Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Em 21/08/2024 at 23:17:

Assinar de cruz para as comissões. O bananita não deve saber de nada. Com sorte a assinatura foi forjada porque, todos sabemos, ele não sabe de nada da gestão feita nos 10 anos que esteve lá dentro antes de ser presidente 

Tens aqui a página do agente que processou o Benfica, onde consta a assinatura do Rui Costa, que depois alega que nada assinou.

https://www.facebook.com/share/p/srGK6WZ3s8Yuirq7/?mibextid=WC7FNe

contrato assinado

https://www.facebook.com/share/p/zFVbw8hkV8VZ9V1u/?mibextid=WC7FNe

Se este tipo deu-se a esta vergonha, imagina  a quantidade de m*rda que assinou sem ler…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 11/08/2024 at 21:24:

este pessoal esquecesse que se nao fosse o Servir, neste momento os estatutos estavam numa gaveta, tal como o aperto no pescoço a um sócio, sendo ele um membro do Servir.

a ideia que o Servir são um bando de inaptos que só querem fazer barulho é algo que me ultrapassa... é seguir o Benitez, o Godinho, o Manel, o Zé e mais uns quantos para perceber o que aqueles gajos vivem o Benfica. E acreditem no que vos digo - sei muito bem do que falo.

Para nao falar do @w0 e do @Red Prince

Para quem quiser, vou falar hoje das negociações dos estatutos no Falar Benfica. Não sei os links e o crl mas vocês que dominam a ciência do X e do crl devem encontrar e saber. Eu com os 2 carecas do costume. 

Viva o Benfica

Editado por w0
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Fiquei curioso sobre "o clube não tem património".

Mais curioso foi essa ter sido a "linha vermelha" definida pela Direção...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Fiquei curioso sobre "o clube não tem património".

Eventualmente estará tudo em nome da SAD (ou qualquer empresa criada sob alçada de) ou dado como garantias para financiamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Para quem quiser, vou falar hoje das negociações dos estatutos no Falar Benfica. Não sei os links e o crl mas vocês que dominam a ciência do X e do crl devem encontrar e saber. Eu com os 2 carecas do costume. 

Viva o Benfica

Obrigado pelos esclarecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair a data dessa assembleia, e se a alteração do número de votos por antiguidade passar, as eleições de outubro 25 já vai contar 3 votos para quem tiver mais de um ano de sócio? Pode ser importante para quem não é sócio pensar nisso neste próximo mês de setembro para fazer 1 ano de antiguidade.

(talvez isto ficasse melhor no tópico da Direção etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 11 horas:

Viva o Benfica

Depois de ires ao cu a um boy do PS, destes nas nalgas do Jaiminho.

Tiveste bem, embora a situação da venda de património cheirou-me a esturro pá crl 

Citação de JohnyM, há 9 horas:

Eventualmente estará tudo em nome da SAD (ou qualquer empresa criada sob alçada de) ou dado como garantias para financiamentos.

O estádio e a BTV estão no clube

Citação de Duda34, há 9 horas:

Mais curioso foi essa ter sido a "linha vermelha" definida pela Direção...

Cheira mal por todo o lado

Citação de kareca, há 7 horas:

Quando sair a data dessa assembleia, e se a alteração do número de votos por antiguidade passar, as eleições de outubro 25 já vai contar 3 votos para quem tiver mais de um ano de sócio? Pode ser importante para quem não é sócio pensar nisso neste próximo mês de setembro para fazer 1 ano de antiguidade.

(talvez isto ficasse melhor no tópico da Direção etc)

Penso que isso vai ser decidido sempre pela Direção… pelo que sei, não existe nada estatutariamente previsto em relação a isso, embora o @w0tenha falado de algo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

O estádio e a BTV estão no clube

Estão no clube, mas o clube tem tido dificuldades em pagar o acordado com a SAD. Pelo menos foi a mensagem passada nas assembleias da SAD e descrito pelo Jorge Ribeiro (accionista da SAD do Benfica) neste programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 5 horas:

Estão no clube, mas o clube tem tido dificuldades em pagar o acordado com a SAD. Pelo menos foi a mensagem passada nas assembleias da SAD e descrito pelo Jorge Ribeiro (accionista da SAD do Benfica) neste programa.

Exatamente, tanto que dizem que foi um dos motivos de discussão entre o Luís Mendes e o gajo do Conselho Fiscal.

E nesse vídeo é explicado pelo Pedro Santiago que a passagem do futebol feminino para a SAD também pode se dever a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trocar as mesas da SAD por umas mais resistentes para aguentar os murros. 

• Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que cheiro estranho a fim de ciclo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

IMG-20240829-WA0001.jpg?ex=66d180e0&is=6

Ou seja, as mudanças profundas são todas forçadas porque o Rui já perdeu três braços direitos, nem sei como é que ele consegue dar murros na mesa com a mesma convicção com o braço esquerdo...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

«Provas de projeto desportivo falhado»: Diogo Manteigas lança apelo à Direção do Benfica

Advogado e possível candidato espera que dirigentes "redobrem esforços"

O advogado João Diogo Manteigas, que se perfila como possível candidato à presidência do Benfica, fez este sábado um apelo aos responsáveis encarnados. Em comunicado, fez notar que há sinais de um "projeto desportivo falhado".

"Apelo a todos os que nos representam e que foram legitimamente eleitos em 2021 para se unirem e redobrarem os seus esforços urgentemente. Podem mudar jogadores, treinadores, e restante staff, mas os benfiquistas têm noção que há um caminho longo e relevante a percorrer nesta época 2024-25, desportiva e instiucionalmente", sublinhou.

Antes, o advogado fizeram notar que "é inegável a preocupação sobre o facto da direção atual não ter ouvido os seus consócios e respetivas manifestações públicas em relação ao treinador que hoje cessa o vínculo". "Não obstante, esta direção ainda vai a tempo de tentar corrigir o erro da surpreendente renovação menos de um ano após a respetiva contratação do projeto de treinador agora falhado, ainda que fragilizando a equipa por já se ter iniciado a competição principal nacional", referiu.

Sublinhando que "os sócios e adeptos estão a ser brindados, à entrada do último ano de mandato da atual direção, com provas de projeto desportivo falhado (despedimento do treinador da equipa principal de futebol)", sem esquecer a reestruturação do conselho de administração da SAD ou a revisão estatutária, o advogado frisou: "Recusamos, enquanto benfiquistas, a dar como perdida qualquer competição."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Supostamente será apresentada uma candidatura no dia 13 de Setembro às 19.04

É a do coração da Serra da Estrela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Supostamente será apresentada uma candidatura no dia 13 de Setembro às 19.04

https://x.com/opiniaoimbecil/status/1830994395174498750?s=46

João Diogo Manteigas

Eu gosto bastante dele - é um gajo pragmático, sem m*rda, que anda metido no mundo do desporto há uma porrada de anos. Faz check num número considerável de pontos.

Sejamos realistas, dificilmente vai ganhar. Mas vai ser muito importante no processo democrático.

AG dos estatutos dia 21

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...