Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 28 minutos:

Não está nada errado nessa imagem. Os outros 50 são a votação da Casa do Benfica que esse senhor está a representar. Houve mais pessoal com essa dúvida e a mesa da AG esclareceu.

Exato, era preciso 75% para passar. Honestamente, no momento fiquei com a sensação que ia passar, mas na votação dos 50 votos houve mais pessoal a votar contra as duas propostas, querendo manter o que está no documento do consenso geral de 21/09.

Eu sei, por isso é que têm cores diferentes provavelmente. Acho que o próprio Manel que faz o tweet sabe disso. No entanto, como todos sabemos a coisa sendo legal não é muito democrática.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha duvida é se o não passar se aplica o geral de setembro ou se se mantem o que esta nos estatutos atuais

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

A minha duvida é se o não passar se aplica o geral de setembro ou se se mantem o que esta nos estatutos atuais

Mantêm-se os estatutos actuais senão passar a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Ficam os estatutos aprovados na generalidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 56 minutos:

Ficam os estatutos aprovados na generalidade

Tenho ideia que não foi isso que ele disse hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

As propostas discutidas, e votadas, hoje iriam substituir o que ficou votado e deliberado na AG de 21/09. Não sendo aprovadas, ficam as propostas de 21/09 em deliberação para a possível votação da revisão estatutária.

Eu percebi que era isto, mas o @w0 que esclareça melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A especialidade serve para alterar os artigos que foram aprovados em setembro. No final da especialidade compilam tudo, fazem a mudança nos estatutos apresentados em setembro com os "novos" e levam a votação novamente. Se forem reprovados, ficam em vigor os de 2010 e estas AGs foram para aquecer, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi suspensa e terá que ser retomada até 26/11.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

AG marcada para 14 de Dezembro

circula por aí que o Pedro Guerra faleceu.  
@Red Princevais ficar com a cabeça de porco para dar a outro, hermano.

Compartilhar este post

Link para o post

´Gostei´ de o ouvir e perceber o buraco em que o Benfica está metido. 

Tanto adepto e sócio anda iludido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 37 minutos:

que p*ta de clickbait esse titulo lol ridiculo

Não é o saldo de caixa ou a divida do Benfica que vai chamar ouvintes. 

Mas, claro, percebo, é uma ínfima parte da entrevista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 22/11/2024 at 09:05:

que p*ta de clickbait esse titulo lol ridiculo

Porquê? O gajo afirmou, com todas as letras, que se fosse Presi daria ordens ao treinador para jogar com A. Silva e Tomás. Quem ler o teu comentário pensa que aquela frase foi descontextualizada. 

Portanto, temos um candidato a Presidente que afirma que, chegando ao cargo, mete-se nas decisões do treinador lol 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não fiquei lá muito impressionado com a entrevista. Vê-se claramente que é benfiquista e que conhece o clube e o mundo a volta do futebol, o problema estará no que transmite sobre a sua pessoa e experiência/know how num mundo tão complexo como o futebol.

Nota-se alguma fragilidade em termos de inteligência emocional (a dica sobre os centrais é gravíssimo num mundo profissional e para mim o suficiente para ficar com um pé atrás.)"Bruno de Carvalho vibes". Depois nota-se tb que se contradiz a ele mesmo umas 3 ou 4 vezes na mesma entrevista, o que mostra que ainda não tem uma identidade própria de gestão ou pensamento bem vincado. Não gostei também do facto de cair muito nas conversas sobre algumas individualidades, perdeu-se muito por aí sem dizer nada de propriamente concreto.

Do lado positivo gostei da sua perspetiva relativamente aos direitos televisivos e da vontade em querer mudanças. Mas ainda assim acho pouco. Talvez bem assessorado e com uma boa equipa venha a ser um bom líder. O Varandas também não foi lá grande mestre na comunicação, mas soube rodear-se de gente capaz e deixou cada um fazer o seu trabalho. ( Se assim for, pode até dar em alguma coisa, mas não intrometendo-se nas escolhas do treinador ou nas questões técnicas do futebol).

Resumindo e concluindo, não me convenceu ainda. 

Até agora o único indivíduo que me transmitiu alguma segurança e esperança foi o Noronha Lopes, mas infelizmente anda muito apático e creio que isso não abonará a seu favor caso se decide recandidatar-se algum dia.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dos centrais, quanto a mim, é o adepto a sobrepor-se ao candidato. Obviamente, é um erro fazer uma afirmação daquelas mas, para sorte dele, daqui a um ano ninguém se vai lembrar dessa argolada. 

Também não gostei muito da "solução" dele para reter os Joões Neves. Essas cenas de "doutrinar" os jovens é de uma ingenuidade total e é uma utopia pensar que a questão salarial não é a mais determinante no meio disto tudo. Ou seja, o caminho para reter o João Neves a carreira toda é conseguir pagar-lhe bastante bem.

Por fim, gostaria de ver mais ideias para alterar a atual situação financeira do clube. Ele fala em reestruturação mas isso qualquer um pode dizer. "Cortar nas gorduras" é outro chavão interessante mas, lá está, não é propriamente um projeto. Acho que, mais do que a questão do Otamendi, ele tem falhado nesse aspeto. Perde mais tempo a falar do passado, dos antigos Presidentes e cenas do género, do que propriamente no futuro e isso faz-me pensar que não é boa ideia dar-lhe os meus votos.

Mas aguardemos. Acredito que o Noronha será candidato e que aglutinará a candidatura do JDM.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"candidatura do homem que tem boas relações com próximos de Donald Trump e de Vladimir Putin."

Não esperava isto. O Benfica vai acabar com a guerra da Ucrânia

Compartilhar este post

Link para o post

Se metermos 200 pessoas nesta AGE vai ser uma festa…. Muita gente doente, muita gente que veio de longe e que agora não pode vir, Natal à porta, equipa a ganhar… enfim, contra mim falo…

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com um número mais pequeno de sócios, parece que as propostas mais consensuais têm sido aprovadas, mesmo com vota contra da estrutura 

Compartilhar este post

Link para o post

O número de sócios total é quase irrelevante. O que interessa é quantos estão a favor e contra dos 50 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Dia histórico:

Marcação de AGE requer 10.000 assinaturas
AG em dias não úteis, convocatória com 30 dias de antecedência
Atas publicadas em 60 dias
Listas separadas nas eleições
2ª Volta nas eleições
3° AG Ordinária para discutir as épocas desportivas
Fim do voto das Casas nas AG e eleições

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava nada que tanta coisa fosse aprovada hoje.

Pelo que consta, tiveram de chamar uma grua para levar o cabeção do Jaime Antunes.

Agora é aprovar as alterações e seguir para bingo

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...