HIM Publicado 7 Setembro 2021 Pior é existirem pessoas e páginas que são pagas pelo clube para defender a direção e todas as medidas tomadas. O Hugo Gil tem umas 20 páginas só dele a gerar propaganda pro Vieira e agora pro Costa. Os Tas Louco e umas outras quantas da vida, com uma porrada de seguidores, com publicações a defender a atual Direção… O Pulha revelou emails do Janela ao Hugo Gil a dizer para publicar textos como se fossem seus… e ele não vai fazer isso de borla… 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Pior é existirem pessoas e páginas que são pagas pelo clube para defender a direção e todas as medidas tomadas. O Hugo Gil tem umas 20 páginas só dele a gerar propaganda pro Vieira e agora pro Costa. Os Tas Louco e umas outras quantas da vida, com uma porrada de seguidores, com publicações a defender a atual Direção… O Pulha revelou emails do Janela ao Hugo Gil a dizer para publicar textos como se fossem seus… e ele não vai fazer isso de borla… Com todo o respeito, isso só é notícia para quem esteve em coma nos últimos anos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Com todo o respeito, isso só é notícia para quem esteve em coma nos últimos anos. Existe malta que não sabia. E malta que seguia e segue o clube de forma decente 😉 Editado 7 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Citação de HIM, há 36 minutos: Existe malta que não sabia. E malta que seguia e segue o clube de forma decente 😉 Toda essa informação foi, em tempo útil, publicada num canal de televisão. Só quem não queria saber é que não sabia. Ainda antes de divulgar mails, o Francisco J. Marques divulgou várias cartilhas e cartilheiros. Mesmo quem não visse o Porto Canal, houve vários dos envolvidos (Guerra, Ventura, RGS, Gobern, etc.) a admitir noutros canais que as recebiam. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Porque é que a oposição ao Vieira está toda calada e calma? Quer dizer, basicamente vai ficar tudo na mesma só muda o presidente. O funcionamento e a estrutura vão ser todas iguais. Porque é que está tudo a cortar-se de ir a eleições? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fns, há 29 minutos: Porque é que a oposição ao Vieira está toda calada e calma? Quer dizer, basicamente vai ficar tudo na mesma só muda o presidente. O funcionamento e a estrutura vão ser todas iguais. Porque é que está tudo a cortar-se de ir a eleições? Devem estar à espera que o Rui Costa caia de maduro. 🤷 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Toda essa informação foi, em tempo útil, publicada num canal de televisão. Só quem não queria saber é que não sabia. Ainda antes de divulgar mails, o Francisco J. Marques divulgou várias cartilhas e cartilheiros. Mesmo quem não visse o Porto Canal, houve vários dos envolvidos (Guerra, Ventura, RGS, Gobern, etc.) a admitir noutros canais que as recebiam. Sim, mas aqui o problema foi isso ter sido completamente engolido pela comunicação do Benfica e pela cartilha, porque vinham do JMarques. Por exemplo, confesso que não acompanhei grande coisa disso… Citação de fns, há 49 minutos: Porque é que a oposição ao Vieira está toda calada e calma? Quer dizer, basicamente vai ficar tudo na mesma só muda o presidente. O funcionamento e a estrutura vão ser todas iguais. Porque é que está tudo a cortar-se de ir a eleições? Falas do Noronha? Tenho sérias dúvidas que avance com algo. o SoB continua a fazer o seu trabalho, como expectável. E ainda não existe confirmação nenhuma do RC que a sua lista seja exatamente igual à do Vieira. Até lá, acho que fazem bem em não se falar muito sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Falas do Noronha? Tenho sérias dúvidas que avance com algo. o SoB continua a fazer o seu trabalho, como expectável. E ainda não existe confirmação nenhuma do RC que a sua lista seja exatamente igual à do Vieira. Até lá, acho que fazem bem em não se falar muito sobre isso. Falo dos que vi nas notícias que foi o Bruno Carvalho e sobre o Noronha também fiquei com essa impressão. O RGS nunca lhe ouvi uma palavra. E parece que não sobra mais ninguém. Quem é esse SoB? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 (editado) Citação de fns, há 2 horas: Falo dos que vi nas notícias que foi o Bruno Carvalho e sobre o Noronha também fiquei com essa impressão. O RGS nunca lhe ouvi uma palavra. E parece que não sobra mais ninguém. Quem é esse SoB? Servir o Benfica. O RGS foi "morto" com os 1% e, o BCC não tem credibilidade nenhuma e já veio publicamente dizer que não pode concorrer. Quero acreditar que o Noronha esteja á espera daquilo que a lista do Rui Costa vá apresentar, mas na realidade penso que ele não vai a votos. Editado 7 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 @Tio Hans tu que és um gajo com connects, fazes ideia se isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2021 Citação de HIM, Agora: @Tio Hans tu que és um gajo com connects, fazes ideia se isto é verdade? Não tenho qualquer inside, mas se foi o Carlos Rodrigues Lima que escreveu dificilmente não é verdade. Cá para mim estiveram a decidir em que cadeia vão bater com os costados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Não tenho qualquer inside, mas se foi o Carlos Rodrigues Lima que escreveu dificilmente não é verdade. Cá para mim estiveram a decidir em que cadeia vão bater com os costados. Thanks! Sinceramente, desconheço o jornalista, mas é sempre bom saber que é credível. Ou isso, ou então a discutir quem ia pagar as favar por quem. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2021 Se o Servir o Benfica concorresse com o Rui Costa, dava um tiro no @Red Prince e no @w0 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Setembro 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-pode-vender-acoes-da-sad-por-mais-58-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais 80 por cento acima do valor do mercado. Assim vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2021 (editado) Vocês têm falado com outros benfiquistas? Nos últimos dias, os que tenho falado, estão todos (menos 1, e já explico) desligados do clube. Pensava que era só eu que andava desligado do clube mas, pelos vistos, e pela pequena amostra (7 ou 8 marmelos), estão desinteressados do clube. O único que ainda mostra interesse é Vieirista. Espero bem que seja apenas da amostra que tenho, porque, se for geral, é muito, mas muito preocupante para o clube a médio prazo. Editado 8 Setembro 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: Vocês têm falado com outros benfiquistas? Nos últimos dias, os que tenho falado, estão todos (menos 1, e já explico) desligados do clube. Pensava que era só eu que andava desligado do clube mas, pelos vistos, e pela pequena amostra (7 ou 8 marmelos), estão desinteressados do clube. O único que ainda mostra interesse é Vieirista. Espero bem que seja apenas da amostra que tenho, porque, se for geral, é muito, mas muito preocupante para o clube a médio prazo. Aqui é exatamente o oposto. Totalmente focados no clube, acompanhando tudo aquilo que se passa e a ver o nosso pequeno papel de alertar para a realidade óbvia mas desconfortável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 4 horas: Vocês têm falado com outros benfiquistas? Nos últimos dias, os que tenho falado, estão todos (menos 1, e já explico) desligados do clube. Pensava que era só eu que andava desligado do clube mas, pelos vistos, e pela pequena amostra (7 ou 8 marmelos), estão desinteressados do clube. O único que ainda mostra interesse é Vieirista. Espero bem que seja apenas da amostra que tenho, porque, se for geral, é muito, mas muito preocupante para o clube a médio prazo. Ontem no Falar o Benfica um dos gajos dizia, e é exatamente aquilo que eu sinto, do desgaste absurdo que muitas pessoas já sentem deste clima em torno do clube. Desgaste esse causado por ANOS de Vieirismo. Agora consegue estar ainda pior porque o Vieira saiu, mas o Vieirismo não. É porque as redes sociais estão no seu pico máximo, onde a propaganda digna da Alemanha Nazi está a bater records máximos…. Os associados pagam as cotas do clube para depois esse dinheiro ser investido a pagar a externos para falar precisamente mal dos sócios que la meteram dinheiro… É demasiado tempo a discutir temas tão óbvios que naturalmente causa desgaste em todos, e por consequência direta, o desligar do clube. Falando por mim, tb sinto um desgaste absurdo em relação a tudo o que é relacionado com o Benfica, mas a minha determinação em tirar de lá todos os Guerras, Janelas, Blue Props e Monizes da vida é tão grande que esse desgaste acaba por ser completamente abafado. E quem diz eu diz muitos como eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Aqui é exatamente o oposto. Totalmente focados no clube, acompanhando tudo aquilo que se passa e a ver o nosso pequeno papel de alertar para a realidade óbvia mas desconfortável. Infelizmente, o meu meio não tem ninguém assim. Citação de HIM, há 1 hora: Ontem no Falar o Benfica um dos gajos dizia, e é exatamente aquilo que eu sinto, do desgaste absurdo que muitas pessoas já sentem deste clima em torno do clube. Desgaste esse causado por ANOS de Vieirismo. Agora consegue estar ainda pior porque o Vieira saiu, mas o Vieirismo não. É porque as redes sociais estão no seu pico máximo, onde a propaganda digna da Alemanha Nazi está a bater records máximos…. Os associados pagam as cotas do clube para depois esse dinheiro ser investido a pagar a externos para falar precisamente mal dos sócios que la meteram dinheiro… É demasiado tempo a discutir temas tão óbvios que naturalmente causa desgaste em todos, e por consequência direta, o desligar do clube. Falando por mim, tb sinto um desgaste absurdo em relação a tudo o que é relacionado com o Benfica, mas a minha determinação em tirar de lá todos os Guerras, Janelas, Blue Props e Monizes da vida é tão grande que esse desgaste acaba por ser completamente abafado. E quem diz eu diz muitos como eu. É essa a ideia que tenho do universo benfiquista. Até quando vejo o pai de um amigo meu, benfiquista como há poucos, sem fazer a mínima ideia como anda o Benfica, deixa-me preocupado. Sinto que o Vieirismo ganhou. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 27 minutos: Infelizmente, o meu meio não tem ninguém assim. É essa a ideia que tenho do universo benfiquista. Até quando vejo o pai de um amigo meu, benfiquista como há poucos, sem fazer a mínima ideia como anda o Benfica, deixa-me preocupado. Sinto que o Vieirismo ganhou. Ganhar não ganhou, porque existem sempre os maluquinhos como nos que aguentamos o barco. E existe malta que passou a ligar mais ao clube do que ligava antes, principalmente nos pontos do associativismo. Conheço mais malta nessa situação, por exemplo. Isto faz lembrar um bocado o Vietname. Vou dar o exemplo do meu pai, que era sócio e ia à Luz comigo com alguma frequência, e durante o Vietname desligou-se do clube nesse sentido. Continua a seguir, claro, mas nem com metade do interesse que tinha. O que acredito que agora esteja a acontecer é um maior desligar da parte associativista do clube porque o Vieira saiu de lá, é porque estão completamente saturados de andar a bater nas cabeças de pedra de muitos ainda Vieiristas. São demasiados anos disto… Existe uma solução imensamente simples para finalmente meter uma pedra em cima disto tudo, mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça - o Rui Costa decidir formar uma equipa como deve de ser, sem ninguém da estrutura anterior, e tentar “chamar” a si membros da antiga lista do JNL e do Servir, por exemplo. Aí as confusões e a m*rda do Vieirismo morriam de vez. Depois com as vitórias, voltaria a chama de muitos Benfiquistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Ganhar não ganhou, porque existem sempre os maluquinhos como nos que aguentamos o barco. E existe malta que passou a ligar mais ao clube do que ligava antes, principalmente nos pontos do associativismo. Conheço mais malta nessa situação, por exemplo. Isto faz lembrar um bocado o Vietname. Vou dar o exemplo do meu pai, que era sócio e ia à Luz comigo com alguma frequência, e durante o Vietname desligou-se do clube nesse sentido. Continua a seguir, claro, mas nem com metade do interesse que tinha. O que acredito que agora esteja a acontecer é um maior desligar da parte associativista do clube porque o Vieira saiu de lá, é porque estão completamente saturados de andar a bater nas cabeças de pedra de muitos ainda Vieiristas. São demasiados anos disto… Existe uma solução imensamente simples para finalmente meter uma pedra em cima disto tudo, mas tenho sérias dúvidas que isso aconteça - o Rui Costa decidir formar uma equipa como deve de ser, sem ninguém da estrutura anterior, e tentar “chamar” a si membros da antiga lista do JNL e do Servir, por exemplo. Aí as confusões e a m*rda do Vieirismo morriam de vez. Depois com as vitórias, voltaria a chama de muitos Benfiquistas. Mas se isso acontecesse, iria descobrir-se ainda mais m*rda da direção. Há demasiada gente burra, que são Vieiristas e não benfiquistas, é muito difícil fazer muda-los de opinião. Eu queria mais que nunca fazer-me sócio para se mais 1 a votar contra, mas se antes tinha dúvidas, agora tenho a certeza que a quota vai para a Imposteps e não para o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 8 Setembro 2021 Eu infelizmente desliguei, deixei de ver os jogos até. Tento ver e olho para o banco e vejo aquela abecula e penso no presidente que temos e desisto de ver. Sei que não é o mais correto mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 52 minutos: Mas se isso acontecesse, iria descobrir-se ainda mais m*rda da direção. Há demasiada gente burra, que são Vieiristas e não benfiquistas, é muito difícil fazer muda-los de opinião. Eu queria mais que nunca fazer-me sócio para se mais 1 a votar contra, mas se antes tinha dúvidas, agora tenho a certeza que a quota vai para a Imposteps e não para o Benfica. Deixa, não és o único. No dia em que for tudo limpo, aí vamos os 2. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 14 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/vieira-pode-vender-acoes-da-sad-por-mais-58-milhoes-de-euros?ref=HP_DestaquesPrincipais 80 por cento acima do valor do mercado. Assim vale a pena. Como é possível uma coisas dessas? Compartilhar este post Link para o post