HIM Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Diga-se que a boca ao Porto é de retardado, até porque já teve um Presidente a agredir um sócio na AG... o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Setembro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. Se vai dar o que os Vieiristas querem, acho que vai ter uma desilusão. Anw, acho que está a trilhar a terra queimada para mais à frente aparecer um real candidato. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Setembro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 45 minutos: Anw, acho que está a trilhar a terra queimada para mais à frente aparecer um real candidato. Parece-me evidente também isso mas convém o "verdadeiro" candidato aparecer, não é com candidaturas em Junho ou Julho que vão tirar de lá o Rui Costa, a única hipótese de o tirarem de lá é com uma candidatura, no máximo dos máximos, apresentada no final de Janeiro e que começe a lançar nomes para Diretor Desportivo, Diretor da Formação, Responsável das Modalidades, Scouting e Treinador nos meses seguintes 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Setembro 2024 Hoje connosco, Luís Filipe Vieira, o maior antivieirista “Quem está em primeiro lugar? Rúben Amorim. Comigo, o treinador era o Rúben Amorim” uís Filipe Vieira, boa noite. Qual é a sua opinião sobre o que se passa neste momento no Benfica? — Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que não tenho qualquer intenção de vir para aqui lavar roupa suja, até porque a minha principal preocupação é o Benfica, e os objectivos do clube só serão atingidos se estivermos todos unidos. E, como sabe, a minha definição de “união” sempre foi: fazer tudo o que o presidente manda, apoiando cegamente, e considerando qualquer crítica uma traição. Dito isto, o Benfica caminha para o abismo porque é hoje dirigido por uma corja de incompetentes. — Pode dar exemplos? — Sim. O Rui Costa. Não é um líder, não tem capacidade de liderança, não aguenta a pressão e trata as pessoas por “mano”. — Mas foi o senhor que o escolheu. — Pois fui. Peço desculpa, enganei-me. Quem também é uma nódoa é o Rui Pedro Brás. — Mas foi o senhor que o escolheu. — Pois fui. Mas comigo ele comportar-se-ia de outra maneira. Outro elemento que não vale nada é o Nuno Costa. — Mas foi o senhor que o escolheu. — Pois fui. Se calhar mudamos de assunto, porque como já disse, eu não queria vir para aqui lavar roupa suja. Principalmente a minha. — Vamos então por partes. Durante 13 anos de convívio não percebeu que Rui Costa não servia para dirigente? — Rui Costa servia o propósito para o qual foi contratado. Desempenhou bem o seu cargo. — Que cargo era esse? — Era um cargo de direcção. Além do vice-presidente para as modalidades e do vice-presidente para a inovação e tecnologia, tínhamos o Rui Costa, que era vice-presidente para servir de escudo ao presidente sempre que este fosse acusado de não ser verdadeiramente benfiquista até porque já tinha sido sócio dos três grandes. Foi muito competente nessa área. — E Rui Pedro Brás? — Rui Pedro Brás, comigo, não tinha a liberdade que tem hoje. Coloquei-o lá dentro e passados poucos dias vendeu um jogador sem minha autorização. — Isso parece ser um grau de liberdade bastante elevado. — Sim, mas eu avisei-o de que se o fizesse de novo tinha as malas feitas. — Portanto, no seu tempo, um funcionário podia vender um jogador à revelia do presidente, desde que fosse só uma vez. — Exacto. Não era uma bandalheira constante. Eram várias bandalheiras pontuais. — E Nuno Costa? Se é uma pessoa indecente porque é que foi contratado por si? — Foi um pedido do meu amigo João Gabriel. Comigo, o Nuno Costa não fazia nada de especial. Andava para lá a tirar apontamentos. — Ou seja, durante a sua presidência, o Benfica era abrigo de desempregados que precisassem de caridade. — Acho que interpretou mal as minhas palavras. A ideia que eu queria transmitir era que sou uma pessoa bondosa que satisfaz os pedidos dos amigos. Vou agora tentar transmitir a ideia de que hoje o Benfica seria muito melhor se eu ainda fosse presidente. Porque era eu que mandava. Embora eu nunca tenha imposto um treinador. Eu mandava em tudo mas não impunha nada, compreende? Quando as coisas corriam bem o mérito era meu, porque era eu que mandava. Quando corriam mal a culpa não era minha porque eu não impunha a minha vontade. Se impusesse, sabe quem era o nosso treinador? — Quem? — Deixe-me só consultar a tabela classificativa. Ora, quem é que está em primeiro lugar? Rúben Amorim. Comigo, o treinador era o Rúben Amorim. E o treinador-adjunto era o Guardiola. A frente de ataque seria composta por Gyökeres e Messi, após tratamento criogénico que o ia rejuvenescer 20 anos. No espaço de cinco épocas, o Benfica teria sucesso desportivo, com a conquista da Champions, e sucesso financeiro, dado que depois aqueles dois jogadores integrariam o conhecido carrossel Mónaco-Valência-Wolverhampton, com o Benfica a lucrar uma percentagem elevada (quase tão grande como a do Jorge Mendes) de cada vez que fossem transferidos. E acabariam a carreira no Rio Ave, evidentemente. Não era a tristeza que se verifica agora, com esta direcção incompetente. Olhe, e aquela figura que estou a ver ali também é um péssimo dirigente. Aquilo é uma fotografia de quem? — Não é uma fotografia, é um espelho. RAP https://expresso.pt/opiniao/2024-09-19-hoje-connosco-luis-filipe-vieira-o-maior-antivieirista-8b1f324e 6 7 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Se vai dar o que os Vieiristas querem, acho que vai ter uma desilusão. Anw, acho que está a trilhar a terra queimada para mais à frente aparecer um real candidato. Este? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HIM, há 11 horas: o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. LOOL Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HIM, há 12 horas: o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. Primeiro, acho que estás enganado em relação a ser isso que o "povo" quer. Eu considero-me parte do "povo" e quero é ver títulos, as bocas aos rivais não me dizem rigorosamente nada. Uma coisa é defender o clube, isso sim, outra é atacar gratuitamente os rivais só porque sim. Depois, o que se infere desse teu post é que o próximo Presidente tem de ser populista. Não considero que o Rui Costa seja populista, ao contrário do Vieira, mas tudo o que não precisamos é mesmo alguém que tenha esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 24 Setembro 2024 Já terminaram a escrita do guião. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de challenger, há 10 minutos: Já terminaram a escrita do guião. Agora com uma win streak de 3 jogos fica mais facil Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Setembro 2024 Agora é tudo às 19.04 lol que bimbalhice do crl Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de antifa, há 1 hora: Agora é tudo às 19.04 lol que bimbalhice do crl Era para ser às 19.00, mas acrescentaram 4 minutos para mais um cigarro para ele acalmar... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HIM, há 19 horas: o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. O povo quer bocas baratas aos rivais? Eu sou do Benfica, logo sou do povo, e prefiro que fiquem calados nestas bocas ridículas e infantis. Que trabalhem em prol do Benfica no nosso canto, sem entrar nestes jogos parvos, e que não fiquem calados quando é preciso falar e bater de frente. Qual é o motivo, então? Já que temos de perceber, elucida-me 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HIM, há 19 horas: o Benfica é o povo. Ele vai dar-lhes aquilo que eles querem. Se concordo? De todo, mas temos de perceber o motivo. Aquilo que se percebe é que se ele continuar neste caminho de apelar ao populismo é tão bom quanto os que lá estão. O Benfica não precisa de um candidato que consiga ganhar ao vieirismo. Precisa de um presidente que alavanque o clube para a modernidade sem perder de vista os valores fundadores do clube. O populismo é a ferramenta dos regimes trauliteiros e ultrapassados. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 18 horas: Se vai dar o que os Vieiristas querem, acho que vai ter uma desilusão. Anw, acho que está a trilhar a terra queimada para mais à frente aparecer um real candidato. Benfiquistas no seu geral, que adoram a conversa do cu para a boca… Citação de F. Mota, há 42 minutos: O povo quer bocas baratas aos rivais? Eu sou do Benfica, logo sou do povo, e prefiro que fiquem calados nestas bocas ridículas e infantis. Que trabalhem em prol do Benfica no nosso canto, sem entrar nestes jogos parvos, e que não fiquem calados quando é preciso falar e bater de frente. Qual é o motivo, então? Já que temos de perceber, elucida-me Estou a generalizar… basta ires a caixas de comentários de uma rede social qualquer para perceber isso. Citação de John Bonifácio, há 17 minutos: Aquilo que se percebe é que se ele continuar neste caminho de apelar ao populismo é tão bom quanto os que lá estão. O Benfica não precisa de um candidato que consiga ganhar ao vieirismo. Precisa de um presidente que alavanque o clube para a modernidade sem perder de vista os valores fundadores do clube. O populismo é a ferramenta dos regimes trauliteiros e ultrapassados. Palavra certa - populismo. Obrgiado É sim, é algo que não gosto, apesar de perceber o motivo… Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Setembro 2024 Citação de HIM, há 59 minutos: Benfiquistas no seu geral, que adoram a conversa do cu para a boca… Sim, vai derrotar o vieirismo no seu próprio jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Setembro 2024 No mundo fantástico de Rui Costa nunca nada corre mal e é tudo planeado ao pormenor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: No mundo fantástico de Rui Costa nunca nada corre mal e é tudo planeado ao pormenor. É como adivinhar o totobola à 2ª-feira. E totó-bola é o termo certo aqui. Citação de HIM, há 1 hora: Benfiquistas no seu geral, que adoram a conversa do cu para a boca… Estou a generalizar… basta ires a caixas de comentários de uma rede social qualquer para perceber isso. Palavra certa - populismo. Obrgiado É sim, é algo que não gosto, apesar de perceber o motivo… Já eu não percebo. Não lhe iam faltar oportunidades para dar uma alfinetada nos rivais e mostrar que nutre o mesmo sentimento básico que o povo durante a época, mas, para se justificar, teria sempre de o fazer em defesa do Benfica. Desta forma foi completamente gratuito e desnecessário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2024 Citação de antifa, há 41 minutos: No mundo fantástico de Rui Costa nunca nada corre mal e é tudo planeado ao pormenor. Eu percebo a intenção destas entrevistas mas mais valia a informação passar a ser escrita no site como Porto e Sporting fazem, o Rui Costa ali mais parece que está a ler um post de início da época de um save no EMEM. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: É como adivinhar o totobola à 2ª-feira. E totó-bola é o termo certo aqui. Já eu não percebo. Não lhe iam faltar oportunidades para dar uma alfinetada nos rivais e mostrar que nutre o mesmo sentimento básico que o povo durante a época, mas, para se justificar, teria sempre de o fazer em defesa do Benfica. Desta forma foi completamente gratuito e desnecessário. percebes, mas nao concordas 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Setembro 2024 Citação de challenger, há 10 minutos: contexto - Manel, o garotão a quem o Viera apertou o pescoço, anda há uns meses a espalhar essas notas pela Luz fora. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 24 Setembro 2024 (editado) A justificação da venda do neves de que o mercado estava em baixo, logo é uma excelente venda e que nem ele nem o neves, queriam a transferência, é o lançamento de área mais ridículo que vi na minha vida Esta justificação da ainda mais força a retorica que devia ter ficado mais 1 ano cá mas não, vamos vender lol O Sporting conseguiu manter o seu melhor jogador mas nos não conseguimos porque... o mercado estava em baixo. Mas cabe na cabeça de alguém? A historia das comissões também é boa e cheia de m*rda. Editado 24 Setembro 2024 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Sima01, há 11 horas: A justificação da venda do neves de que o mercado estava em baixo, logo é uma excelente venda e que nem ele nem o neves, queriam a transferência, é o lançamento de área mais ridículo que vi na minha vida Esta justificação da ainda mais força a retorica que devia ter ficado mais 1 ano cá mas não, vamos vender lol O Sporting conseguiu manter o seu melhor jogador mas nos não conseguimos porque... o mercado estava em baixo. Mas cabe na cabeça de alguém? A historia das comissões também é boa e cheia de m*rda. E ainda diz que podia ter aceitado a primeira proposta por ele e ter resultados financeiros positivos. Sim Rui, mas repara, se para teres resultados financeiros positivos precisas de vender jogadores por 50M à pressa, algo vai mal. De onde virá esse prejuízo?? 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Setembro 2024 Portanto,na lógica do ruizao, se tem vendido á primeira proposta pelo neves era o suficiente para ter lucro...isso significa então que o miúdo perdeu valor de mercado? Ninguem da 100 para depois comprar por 70...ou então recusou 100 para vender por 70? Devia ser bom a matemática o banana... Compartilhar este post Link para o post