Roland Publicado 21 Setembro 2024 Pode esta demissão, de alguma forma, bloquear a adoção dos novos estatutos? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Deviam ter visto a cara do Rui Costa quando o Seara anuncia a demissão. Priceless Citação de Roland, Agora: Pode esta demissão, de alguma forma, bloquear a adoção dos novos estatutos? Não 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Setembro 2024 Seara demite-se para a Direção também cair e no final irmos a votos com os estatutos antigos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 5 minutos: Seara demite-se para a Direção também cair e no final irmos a votos com os estatutos antigos. Não tem lógica isto. Os novos estatutos já estão aprovados. Mas mais importante que isso, só entrariam em vigor (com ou sem demissão do Seara) na próxima eleição para os órgãos sociais, antecipada ou não Editado 21 Setembro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Setembro 2024 Mete-me um nojo tremendo estes "notáveis" que presidem as MAG mas que invés de respeitar estatutos, proteger a vontade dos sócios e por inerência o clube está é preocupada em manter o Status Quo nem que tudo afunde. No Bessa passou-se o mesmo com o falecido José Lello que até chamou os sócios de arruaceiros. E continua a passar-se com o Sr. Inspector. Autênticos cancros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Mete-me um nojo tremendo estes "notáveis" que presidem as MAG mas que invés de respeitar estatutos, proteger a vontade dos sócios e por inerência o clube está é preocupada em manter o Status Quo nem que tudo afunde. No Bessa passou-se o mesmo com o falecido José Lello que até chamou os sócios de arruaceiros. E continua a passar-se com o Sr. Inspector. Autênticos cancros. Sim. Mas teve o mínimo de pingo de responsabilidade para apresentar a demissão depois do circo que foi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Setembro 2024 Com todo o respeito, o Manteigas tem o carisma de uma porta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 21 Setembro 2024 O Rui Costa a ouvir a demissão :"O quê que estás a fazer mano!?" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Setembro 2024 O Manteigas do que pouco que vi se for a eleições leva uma tareia como não imagina. O Noronha Lopes ou alguém mais carismático e preparado tem de se chegar à frente se querem ter hipóteses de ter mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2024 O Seara é um banana. Queria ir ali ganhar algum sem fazer muito trabalhinho vê que a coisa já ta a ser mais complicada do que ele queria bye bye. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 44 minutos: Deviam ter visto a cara do Rui Costa quando o Seara anuncia a demissão. Priceless Foi assim tão "gira"? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Setembro 2024 Porque é que se demitiu? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Vaart10, há 7 minutos: Foi assim tão "gira"? Pior. “Giríssima” Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Porque é que se demitiu? Porque o que se passou foi uma vergonha de amadorismo. Não houve preparação nenhuma. Nenhum ensaio. Foram fortemente contestados Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Setembro 2024 Os bots estão a dar tudo nas redes 😄 já passou a fase da confusão depois das declarações do NGL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 20 minutos: O Seara é um banana. Queria ir ali ganhar algum sem fazer muito trabalhinho vê que a coisa já ta a ser mais complicada do que ele queria bye bye. O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica recebe vencimento? Ganda Benfica! Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 21 Setembro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 8 minutos: O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica recebe vencimento? Ganda Benfica! Neste momento não. Com os novos estatutos toda a direção e acho que os órgãos sociais serão remunerados. Editado 21 Setembro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2024 Citação de NICycles, há 1 minuto: Neste momento não. Com os novos estatutos toda a direção e acho que os órgãos sociais serão renumerados. A sério? Isto anda mesmo tudo de patas para o ar... Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 21 Setembro 2024 Citação de NICycles, há 3 minutos: Neste momento não. Com os novos estatutos toda a direção e acho que os órgãos sociais serão renumerados. Antes isso do que serem remunerados 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Crl, a AG continuou? Eu abandonei, pensava que tinha sido suspensa tal como anunciada. Fds, que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Crl, a AG continuou? Eu abandonei, pensava que tinha sido suspensa tal como anunciada. Fds, que vergonha. Continuou sim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: Com todo o respeito, o Manteigas tem o carisma de uma porta. Não conheço o homem, mas dizia se o mesmo do Varandas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Setembro 2024 Citação de w0, Agora: Continuou sim. E eu no IKEA já. Fds. Não foram poucos os que abandonaram. A AG foi declarada suspensa de acordo com o requerimento apresentado Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Duda34, há 43 minutos: E eu no IKEA já. Fds. Não foram poucos os que abandonaram. A AG foi declarada suspensa de acordo com o requerimento apresentado Eu vim espreitar e entrei quando Seara apresentou a demissão 😅 Compartilhar este post Link para o post