Axadrezado Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Porque já faleceu? Claro, não tinha problemas em por o coração de lado na hora de tomar decisões. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, há 45 minutos: Claro, não tinha problemas em por o coração de lado na hora de tomar decisões. Era só para saber se sabias. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2024 Citação de kareca, há 2 horas: por acaso ontem um gajo no SoB fez a comparação entre as contas (de merceeiro, mas retirados do R&C) dos dois últimos anos e é um pouco assustador como quando se tem algum sucesso, o lucro é quase nulo e no ano seguinte, tivemos de ir logo à banca buscar 55M outra coisa completamente assustadora para mim é o Benfica ter prejuízo com a realização de jogos na Luz, ou esta praticamente no break-even. Nao sei a realidade do Porto e do Sporting, mas isto para mim é assustador... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Setembro 2024 Citação de HIM, há 7 horas: outra coisa completamente assustadora para mim é o Benfica ter prejuízo com a realização de jogos na Luz, ou esta praticamente no break-even. Nao sei a realidade do Porto e do Sporting, mas isto para mim é assustador... Já viste a quantidade de gajos da PM que andam por lá em dia de jogo? Não sai barato... E ter a Taylor Swift dos DJ de quinze em quinze dias também é dispendioso. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2024 Citação de verY, há 2 horas: Já viste a quantidade de gajos da PM que andam por lá em dia de jogo? Não sai barato... E ter a Taylor Swift dos DJ de quinze em quinze dias também é dispendioso. eu desde que vi no R&C que o Pires de Andrade comeu 53 mil euros, como admin não executivo, por presenças em reuniões da SAD, que acredito em tudo... Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 12 Setembro 2024 Bem, e confirma-se o Manteigas Citação João Diogo Manteigas candidato à presidência do Benfica: «Tenho projeto desportivo e financeiro» Advogado apresentará candidatura de forma oficial amanhã mas falou já a Record https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-candidato-a-presidencia-do-benfica-tenho-projeto-desportivo-e-financeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Setembro 2024 Faz comentários na CNN? Não presta, obviamente. Mais a sério, o homem diz que tem equipa. Vai apresentar amanhã os nomes? Não é demasiado prematuro? Seja como for, não é um nome que me entusiasme, mas como sócio dar-lhe-ei o beneficio da dúvida para apresentar o seu projeto e não coloco de parte dar-lhe os meus votos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Setembro 2024 Quem percebe mais disto, e no caso de esta candidatura ser anunciada assim tão prematuramente, há possibilidade de as eleições serem antecipadas? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Setembro 2024 Diria que apenas no caso de ser favorável ao Rui Costa. Um cenário onde o Benfica é campeão, parece-me que ele gostaria de antecipar as eleições (para não ter de litar com um eventual mau arranque em 25/26). 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: Quem percebe mais disto, e no caso de esta candidatura ser anunciada assim tão prematuramente, há possibilidade de as eleições serem antecipadas? Eu diria que a candidatura dele é para levar porrada dos bots e mais tarde aperece outra. No final fazem um acordo e só vai uma lista da oposição a votos. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2024 Citação de vakjew, há 1 minuto: Eu diria que a candidatura dele é para levar porrada dos bots e mais tarde aperece outra. No final fazem um acordo e só vai uma lista da oposição a votos. Até pode ser, mas um desconhecido como esse Manteigas precisa bem de um ano para se apresentar aos sócios se quer vir a ter hipóteses. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Até pode ser, mas um desconhecido como esse Manteigas precisa bem de um ano para se apresentar aos sócios se quer vir a ter hipóteses. Não concordo que seja preciso mais de um ano. Tem é de fazer uma campanha disruptiva, tipo Bruno de Carvalho quando concorreu pela primeira vez. Ninguém o conhecia e "ganhou" as eleições a nomes muito mais famosos do que ele. Diria que o Manteigas, ou qualquer outro desconhecido, se fizer uma campanha by the book dificilmente tem hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 (editado) Calma, ele é só uma lebre. Uma lebre importante e necessária. Editado 12 Setembro 2024 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2024 E das boas. conhece o futebol e não aparenta ser otario. Acredito que seja lebre, e que venha alguém dos lados do Noronh-. E sim, existe hipótese de eleições antes de outubro de 2025, bssta o RC ser acusado de algo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 Hoje o Vieira anuncia que apoia o Manteigas 4 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 52 minutos: Não concordo que seja preciso mais de um ano. Tem é de fazer uma campanha disruptiva, tipo Bruno de Carvalho quando concorreu pela primeira vez. Ninguém o conhecia e "ganhou" as eleições a nomes muito mais famosos do que ele. Diria que o Manteigas, ou qualquer outro desconhecido, se fizer uma campanha by the book dificilmente tem hipóteses. Não acho que as circunstâncias sejam as mesmas. O que o clube precisa é de credibilidade, de candidatos que ofereçam valias compatíveis com um modelo de gestão moderno. Os arrivistas podem ficar à porta. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Setembro 2024 Prefiro vender a sad ao John Textor! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2024 (editado) Se isso acontecer, há eleições antecipadas Editado 12 Setembro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 @Che o nosso presidente vai agora falar à nação Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 Bem, está a queimar o banana à grande. Medo do objetivo deste crl Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 O homem veio para queimar o Banana Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 Maaano, então esse lateral, mano? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2024 Temas que importam: chama mano aos outros Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2024 Será que o tipo vai anunciar uma candidatura? Compartilhar este post Link para o post