Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu percebo o que dizes e concordo em certa medida mas se mandam muito mais para a frente levam com o Mattamouros a dizer que é inadmissível as eleições serem no fim de ano. Início de outubro é cedo. Acho que aí iam levar sempre por tabela fosse qual fosse a decisão.

Acho que as marcam na altura certa, após fecho do mercado.

seja como for, sao eleições extraordinárias, nao podem ser convocadas tão de surpresa, a  queimar prazos. Isso é mesmo só para dificultar a apresentação de listas opositoras.

Queriam esperar por um de setembro para anunciar as eleições? Optimo, percebe-se e comenda-se a prudência. Mas marcavam-nas para 1 de Novembro. Sempre dava 60 dias. Grosso modo, 30 para formar listas, e 30 para fazer campanha (até porque este ano já vai dar para fazer acções de campanha e tal)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Percebo o que dizes e concordo. Até porque para colocar em prática o que eventualmente a AGE declarar fica um pouco curto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Eu percebo o que dizes e concordo em certa medida mas se mandam muito mais para a frente levam com o Mattamouros a dizer que é inadmissível as eleições serem no fim de ano. Início de outubro é cedo. Acho que aí iam levar sempre por tabela fosse qual fosse a decisão.

Acho que as marcam na altura certa, após fecho do mercado.

Achas que a decisão da data teve a preocupação de defender os interesses desportivos do clube? Não sejas ingénuo amigo. 

A única coisa boa foi marcarem a AGE solicitada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Achas que a decisão da data teve a preocupação de defender os interesses desportivos do clube? Não sejas ingénuo amigo. 

A única coisa boa foi marcarem a AGE solicitada. 

Não digo isso Donnie até porque tenho uma visão de fora. O que digo é que seria difícil acertar no prazo correto pela relação cedo demais vs tarde demais. Apesar de concordar com o 1 de novembro que o Ilidio sugeriu.

Agora parece-me claro que o interesse do clube não é a maior prioridade. Pelo menos para alguns elementos da direção. E isso fica claro no que foste colocando aí ao longo do dia.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Red Prince quando tiveres oportunidade passa aí, gostava de ler o que vocês têm a dizer sobre tudo isto. Abraço e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Até porque para colocar em prática o que eventualmente a AGE declarar fica um pouco curto. 

o que vai acontecer é um "epá, muito fixe as vossas deliberações, caros sócios! A gente aplica para a próxima, ok? Joiínha!"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 27 minutos:

@Red Prince quando tiveres oportunidade passa aí, gostava de ler o que vocês têm a dizer sobre tudo isto. Abraço e obrigado.

São todos uns maricas. Então o Red, é o rei deles… anda mortinho para meter as mãos em cima do @kareca

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me bastante pouco tempo até à eleiçoes, ao menos que fosse no final de outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Timeline obvio para as eleições. E acho bem terem esperado, conforme o RC disse na entrevista, pelo fecho do mercado.

Só é pena não ter dinheiro para pagar as quotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

Só é pena não ter dinheiro para pagar as quotas.

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit. nunca mais paguei desde o dia das eleições anteriores. 

f*da-se já devo dever uma pasta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

parece-me bastante pouco tempo até à eleiçoes, ao menos que fosse no final de outubro.

Aí, se calhar, a UCL já estava a correr mal, maior contestação, mais gente no estádio, mais uns que têm de ir à PJ esclarecer…

A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico. Eu, sinceramente, acho que o Rui Costa vai vencer confortavelmente as eleições. Não só pelo timming mas pela figura que é, o que representa para muitos, a continuação do “projecto” LFV, que muita gente se revê etc etc. E se for essa a decisão de nós, sócios, tudo bem. Só queria que as coisas fossem feitas de forma justa e que houvesse de facto debates e ideias para bem do clube. 

E já se diz que o Noronha, que devia ser o opositor melhor colocado, não vai avançar para eleição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 27 minutos:

Aí, se calhar, a UCL já estava a correr mal, maior contestação, mais gente no estádio, mais uns que têm de ir à PJ esclarecer…

A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico. Eu, sinceramente, acho que o Rui Costa vai vencer confortavelmente as eleições. Não só pelo timming mas pela figura que é, o que representa para muitos, a continuação do “projecto” LFV, que muita gente se revê etc etc. E se for essa a decisão de nós, sócios, tudo bem. Só queria que as coisas fossem feitas de forma justa e que houvesse de facto debates e ideias para bem do clube. 

E já se diz que o Noronha, que devia ser o opositor melhor colocado, não vai avançar para eleição. 

isso agora é tipo na politica (ps/psd), mete-se um gajo que já sabemos que vai perder, e troca-se antes das proximas legislativas. Basicamente não deve querer ir só lá perder de borla. Acho que é literalmente impossivel o rui costa não ganhar, a menos que rebentem "bombas nucleares" e mesmo assim...

btw acho que as quotas têm que tar regularizadas há pelo menos 6 meses para se poder votar. Há uma m*rda qualquer assim, pode nao ser exatamente isso.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

isso agora é tipo na politica (ps/psd), mete-se um gajo que já sabemos que vai perder, e troca-se antes das proximas legislativas. Basicamente não deve querer ir só lá perder de borla. Acho que é literalmente impossivel o rui costa não ganhar, a menos que rebentem "bombas nucleares" e mesmo assim...

btw acho que as quotas têm que tar regularizadas há pelo menos 6 meses para se poder votar. Há uma m*rda qualquer assim, pode nao ser exatamente isso.

Para votar na AGE?

A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio e o Cartão de Cidadão, e ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Para votar na AGE?

A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio e o Cartão de Cidadão, e ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada.

nas eleiçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

nas eleiçoes

Neste caso temos que ter as quotas pagas até Agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em que altura do ano terá que ser apresentado o Relatório e Contas da época terminada e posterior aprovação? Não é por estes tempos? 

Aquela cena onde se fica a saber quanto é o ativo/passivo, basicamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Em que altura do ano terá que ser apresentado o Relatório e Contas da época terminada e posterior aprovação? Não é por estes tempos? 

O Quill falou numa  AG dia 24 de Setembro. Provavelmente será do R&C

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 horas:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA

Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 24 de setembro de 2021, pelas 20.30 horas, Pavilhão n.º 2 do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2020/2021, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 horas:

A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico.

e achas que coisas decididas a dia 17 são aplicáveis a uma eleição realizada duas semanas depois?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit. nunca mais paguei desde o dia das eleições anteriores. 

f*da-se já devo dever uma pasta 

Acho que são 120€.

Se as eleições fosse em dezembro, ainda fazia o esforço com o subsidio para regularizar a situação. Em Outubro é impossível.

Vão ser as primeiras eleições que vou falhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

e achas que coisas decididas a dia 17 são aplicáveis a uma eleição realizada duas semanas depois?

Esta já estou a dar “de barato” é mais para problemas futuros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas dúvidas disso, mas a ver vamos. Uma coisa é certa - o SoB não vai dormir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 34 minutos:

Acho que são 120€.

Se as eleições fosse em dezembro, ainda fazia o esforço com o subsidio para regularizar a situação. Em Outubro é impossível.

Vão ser as primeiras eleições que vou falhar.

120....epá pelo futuro do Benfica faço. Mas ja sei que vou ficar arrependido no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...