tacho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 horas:

isso agora é tipo na politica (ps/psd), mete-se um gajo que já sabemos que vai perder, e troca-se antes das proximas legislativas. Basicamente não deve querer ir só lá perder de borla. Acho que é literalmente impossivel o rui costa não ganhar, a menos que rebentem "bombas nucleares" e mesmo assim...

btw acho que as quotas têm que tar regularizadas há pelo menos 6 meses para se poder votar. Há uma m*rda qualquer assim, pode nao ser exatamente isso.

Mas já não estão a cair bombas dessas há imenso tempo?

Quase que só faltaria saberem que afinal o estádio e academia estão em nome de sociedades dos artistas e não do benfica.

Apesar de tudo a oposição até vai tendo números jeitosos e até pode ser que safem a situação sem ser preciso uma época mais próximo do fundo do que do topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos:

Mas já não estão a cair bombas dessas há imenso tempo?

Quase que só faltaria saberem que afinal o estádio e academia estão em nome de sociedades dos artistas e não do benfica.

Apesar de tudo a oposição até vai tendo números jeitosos e até pode ser que safem a situação sem ser preciso uma época mais próximo do fundo do que do topo.

É muito difícil que o Rui não seja novamente presidente. A maior parte das pessoas adora o Rui por tudo que ele foi e representou para o Benfica. Os sócios mais velhos adoravam o Vieira e o Rui é a extensão. São os detentores do maior número de votos, as casas do Benfica idem idem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O marcar de eleições tão em cima, deu-me a certeza que,  festejar dos golos por parte do RC não era por ver o seu Benfica a ganhar, mas sim porque era o garante que ia manter o tacho.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já há candidatos assumidos para as próximas eleições, além do Cão de Louça?

Sr. Francisco do SoB, Noronha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

O mais provável é não ir ninguém. Até o Braz Frade que andava há que tempos a dizer que o movimento dele ia a eleições já deu a entender que nestas condições não vão a eleições.

Totalmente compreensível. O jogo está todo viciado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 38 minutos:

Nem o Rui Costa.

0 até agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 42 minutos:

O mais provável é não ir ninguém. Até o Braz Frade que andava há que tempos a dizer que o movimento dele ia a eleições já deu a entender que nestas condições não vão a eleições.

Totalmente compreensível. O jogo está todo viciado. 

Eu no lugar deles também não ia. Vai ser a mesma palhaçada que as últimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 15 minutos:

Eu no lugar deles também não ia. Vai ser a mesma palhaçada que as últimas eleições.

Eu ia. É necessário continuar a por a nu a podridão que está instaurada no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não existirem garantias de porra nenhuma, sinceramente também não ia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acredita que Rui Costa e alguns dos outros dirigentes que lá estão há anos com Vieira, no clube ou na SAD, não estavam ao corrente de nenhum pormenor das situações menos claras que o meteram a braços com a justiça, só pode gostar de comer gelados com a testa.

Gostaria de ver aquela gente toda dali para fora e fazer uma espécie de reset ao clube. Mas convençam-se duma coisa: Rui Costa ganha fácil. Com adversários ou sem.

O cenário está montado. Não é só por ser a extensão do Vieira. É o menino bonito, a lenda, o grande jogador, o maestro, o 10 que saiu do Benfica, mas nunca deixou de fazer juras de amor ao clube publicamente e depois regressou. É a personagem de filme de super herói perfeita. A figura perfeita para as audiências dos media telenoveleiros portugueses e para a maioria da massa associativa benfiquista que, também à imagem do resto da população, é de baixa cultura, pouco espírito crítico ou capacidade de questionar. A maioria das pessoas encara a realidade como quem vê uma telenovela.

Estou convencido que o menino bonito ganha. A renovação do clube e da sua imagem é uma batalha perdida nesta altura. Só espero que desportivamente as coisas melhorem significativamente, no futebol e não só, e possamos celebrar com títulos, independentemente de uma boa ou má administração. No fim das contas, isso é o principal. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui o legado do Vieira e da sua entourage.

Isto está à venda na Megastore.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Ao menos criaram um logo para o seu clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nojo 

mas depois do cão de loiça ganhar as eleições faz uns mesitos de campanha (leia-se lavagem cerebral a burros) e consegue mais as casas do Benfica e os velhotes de 50 votos aprovar a venda da SAD  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É vender o clube, é da maneira que cagava nisto e ganhava uns anos de vida

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 horas:

Vocês não entendem nada. Isso é uma forma de luto pela democracia no clube.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente nesta condições o que fazia era um apelo ao boicote às eleições. A carneirada que vá votar e mostrar quanto valem, afinal isto é apenas uma formalidade para o grupo de amigos que gere o clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As redes sociais são realmente um antro e uma forma muito fácil de perturbar e lavar a cabeça a desmiolados. Há uma série de páginas no Facebook que ainda há poucas semanas eram pró-Vieira, que era tudo um ataque ao homem por ser presidente do Benfica, e neste momento já mudaram a cassete como se ninguém desse por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...