Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 38 minutos:

como os tempos mudaram, na minha altura chamavam-me gordo

Contra factos não há argumentos. E funciona para os dois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 39 minutos:

Tem de convencer o Bernardo a acabar a carreira para se candidatar a presidente

Por acaso ontem pensei nisso, acho que nós não temos nenhum nome, como vocês tiveram o AVB, que seja icónico do clube e que tenha saúde/idade, disponibilidade, inteligência suficiente (ia escrever também que não estivesse ligado à corja, mas está relacionado com isto) e amor ao Benfica suficiente para se vir meter neste esterco mediático e livrar o clube da corja

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi a entrevista, so li excertos mas é das situaçoes mais surreais do nosso futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 26 minutos:

Por acaso ontem pensei nisso, acho que nós não temos nenhum nome, como vocês tiveram o AVB, que seja icónico do clube e que tenha saúde/idade, disponibilidade, inteligência suficiente (ia escrever também que não estivesse ligado à corja, mas está relacionado com isto) e amor ao Benfica suficiente para se vir meter neste esterco mediático e livrar o clube da corja

O Bernardo pode eventualmente ajudar com financiamento de alguma campanha, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do NGL ainda está a investigação certo? E o risco de continuação da atividade criminosa é um dos motivos para a aplicação da prisão preventiva neste país certo? (a malta que percebe de leis aqui pode confirmar isto melhor que eu) O NGL quer ser presidente do Benfica ou quer ser preso? porque eu fiquei confusa com o objetivo dele eu então só quer ser falado para não cair no esquecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a entrevista foi o esperado, ou seja, um chorrilho de disparates e de loucura.

No entanto, achei piada à parte dos direitos televisivos. O homem arroga-se a ser o único que sabe negociar "aquilo". Minutos depois, admite que foi comido nas negociações porque os rivais, tendo menos audiências do que o Benfica, conseguiram um valor idêntico e que foram copiar o nosso negócio. Quer dizer, então ele não foi assim tão esperto, certo?

Mas toda a entrevista foi isto. Disse muitas verdades acerca do Rui Costa, mas esquece-se que, no tempo dele, as semelhanças eram mais do que muitas.

Gostava muito que ele fosse às urnas para o ver a levar um banho de realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira diz-se e contradiz-se algumas vezes durante a entrevista, isto é incrível! O pior é que existem pessoas que vão "comer" isto tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

O Nuno Gomes podia ser essa pessoa. Pode não ser 100% agregador, mas até agora sempre teve uma postura séria, conciliadora, e para além disso já frequentou vários cursos de formação da uefa, o que pelo menos mostra alguma vontade em aprender, ao contrário do Rui Costa a quem nunca se conheceu nada do género. Agora se está disposto a entrar neste lodo duvido. 

Qualquer pessoa que se candidate agora contra o costismo/vieirismo tem a minha admiração porque tem a certeza de vir a ter a vida devassada e a ser enchovalhado durante anos mesmo perdendo.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O Nuno Gomes podia ser essa pessoa. Pode não ser 100% agregador, mas até agora sempre teve uma postura séria, conciliadora, e para além disso já frequentou vários cursos de formação da uefa, o que pelo menos mostra alguma vontade em aprender, ao contrário do Rui Costa a quem nunca se conheceu nada do género. Agora se está disposto a entrar neste lodo duvido. 

Qualquer pessoa que se candidate agora contra o costismo/vieirismo tem a minha admiração porque tem a certeza de vir a ter a vida devassada e a ser enchovalhado durante anos mesmo perdendo.

O Nuno Gomes também não parece ter o perfil de líder que se exige a um Presidente do Benfica. E também não sei se ele próprio é assim tão adorado pelos adeptos. O mais próximo que temos do AVB diria que seria o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito do Bernardo Silva mas quando vejo pessoal a cascar forte no Rui Costa e a dizer que ele é uma nota de rodapé na história do Benfica e depois a idolatrar o Bernardo Silva, só vejo incoerência. É que a história de ambos até é bastante similar: poucos anos de sénior no Benfica (o Bernardo nas condições que sabemos mas ainda assim), carreira de grande nível nos principais palcos europeus e declarações recorrentes de amor ao Benfica e de desejo de voltar. Passado estes anos todos, é mais ou menos aceitável olhar para um e para outro e ver as diferenças de personalidade mas há 15 anos atrás não estava o Rui Costa no mesmo patamar que colocam o Bernardo agora?

Eu quero que ele venha ao Benfica jogar à bola, deixem lá a presidência de clubes para avaliar depois, isto não é só ser muito benfiquista e agradar às massas, quando chega à hora de ser competente a memória fica logo curta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 50 minutos:

O Vieira diz-se e contradiz-se algumas vezes durante a entrevista, isto é incrível! O pior é que existem pessoas que vão "comer" isto tudo. 

alguém explica a do Gyokeres?

é que o Vieira segundo o google foi presidente até julho 2021.

Ora, o Gyokeres em 20/21 (portanto até junho 2021), jogou pelo Brighton 3J1G, Swansea 12J1G e Coventry 19J3G. Eu sei que o Vieira acredita que tinha um scouting maravilhoso, mas estava mesmo a dizer que nessa época os scouts do Benfica previram que estava ali o monstro que todos vemos hoje? é obvio que nao. Que mentiroso compulsivo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Ora, o Gyokeres em 20/21 (portanto até junho 2021), jogou pelo Brighton 3J1G, Swansea 12J1G e Coventry 19J3G. Eu sei que o Vieira acredita que tinha um scouting maravilhoso, mas estava mesmo a dizer que nessa época os scouts do Benfica previram que estava ali o monstro que todos vemos hoje? é obvio que nao. Que mentiroso compulsivo.

Deve ser em resposta ao que o Rui Costa disse no ano passado que o Gyokeres estava referenciado mas não avançaram porque ainda tinham o Ramos no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o RC está a assustar os parasitas ao ponto do orelhas ter de vir a público anunciar que há quem volte a por ordem nisto.

Se isto não é um sinal claro que o Benfica está pronto a ser devolvido aos sócios, eu não sei o que mais será. 

Uma coisa é clara: a resistência será enorme e a máquina de propaganda vai carburar como nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Resumindo, o RC está a assustar os parasitas ao ponto do orelhas ter de vir a público anunciar que há quem volte a por ordem nisto.

Podes explicar porque dizes isto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 18 minutos:

Eu também gosto muito do Bernardo Silva mas quando vejo pessoal a cascar forte no Rui Costa e a dizer que ele é uma nota de rodapé na história do Benfica e depois a idolatrar o Bernardo Silva, só vejo incoerência. É que a história de ambos até é bastante similar: poucos anos de sénior no Benfica (o Bernardo nas condições que sabemos mas ainda assim), carreira de grande nível nos principais palcos europeus e declarações recorrentes de amor ao Benfica e de desejo de voltar. Passado estes anos todos, é mais ou menos aceitável olhar para um e para outro e ver as diferenças de personalidade mas há 15 anos atrás não estava o Rui Costa no mesmo patamar que colocam o Bernardo agora?

Eu quero que ele venha ao Benfica jogar à bola, deixem lá a presidência de clubes para avaliar depois, isto não é só ser muito benfiquista e agradar às massas, quando chega à hora de ser competente a memória fica logo curta.

Estava no mesmo patamar para os burros, que é maior parte da massa adepta do Benfica. O Bernardo nunca fez capas de jornais a dizer para o deixarem sair para o Benfica. Sempre foi realista nas declarações quando lhe perguntam se voltará ao Benfica. É um tipo com mais de 2 neurónios (ao contrário do Banana). Chegou a entrar na Universidade e só não avançou porque entretanto tornou-se profissional a sério. O Rui Costa tem a oitava classe e nunca se procurou instruir mais. 

Para além disso teve a coragem de declarar apoio à oposição nas eleições do Noronha. O Banana sempre foi um cão de loiça do status quo.

São só algumas diferenças.

Não quer dizer que fosse dar um bom presidente, mas comparar os dois é um exercício de má fé.

Editado por challenger
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

Da entrevista fica o facto de o Vieira saber o que se passa dentro do Benfica 

Citação de Jimpo, há 20 minutos:

É isto afinal. Ele não se estava a referir ao momento em que lá estava mas sim as informações que teve na épocas seguintes. 

O objetivo é claro, fragilizar o Rui Costa mostrando que mesmo não estando lá, sabe de tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 11 horas:

Não encontro outra explicação para anunciar uma candidatura "tão cedo", habilitando-se a apanhar pancada em barda durante mais de um ano. 

O Varandas fez isso, mas já era conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 31 minutos:

A comparação entre o Rui Costa e o Bernardo faz sentido. Saíram novos, atingiram o topo do futebol mundial (diria que o Bernardo ainda mais do que o RC) e sempre mostraram uma lealdade sem reservas ao clube. O amor dos adeptos vem daí, serão sempre referências do clube muito mais do que um André Almeida que fez não sei quantos jogos.

E tens razão. Há 15 anos, o Rui Costa estava exatamente no patamar do Bernardo. A partir daqui é que não percebo a comparação. Então porque correu mal com o Rui Costa, teria forçosamente  de correr mal com o Bernardo? O passado do Bernardo, tal como o do Rui Costa, torna-o um putativo candidato, até pela vontade que ele já demonstrou. Se tem competência ou não, terá, eventualmente, o periodo eleitoral para tentar convencer os sócios.

E, claro, esta conversa ainda é muito prematura. O gajo tem 30 anos, é deixar os anos passarem para ver se esse cenário se concretiza. Agora figuras do género AVB, com esse carisma e provas de amor ao clube, excetuando o Bernardo, tens quem? E se fores ao Sporting, também não encontras ninguém parecido. No Porto, se tirares o AVB, também não. Figuras destas não se encontram ao virar da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

O Varandas fez isso, mas já era conhecido.

O Varandas anunciou a candidatura quando o BdC saiu. Não me recordo quanto tempo ficou lá o Sousa Cintra mas creio que não foi um periodo particularmente longo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa que fiz após saber deste sangramento televisivo ontem à noite foi deixar para hoje de manhã 7 páginas por ler neste tópico, já sabia que tinha com que me entreteter agora de manhã :mrgreen:

De resto, dizer só que o VGL é das pessoas mais baixas, vis e nojentas que tive o desprazer "conhecer". Fds, que ser humano mais baixo e sem escrúpulos. 

Editado por Hammerfall
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...