challenger Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Almeno, há 28 minutos: Não está nada errado nessa imagem. Os outros 50 são a votação da Casa do Benfica que esse senhor está a representar. Houve mais pessoal com essa dúvida e a mesa da AG esclareceu. Exato, era preciso 75% para passar. Honestamente, no momento fiquei com a sensação que ia passar, mas na votação dos 50 votos houve mais pessoal a votar contra as duas propostas, querendo manter o que está no documento do consenso geral de 21/09. Eu sei, por isso é que têm cores diferentes provavelmente. Acho que o próprio Manel que faz o tweet sabe disso. No entanto, como todos sabemos a coisa sendo legal não é muito democrática. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Outubro 2024 (editado) A minha duvida é se o não passar se aplica o geral de setembro ou se se mantem o que esta nos estatutos atuais Editado 26 Outubro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2024 Citação de kareca, há 2 minutos: A minha duvida é se o não passar se aplica o geral de setembro ou se se mantem o que esta nos estatutos atuais Mantêm-se os estatutos actuais senão passar a final. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de kareca, há 11 minutos: A minha duvida é se o não passar se aplica o geral de setembro ou se se mantem o que esta nos estatutos atuais Ficam os estatutos aprovados na generalidade 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Duda34, há 56 minutos: Ficam os estatutos aprovados na generalidade Tenho ideia que não foi isso que ele disse hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2024 As propostas discutidas, e votadas, hoje iriam substituir o que ficou votado e deliberado na AG de 21/09. Não sendo aprovadas, ficam as propostas de 21/09 em deliberação para a possível votação da revisão estatutária. Eu percebi que era isto, mas o @w0 que esclareça melhor. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Outubro 2024 A especialidade serve para alterar os artigos que foram aprovados em setembro. No final da especialidade compilam tudo, fazem a mudança nos estatutos apresentados em setembro com os "novos" e levam a votação novamente. Se forem reprovados, ficam em vigor os de 2010 e estas AGs foram para aquecer, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Foi suspensa e terá que ser retomada até 26/11. Editado 26 Outubro 2024 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Novembro 2024 AG marcada para 14 de Dezembro circula por aí que o Pedro Guerra faleceu. @Red Princevais ficar com a cabeça de porco para dar a outro, hermano. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Novembro 2024 ´Gostei´ de o ouvir e perceber o buraco em que o Benfica está metido. Tanto adepto e sócio anda iludido. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2024 que p*ta de clickbait esse titulo lol ridiculo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 22 Novembro 2024 Citação de antifa, há 37 minutos: que p*ta de clickbait esse titulo lol ridiculo Não é o saldo de caixa ou a divida do Benfica que vai chamar ouvintes. Mas, claro, percebo, é uma ínfima parte da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Novembro 2024 Citação de antifa, Em 22/11/2024 at 09:05: que p*ta de clickbait esse titulo lol ridiculo Porquê? O gajo afirmou, com todas as letras, que se fosse Presi daria ordens ao treinador para jogar com A. Silva e Tomás. Quem ler o teu comentário pensa que aquela frase foi descontextualizada. Portanto, temos um candidato a Presidente que afirma que, chegando ao cargo, mete-se nas decisões do treinador lol 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Novembro 2024 Eu também não fiquei lá muito impressionado com a entrevista. Vê-se claramente que é benfiquista e que conhece o clube e o mundo a volta do futebol, o problema estará no que transmite sobre a sua pessoa e experiência/know how num mundo tão complexo como o futebol. Nota-se alguma fragilidade em termos de inteligência emocional (a dica sobre os centrais é gravíssimo num mundo profissional e para mim o suficiente para ficar com um pé atrás.)"Bruno de Carvalho vibes". Depois nota-se tb que se contradiz a ele mesmo umas 3 ou 4 vezes na mesma entrevista, o que mostra que ainda não tem uma identidade própria de gestão ou pensamento bem vincado. Não gostei também do facto de cair muito nas conversas sobre algumas individualidades, perdeu-se muito por aí sem dizer nada de propriamente concreto. Do lado positivo gostei da sua perspetiva relativamente aos direitos televisivos e da vontade em querer mudanças. Mas ainda assim acho pouco. Talvez bem assessorado e com uma boa equipa venha a ser um bom líder. O Varandas também não foi lá grande mestre na comunicação, mas soube rodear-se de gente capaz e deixou cada um fazer o seu trabalho. ( Se assim for, pode até dar em alguma coisa, mas não intrometendo-se nas escolhas do treinador ou nas questões técnicas do futebol). Resumindo e concluindo, não me convenceu ainda. Até agora o único indivíduo que me transmitiu alguma segurança e esperança foi o Noronha Lopes, mas infelizmente anda muito apático e creio que isso não abonará a seu favor caso se decide recandidatar-se algum dia. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Novembro 2024 A cena dos centrais, quanto a mim, é o adepto a sobrepor-se ao candidato. Obviamente, é um erro fazer uma afirmação daquelas mas, para sorte dele, daqui a um ano ninguém se vai lembrar dessa argolada. Também não gostei muito da "solução" dele para reter os Joões Neves. Essas cenas de "doutrinar" os jovens é de uma ingenuidade total e é uma utopia pensar que a questão salarial não é a mais determinante no meio disto tudo. Ou seja, o caminho para reter o João Neves a carreira toda é conseguir pagar-lhe bastante bem. Por fim, gostaria de ver mais ideias para alterar a atual situação financeira do clube. Ele fala em reestruturação mas isso qualquer um pode dizer. "Cortar nas gorduras" é outro chavão interessante mas, lá está, não é propriamente um projeto. Acho que, mais do que a questão do Otamendi, ele tem falhado nesse aspeto. Perde mais tempo a falar do passado, dos antigos Presidentes e cenas do género, do que propriamente no futuro e isso faz-me pensar que não é boa ideia dar-lhe os meus votos. Mas aguardemos. Acredito que o Noronha será candidato e que aglutinará a candidatura do JDM. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Novembro 2024 Marco Galinha ‘empurrado’ para a liderança do Benfica Só m*rda. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Novembro 2024 Citação de challenger, há 1 hora: Marco Galinha ‘empurrado’ para a liderança do Benfica Só m*rda. A piada tá feita 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Novembro 2024 "candidatura do homem que tem boas relações com próximos de Donald Trump e de Vladimir Putin." Não esperava isto. O Benfica vai acabar com a guerra da Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2024 Se metermos 200 pessoas nesta AGE vai ser uma festa…. Muita gente doente, muita gente que veio de longe e que agora não pode vir, Natal à porta, equipa a ganhar… enfim, contra mim falo… Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2024 Mesmo com um número mais pequeno de sócios, parece que as propostas mais consensuais têm sido aprovadas, mesmo com vota contra da estrutura Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2024 O número de sócios total é quase irrelevante. O que interessa é quantos estão a favor e contra dos 50 votos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2024 Dia histórico: Marcação de AGE requer 10.000 assinaturas AG em dias não úteis, convocatória com 30 dias de antecedência Atas publicadas em 60 dias Listas separadas nas eleições 2ª Volta nas eleições 3° AG Ordinária para discutir as épocas desportivas Fim do voto das Casas nas AG e eleições 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2024 (editado) Não esperava nada que tanta coisa fosse aprovada hoje. Pelo que consta, tiveram de chamar uma grua para levar o cabeção do Jaime Antunes. Agora é aprovar as alterações e seguir para bingo Editado 14 Dezembro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post