Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Não é vieirista o Manteigas, aliás, nem me admira que o Noronha o apoie caso decida não se candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 52 minutos:

Vai atrás de quem lhe paga mais, não é?

parece um gajo integro. Mas como nao o conheço pessoalmente, nao tenho certezas de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia passa por meter o Manteigas a fazer trabalho sujo e a lavrar terreno agora no início para depois aparecer o Noronha, fundirem as candidaturas e ir só uma lista da alternativa contra o Rui Costa imo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam a ver demasiados filmes de ação. Ou isso ou tem estado a ser o rerun do West Wing. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

parece um gajo integro. Mas como nao o conheço pessoalmente, nao tenho certezas de nada.

Basta aparecer na TV naqueles programas de m*rda para eu não lhe dar credibilidade nenhuma

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Basta aparecer na TV naqueles programas de m*rda para eu não lhe dar credibilidade nenhuma

eu sei 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual vieirista?
E andava o matamouros na cmtv e metade de vocês a bater pívias ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 35 minutos:

O Matamouros é que é vieirista, o Manteigas não é. 

what? o matamouros não apareceu a denunciar imensas maroscas do vieira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 horas:

Um Presidente chamado Manteigas era brutal no futebol Português.

E chamado Mattamouros no Benfica?! Seria O inside job.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 52 minutos:

O Matamouros é que é vieirista, o Manteigas não é. 

Foi,em muito, graças ao mattamouros que o Vieira saiu do Benfica. Estás a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão, Mauro Xavier, esse sim, vieirista. 

É um autor de um artigo chamado "11 razões para votar Vieira". Não me espantava que fosse o testa de ferro de uma lista apoiada pelo Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/InformGlorious2/status/1832899454896071126

31M de prejuizo, capitais proprios a cair, custos operacionais a aumentar, passivo a aumentar, rendimentos operacionais em queda.

Meus queridos, isto começa a ficar feio...

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1832906856349433952

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
Um clube que gasta mais em FSE que os rivais em salários. Sensacional...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Meus queridos, isto começa a ficar feio...

Nada temas, o eixo Lage - Mendes vai tratar de colocar na montra meia dúzia de craques do Seixal, há Champions e Mundial de Clubes a chegar...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Nada temas, o eixo Lage - Mendes vai tratar de colocar na montra meia dúzia de craques do Seixal, há Champions e Mundial de Clubes a chegar...

a venda tresloucada de jogadores este mercado vai ser para "abater" uma possível nao ida à Champions, parece-me. Isso e para fugir ao controlo financeiro da uefa.

Ou muito me engano ou o exercício do próximo ano, mesmo com o numero surreal em vendas, vamos estar no break even.

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/rjbpinto/status/1832926880141340890

Rui Pinto 🔴
@rjbpinto
3 exercícios de Rui Costa como presidente do 
@SLBenfica
 ⚠️⚠️

Um desastre económico e desportivo

Relembrar que temos aqui as vendas de Enzo Fernandez, Darwin, G. Ramos‼️

isto com 1 campeonato e uma supertaça ganha. Top gestão 

Compartilhar este post

Link para o post

É o que já sabíamos. O modelo de gestão do Rui Costa pressupõe que se tenha um balanço favorável entre vendas e compras na casa das dezenas de milhões. Isto, obviamente, já fazendo conta com a Champions.

Mais do que ganhar ou perder um campeonato, isto tem de ser a razão pela qual o Rui Costa é corrido em 2025. Os gastos têm de baixar drasticamente, a nossa massa salarial nunca pode ter estes valores e, no limite, se tivermos de perder competitividade face aos rivais, que assim seja. No futuro, certamente conseguiremos de novo lutar pelo campeonato.

Porque, com este modelo de gestão, não vamos conseguir ser competitivos. Ou nos calha um Enzo, ou temos de vender 4 ou 5 jogadores por ano. Os famosos "compromissos com terceiros" fazem desaparecer o dinheiro e, basicamente, vemos o Benfica a ser lesado em todos os mercados de transferências enquanto o vizinho do lado tem um modelo de gestão que lhes permite ter um balanço negativo de 12 milhões. Não é a troca de treinador que vem resolver este problema de certeza absoluta. O Benfica tem sido roubado e isto só se resolve correndo com o ladrões do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

https://x.com/rjbpinto/status/1832926880141340890

Rui Pinto 🔴
@rjbpinto
3 exercícios de Rui Costa como presidente do 
@SLBenfica
 ⚠️⚠️

Um desastre económico e desportivo

Relembrar que temos aqui as vendas de Enzo Fernandez, Darwin, G. Ramos‼️

isto com 1 campeonato e uma supertaça ganha. Top gestão 

não é que ponha em causa o ponto do post mas - Darwin?

edit - ignora, já percebi que estão a falar dos 3 últimos exercícios

Editado por F_Tex
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

não é que ponha em causa o ponto do post mas - Darwin?

Sim, no exercício de 21/22, o Darwin é vendido em Junho de 2022

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais rápido o Benfica falir, mais rápido surge uma solução que lhe permita, sei lá, manter os melhores jogadores no futebol e ter a modalidade de ciclismo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 04/06/2024 at 14:09:

era o que mais faltava 😄 há malta que vai apanhar uma desilusão do crl este verão andamos a fazer vida de rico sem haver condições para isso 

Citação de Lage_Effect, Em 04/06/2024 at 17:43:

Basta olhar para os relatórios de contas mais 1 ou 2 anos assim vais andar a depender de uma venda de 100M todos os anos e acho que toda a gente sabe que negócios desses não acontecem sempre. Antes a entrada na Champions ainda dava algum conforto financeiro agora se por algum motivo o clube ficar de fora 1 anos vamos andar a penar. A malta esquece-se que nós não estamos numa liga que dê dinheiro e o dos direitos televisivos já foi, andamos a viver com o dinheiro das transferências e depois todos os gajos que contratamos nenhum hoje vale o dinheiro que pagamos por ele (tirando o Trubin vá). Não há clube que resista a torrar dinheiro assim. 

edit. Also estamos em junho as contas dos clubes vão começar a sair até ao fim do mês (ou meio de julho) um deles sai (Tó ou Neves) depois sai o outro. 

🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 43 minutos:

Quanto mais rápido o Benfica falir, mais rápido surge uma solução que lhe permita, sei lá, manter os melhores jogadores no futebol e ter a modalidade de ciclismo. 

A gozar a gozar….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 46 minutos:

Se acabarem com o Futsal são 3M que poupam!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...