IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu percebo o que dizes e concordo em certa medida mas se mandam muito mais para a frente levam com o Mattamouros a dizer que é inadmissível as eleições serem no fim de ano. Início de outubro é cedo. Acho que aí iam levar sempre por tabela fosse qual fosse a decisão. Acho que as marcam na altura certa, após fecho do mercado. seja como for, sao eleições extraordinárias, nao podem ser convocadas tão de surpresa, a queimar prazos. Isso é mesmo só para dificultar a apresentação de listas opositoras. Queriam esperar por um de setembro para anunciar as eleições? Optimo, percebe-se e comenda-se a prudência. Mas marcavam-nas para 1 de Novembro. Sempre dava 60 dias. Grosso modo, 30 para formar listas, e 30 para fazer campanha (até porque este ano já vai dar para fazer acções de campanha e tal) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Percebo o que dizes e concordo. Até porque para colocar em prática o que eventualmente a AGE declarar fica um pouco curto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Eu percebo o que dizes e concordo em certa medida mas se mandam muito mais para a frente levam com o Mattamouros a dizer que é inadmissível as eleições serem no fim de ano. Início de outubro é cedo. Acho que aí iam levar sempre por tabela fosse qual fosse a decisão. Acho que as marcam na altura certa, após fecho do mercado. Achas que a decisão da data teve a preocupação de defender os interesses desportivos do clube? Não sejas ingénuo amigo. A única coisa boa foi marcarem a AGE solicitada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 3 minutos: Achas que a decisão da data teve a preocupação de defender os interesses desportivos do clube? Não sejas ingénuo amigo. A única coisa boa foi marcarem a AGE solicitada. Não digo isso Donnie até porque tenho uma visão de fora. O que digo é que seria difícil acertar no prazo correto pela relação cedo demais vs tarde demais. Apesar de concordar com o 1 de novembro que o Ilidio sugeriu. Agora parece-me claro que o interesse do clube não é a maior prioridade. Pelo menos para alguns elementos da direção. E isso fica claro no que foste colocando aí ao longo do dia. Editado 1 Setembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2021 @Red Prince quando tiveres oportunidade passa aí, gostava de ler o que vocês têm a dizer sobre tudo isto. Abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Até porque para colocar em prática o que eventualmente a AGE declarar fica um pouco curto. o que vai acontecer é um "epá, muito fixe as vossas deliberações, caros sócios! A gente aplica para a próxima, ok? Joiínha!" 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 27 minutos: @Red Prince quando tiveres oportunidade passa aí, gostava de ler o que vocês têm a dizer sobre tudo isto. Abraço e obrigado. São todos uns maricas. Então o Red, é o rei deles… anda mortinho para meter as mãos em cima do @kareca Editado 1 Setembro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Setembro 2021 parece-me bastante pouco tempo até à eleiçoes, ao menos que fosse no final de outubro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Setembro 2021 Timeline obvio para as eleições. E acho bem terem esperado, conforme o RC disse na entrevista, pelo fecho do mercado. Só é pena não ter dinheiro para pagar as quotas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 6 minutos: Só é pena não ter dinheiro para pagar as quotas. shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit. nunca mais paguei desde o dia das eleições anteriores. f*da-se já devo dever uma pasta Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 1 hora: parece-me bastante pouco tempo até à eleiçoes, ao menos que fosse no final de outubro. Aí, se calhar, a UCL já estava a correr mal, maior contestação, mais gente no estádio, mais uns que têm de ir à PJ esclarecer… A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico. Eu, sinceramente, acho que o Rui Costa vai vencer confortavelmente as eleições. Não só pelo timming mas pela figura que é, o que representa para muitos, a continuação do “projecto” LFV, que muita gente se revê etc etc. E se for essa a decisão de nós, sócios, tudo bem. Só queria que as coisas fossem feitas de forma justa e que houvesse de facto debates e ideias para bem do clube. E já se diz que o Noronha, que devia ser o opositor melhor colocado, não vai avançar para eleição. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 27 minutos: Aí, se calhar, a UCL já estava a correr mal, maior contestação, mais gente no estádio, mais uns que têm de ir à PJ esclarecer… A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico. Eu, sinceramente, acho que o Rui Costa vai vencer confortavelmente as eleições. Não só pelo timming mas pela figura que é, o que representa para muitos, a continuação do “projecto” LFV, que muita gente se revê etc etc. E se for essa a decisão de nós, sócios, tudo bem. Só queria que as coisas fossem feitas de forma justa e que houvesse de facto debates e ideias para bem do clube. E já se diz que o Noronha, que devia ser o opositor melhor colocado, não vai avançar para eleição. isso agora é tipo na politica (ps/psd), mete-se um gajo que já sabemos que vai perder, e troca-se antes das proximas legislativas. Basicamente não deve querer ir só lá perder de borla. Acho que é literalmente impossivel o rui costa não ganhar, a menos que rebentem "bombas nucleares" e mesmo assim... btw acho que as quotas têm que tar regularizadas há pelo menos 6 meses para se poder votar. Há uma m*rda qualquer assim, pode nao ser exatamente isso. Editado 2 Setembro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 8 minutos: isso agora é tipo na politica (ps/psd), mete-se um gajo que já sabemos que vai perder, e troca-se antes das proximas legislativas. Basicamente não deve querer ir só lá perder de borla. Acho que é literalmente impossivel o rui costa não ganhar, a menos que rebentem "bombas nucleares" e mesmo assim... btw acho que as quotas têm que tar regularizadas há pelo menos 6 meses para se poder votar. Há uma m*rda qualquer assim, pode nao ser exatamente isso. Para votar na AGE? A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio e o Cartão de Cidadão, e ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 1 minuto: Para votar na AGE? A participação e o exercício do direito de voto na Assembleia Geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio e o Cartão de Cidadão, e ter, pelo menos, a quota do mês de julho de 2021 regularizada. nas eleiçoes Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2021 Citação de lastdance, há 8 minutos: nas eleiçoes Neste caso temos que ter as quotas pagas até Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Setembro 2021 Em que altura do ano terá que ser apresentado o Relatório e Contas da época terminada e posterior aprovação? Não é por estes tempos? Aquela cena onde se fica a saber quanto é o ativo/passivo, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Genzo, há 5 horas: Em que altura do ano terá que ser apresentado o Relatório e Contas da época terminada e posterior aprovação? Não é por estes tempos? Aquela cena onde se fica a saber quanto é o ativo/passivo, basicamente. O Quill falou numa AG dia 24 de Setembro. Provavelmente será do R&C 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Genzo, há 7 horas: Em que altura do ano terá que ser apresentado o Relatório e Contas da época terminada e posterior aprovação? Não é por estes tempos? Aquela cena onde se fica a saber quanto é o ativo/passivo, basicamente. ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA CONVOCATÓRIA Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 24 de setembro de 2021, pelas 20.30 horas, Pavilhão n.º 2 do Parque Desportivo do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2020/2021, bem como o parecer do Conselho Fiscal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2021 https://www.facebook.com/ServirOBenfica/photos/a.122676579500377/347948893639810/?type=3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Donnie, há 10 horas: A AGE vai ser muito importante muito por culpa da aprovação dos novos estatutos e impor o voto físico. e achas que coisas decididas a dia 17 são aplicáveis a uma eleição realizada duas semanas depois? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2021 Tudo dentro da expectativa normal... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 horas: shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit. nunca mais paguei desde o dia das eleições anteriores. f*da-se já devo dever uma pasta Acho que são 120€. Se as eleições fosse em dezembro, ainda fazia o esforço com o subsidio para regularizar a situação. Em Outubro é impossível. Vão ser as primeiras eleições que vou falhar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Setembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: e achas que coisas decididas a dia 17 são aplicáveis a uma eleição realizada duas semanas depois? Esta já estou a dar “de barato” é mais para problemas futuros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Setembro 2021 Tenho algumas dúvidas disso, mas a ver vamos. Uma coisa é certa - o SoB não vai dormir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Setembro 2021 Citação de Almeno, há 34 minutos: Acho que são 120€. Se as eleições fosse em dezembro, ainda fazia o esforço com o subsidio para regularizar a situação. Em Outubro é impossível. Vão ser as primeiras eleições que vou falhar. 120....epá pelo futuro do Benfica faço. Mas ja sei que vou ficar arrependido no fim Compartilhar este post Link para o post