Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 6 minutos:

Porque já faleceu?

Claro, não tinha problemas em por o coração de lado na hora de tomar decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

Claro, não tinha problemas em por o coração de lado na hora de tomar decisões.

Era só para saber se sabias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

por acaso ontem um gajo no SoB fez a comparação entre as contas (de merceeiro, mas retirados do R&C) dos dois últimos anos e é um pouco assustador como quando se tem algum sucesso, o lucro é quase nulo e no ano seguinte, tivemos de ir logo à banca buscar 55M

contas-slb.png

outra coisa completamente assustadora para mim é o Benfica ter prejuízo com a realização de jogos na Luz, ou esta praticamente no break-even.

Nao sei a realidade do Porto e do Sporting, mas isto para mim é assustador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

outra coisa completamente assustadora para mim é o Benfica ter prejuízo com a realização de jogos na Luz, ou esta praticamente no break-even.

Nao sei a realidade do Porto e do Sporting, mas isto para mim é assustador...

Já viste a quantidade de gajos da PM que andam por lá em dia de jogo? Não sai barato... E ter a Taylor Swift dos DJ de quinze em quinze dias também é dispendioso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Já viste a quantidade de gajos da PM que andam por lá em dia de jogo? Não sai barato... E ter a Taylor Swift dos DJ de quinze em quinze dias também é dispendioso.

eu desde que vi no R&C que o Pires de Andrade comeu 53 mil euros, como admin não executivo, por presenças em reuniões da SAD, que acredito em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e confirma-se o Manteigas

Citação

João Diogo Manteigas candidato à presidência do Benfica: «Tenho projeto desportivo e financeiro»

Advogado apresentará candidatura de forma oficial amanhã mas falou já a Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-candidato-a-presidencia-do-benfica-tenho-projeto-desportivo-e-financeiro?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

Faz comentários na CNN? Não presta, obviamente.

Mais a sério, o homem diz que tem equipa. Vai apresentar amanhã os nomes? Não é demasiado prematuro? Seja como for, não é um nome que me entusiasme, mas como sócio dar-lhe-ei o beneficio da dúvida para apresentar o seu projeto e não coloco de parte dar-lhe os meus votos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem percebe mais disto, e no caso de esta candidatura ser anunciada assim tão prematuramente, há possibilidade de as eleições serem antecipadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que apenas no caso de ser favorável ao Rui Costa. Um cenário onde o Benfica é campeão, parece-me que ele gostaria de antecipar as eleições (para não ter de litar com um eventual mau arranque em 25/26).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 43 minutos:

Quem percebe mais disto, e no caso de esta candidatura ser anunciada assim tão prematuramente, há possibilidade de as eleições serem antecipadas?

Eu diria que a candidatura dele é para levar porrada dos bots e mais tarde aperece outra. No final fazem um acordo e só vai uma lista da oposição a votos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 minuto:

Eu diria que a candidatura dele é para levar porrada dos bots e mais tarde aperece outra. No final fazem um acordo e só vai uma lista da oposição a votos.

Até pode ser, mas um desconhecido como esse Manteigas precisa bem de um ano para se apresentar aos sócios se quer vir a ter hipóteses. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Até pode ser, mas um desconhecido como esse Manteigas precisa bem de um ano para se apresentar aos sócios se quer vir a ter hipóteses. 

Não concordo que seja preciso mais de um ano. Tem é de fazer uma campanha disruptiva, tipo Bruno de Carvalho quando concorreu pela primeira vez. Ninguém o conhecia e "ganhou" as eleições a nomes muito mais famosos do que ele. Diria que o Manteigas, ou qualquer outro desconhecido, se fizer uma campanha by the book dificilmente tem hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, ele é só uma lebre. Uma lebre importante e necessária.

Editado por kareca
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E das boas. 

conhece o futebol e não aparenta ser otario.

Acredito que seja lebre, e que venha alguém dos lados do Noronh-.

E sim, existe hipótese de eleições antes de outubro de 2025, bssta o RC ser acusado de algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 52 minutos:

Não concordo que seja preciso mais de um ano. Tem é de fazer uma campanha disruptiva, tipo Bruno de Carvalho quando concorreu pela primeira vez. Ninguém o conhecia e "ganhou" as eleições a nomes muito mais famosos do que ele. Diria que o Manteigas, ou qualquer outro desconhecido, se fizer uma campanha by the book dificilmente tem hipóteses.

Não acho que as circunstâncias sejam as mesmas. O que o clube precisa é de credibilidade, de candidatos que ofereçam valias compatíveis com um modelo de gestão moderno.

Os arrivistas podem ficar à porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer, há eleições antecipadas

9e9d1ae0-7814-4518-a5a3-a0e720924a3f.jpeg

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...