Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Ele não quer falar mal mas são duas horas a falar mal

Vocês estão-me a deixar curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

A bem do futebol português não deixem este homem voltar e cortem com a m*rda que ele lá deixou.

Isto é assustador 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

A bem do futebol português não deixem este homem voltar e cortem com a m*rda que ele lá deixou.

Isto é assustador 

amigo, sonho de uma vida.... saturado disto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 8 minutos:

Se dúvidas houvessem que as eleições com o Noronha foram marteladas, acho que hoje ficaram dissipadas.

Que bom ver tanta comichão com o voto electrónico

Compartilhar este post

Link para o post

A moral deste gajo ahahahahah. Pqp já tou farto de o ouvir. O homem se pudesse fazia auto broches.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Deviam refundar o clube para 2003.

Mas é que deviam mesmo oficializar isso. 

É que este clube, atualmente, não é nada de nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A assembleia acabou de ganhar outra dimensão. É aprovar os novos estatutos dê por onde der, para que este (censurado) nem pense em sentar lá o cu novamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Há quantas horas dura a entrevista? 

Entrevista ou conversa amena?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Há quantas horas dura a entrevista? 

Há quase duas horas com intervalos. E só acaba quando eles acharem que não há mais sumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo a fixação deste gajo com o Jesus.
É o filho, porque ele acho que é Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

Entrevista ou conversa amena?

Não estou a ver, mas vocês continuam a comentar e no X idem. 

Compartilhar este post

Link para o post

@vasco_mendonca

Não sei se há ansiolíticos suficientes nas farmácias de Lisboa para abastecer todos os visados nesta entrevista. Foram todos para a cama com o diabo e gozaram o prato. Quando a sua oportunidade chegou, juraram que seria diferente. Conseguiram fazer pior. Agora aguentem.

O que esta entrevista demonstra é que o clube precisa de mais do que uma vassourada nas próximas eleições. Vieira é hoje um homem rancoroso e amargurado que vive em negação e até já dá lições sobre democracia. É um grande violinista, lá isso é. E sabe mais a dormir no terceiro sono do que esta direção acordada.

Outra coisa. A todos os que diariamente acusam sócios e adeptos de darem trunfos aos adversários quando criticam o atual estado das coisas, aguardo por uma reação ao mais violento ataque a uma direção que me lembro de ver, e um ataque que vai ser visto por milhões nos próximos dias.

A única forma de libertar o Benfica desta espécie de figura messiânica que Vieira tanto gosta de ser, uma figura que paira todos os dias sobre o clube, delapida a sua identidade e mina a reputação da instituição, envergonhando e afastando muitos sócios e adeptos, é libertar o Benfica de todos os que, ao longo de muitos anos, trabalharam ativamente ou assinaram de cruz para consolidar o estatuto que Vieira continua a ter, mesmo depois de tudo o que hoje se sabe.

Não vai lá com uma vassourada. É preciso um tsunami, em outubro de 2025 ou seja lá quando for.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Esta obsessão portuguesa com o "eu nem nunca fui de férias" é das coisas mais labregas que existem 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...