Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 13 horas:

Gosto muito do Serrinha, mas há coisas que ele defende e que não fazem especial sentido. Essa é uma delas.

Quanto à votação em dia de jogo, por mim está ÓTIMO. 

temos mais benfiquista a participar. Sejam eles das casas ou não. O que interessa é que participem. A cada um de nós cabe explicar a um sócio a importância destes estatutos e esse sócio explicar a outro e por ai em diante. 

Não quero aprovar uns estatutos na calada com 100 ou 200 pessoas. Se forem 20k, 30k ou 60k melhor ainda. 

O trabalho está feito e, na minha opinião bem feito. Não podemos pugnar pela democracia e pedir mais associativismo e depois ter medo. Porque no final do dia, se eles “mobilizarem as casas”, estes e os sócios que alinharem com qualquer sentido de voto, estão apenas a exercer um direito. 

Eles mobilizarem as casas é igual ao fenómeno onde nós mobilizamos os nossos. 

Editado por w0
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já a mim faz imensa comichão.

Como raio vão justificar isso caso venha a público que eles estão efetivamente a fazer isso? Estão a tentar minar a opinião de vários sócios que aprovaram estes novos estatutos, para manter uns votados por 100 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque estão a bater no Manteigas. Por mim isto aqui é bem simples enquanto estiverem os bezerros do vieira de um lado eu estou do lado oposto e esse lado oposto enquanto não aparecerem outros candidatos é o Manteigas. A prioridade agora é tirar aqueles (censurado) de lá. 

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 54 minutos:

Não sei porque estão a bater no Manteigas. Por mim isto aqui é bem simples enquanto estiverem os bezerros do vieira de um lado eu estou do lado oposto e esse lado oposto enquanto não aparecerem outros candidatos é o Manteigas. A prioridade agora é tirar aqueles (censurado) de lá. 

Entre ele e o Rui, é óbvio que prefiro uma mudança. No entanto, as pequenas reservas mantêm-se relativamente à sua capacidade de liderar ou não, tendo em conta algumas posições públicas do mesmo.

Agora, que ele tem valências, é óbvio que as tem e parece-me alguém muito envolvido no mundo benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre uma exigência altíssima com os candidatos, que contrasta bastante com a (falta de) exigência em relação ao incumbente. Justamente por já se saber o que a casa gasta, talvez esteja na hora de entregar as chaves a outros. Podem até acabar por ser piores (o que seria difícil), mas há sempre mecanismos para os retirar do poder se isso acontecer. Ninguém está a pedir que o Manteigas, o JNL, ou quem quer que seja, fique presidente nos próximos 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ser ainda mais exigentes com candidatos como o Manteigas e o Noronha, pois deles esperamos sempre o melhor para o clube.

o Galinha anda bem lançado…. Agora paga ads no X, apaga comentários e não deixa ninguém comentar nos seus posts. É dos bons 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Temos de ser ainda mais exigentes com candidatos como o Manteigas e o Noronha, pois deles esperamos sempre o melhor para o clube.

o Galinha anda bem lançado…. Agora paga ads no X, apaga comentários e não deixa ninguém comentar nos seus posts. É dos bons 😂

MG free speech

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 horas:

Há sempre uma exigência altíssima com os candidatos, que contrasta bastante com a (falta de) exigência em relação ao incumbente. Justamente por já se saber o que a casa gasta, talvez esteja na hora de entregar as chaves a outros. Podem até acabar por ser piores (o que seria difícil), mas há sempre mecanismos para os retirar do poder se isso acontecer. Ninguém está a pedir que o Manteigas, o JNL, ou quem quer que seja, fique presidente nos próximos 25 anos.

Até porque os estatutos que esperemos que sejam aprovados o proíbem 

Compartilhar este post

Link para o post

E O JAIMINHO FOI CO crl! Allez allez!

Vem aí m*rda na certa….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

E O JAIMINHO FOI CO crl! Allez allez!

Vem aí m*rda na certa….

O Jaime Antunes saiu?
Se largou a mama por iniciativa própria é porque ainda vai rebentar algo até às eleições e ele não quer estar lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 16 minutos:

O Jaime Antunes saiu?
Se largou a mama por iniciativa própria é porque ainda vai rebentar algo até às eleições e ele não quer estar lá dentro

A CNN diz que sim.

3 hipoteses, diria.

1) fazer cair o tema dos estatutos, pois era o Vice responsável por isso

2) vai se juntar a um candidato, possivelmente o Galinha.

3) o que tu dizes…

aposto num mix dos 2 primeiros pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, FESTA DURO.

Menos um (censurado) asqueroso lá dentro.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 minutos:

De qualquer forma, FESTA DURO.

Menos um (censurado) asqueroso lá dentro.

E este era o mais rançoso de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este se junta ao Varandas Fernandes e Galinha, não muito mais a concluir dali 

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente oficial. Já tinha pedido na segunda feira. A equipa respondeu logo no jogo de quarta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 17 minutos:

Finalmente oficial. Já tinha pedido na segunda feira. A equipa respondeu logo no jogo de quarta 

E já se prepara para apoiar outro. Vamos todos ficar chocados quando soubermos (not)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

E já se prepara para apoiar outro. Vamos todos ficar chocados quando soubermos (not)

Sim. Vai apoiar o Galinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter saudades dos embates com o Jaimão 😞 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 40 minutos:

acaba por ser uma boa noticia, pois os poucos que não sabiam ao que vinha o Galinha, vão passar a saber.

https://x.com/joaomarecos/status/1885074099778519408

Vão passar a saber como quem diz, diria que a maioria dos sócios não faz ideia do artista que é o Jaime Antunes. Só está apresentado ao nicho que anda na internet e nas AGs

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 29 minutos:

Vão passar a saber como quem diz, diria que a maioria dos sócios não faz ideia do artista que é o Jaime Antunes. Só está apresentado ao nicho que anda na internet e nas AGs

deixa, a SIC e o Expresso hoje já fizeram questão de apresentar a figura Marco Galinha. Ligações ao Alvaro Sobrinho e ao BES. Tudo boa gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

deixa, a SIC e o Expresso hoje já fizeram questão de apresentar a figura Marco Galinha. Ligações ao Alvaro Sobrinho e ao BES. Tudo boa gente...

É confiar no RAP para também bater no sujeito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...