Vaart10 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Ele não quer falar mal mas são duas horas a falar mal Vocês estão-me a deixar curioso! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 (editado) A bem do futebol português não deixem este homem voltar e cortem com a m*rda que ele lá deixou. Isto é assustador Editado 12 Setembro 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: A bem do futebol português não deixem este homem voltar e cortem com a m*rda que ele lá deixou. Isto é assustador amigo, sonho de uma vida.... saturado disto tudo... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2024 Senti aqui um clima de bromance com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2024 É um criminoso aldrabão. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2024 Deviam refundar o clube para 2003. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2024 Somague um ano sem receber, sois uns meninos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de challenger, há 8 minutos: Se dúvidas houvessem que as eleições com o Noronha foram marteladas, acho que hoje ficaram dissipadas. Que bom ver tanta comichão com o voto electrónico Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Setembro 2024 isto é uma entrevista de pré-candidatura, caso as coisas não melhorem. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Setembro 2024 A moral deste gajo ahahahahah. Pqp já tou farto de o ouvir. O homem se pudesse fazia auto broches. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Deviam refundar o clube para 2003. Mas é que deviam mesmo oficializar isso. É que este clube, atualmente, não é nada de nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 12 Setembro 2024 Se ele quando estava lá dentro tinha toupeiras, não ia ter agora também ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Setembro 2024 Ele pedia conselho ao luis campos cagando no staff do clube? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Setembro 2024 A assembleia acabou de ganhar outra dimensão. É aprovar os novos estatutos dê por onde der, para que este (censurado) nem pense em sentar lá o cu novamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2024 Há quantas horas dura a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Há quantas horas dura a entrevista? Entrevista ou conversa amena? 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Setembro 2024 Citação de Vaart10, Agora: Há quantas horas dura a entrevista? Há quase duas horas com intervalos. E só acaba quando eles acharem que não há mais sumo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Setembro 2024 Agora percebo a fixação deste gajo com o Jesus. É o filho, porque ele acho que é Deus. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2024 Citação de ventura21, Agora: Entrevista ou conversa amena? Não estou a ver, mas vocês continuam a comentar e no X idem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2024 Já não me lembrava que a EPL tinha sido transmitida na BTV Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2024 @vasco_mendonca Não sei se há ansiolíticos suficientes nas farmácias de Lisboa para abastecer todos os visados nesta entrevista. Foram todos para a cama com o diabo e gozaram o prato. Quando a sua oportunidade chegou, juraram que seria diferente. Conseguiram fazer pior. Agora aguentem. O que esta entrevista demonstra é que o clube precisa de mais do que uma vassourada nas próximas eleições. Vieira é hoje um homem rancoroso e amargurado que vive em negação e até já dá lições sobre democracia. É um grande violinista, lá isso é. E sabe mais a dormir no terceiro sono do que esta direção acordada. Outra coisa. A todos os que diariamente acusam sócios e adeptos de darem trunfos aos adversários quando criticam o atual estado das coisas, aguardo por uma reação ao mais violento ataque a uma direção que me lembro de ver, e um ataque que vai ser visto por milhões nos próximos dias. A única forma de libertar o Benfica desta espécie de figura messiânica que Vieira tanto gosta de ser, uma figura que paira todos os dias sobre o clube, delapida a sua identidade e mina a reputação da instituição, envergonhando e afastando muitos sócios e adeptos, é libertar o Benfica de todos os que, ao longo de muitos anos, trabalharam ativamente ou assinaram de cruz para consolidar o estatuto que Vieira continua a ter, mesmo depois de tudo o que hoje se sabe. Não vai lá com uma vassourada. É preciso um tsunami, em outubro de 2025 ou seja lá quando for. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Setembro 2024 Esta obsessão portuguesa com o "eu nem nunca fui de férias" é das coisas mais labregas que existem 1 Compartilhar este post Link para o post