Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Mas ele é funcionário do Benfica ou do Rui Costa?

Blindar o balneário e mandar recados da Comunicação do clube… só mais uma pedrada…

Compartilhar este post

Link para o post

E agora anda com o bloco de notas sempre com ele... podia usar um auricular era mais moderno. Que fantoche!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 6 minutos:

E agora anda com o bloco de notas sempre com ele... podia usar um auricular era mais moderno. Que fantoche!

Depois do Conceição e do J.Pereira terem sido e-arrasados por causa dos tablets??? Assim passa por old school e agrada à franja de adeptos mais velhos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPNG, há 12 minutos:

Depois do “assume a responsabilidade”  é que eles ficaram subitamente mais espertos.

Clube gerido por idiotas que só querem se manter no poleiro.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Clube gerido por idiota

Não é só a gestão do clube que está minada por idiotas. Ser o clube mais representativo do país tem destas coisas...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Não é só a gestão do clube que está minada por idiotas. Ser o clube mais representativo do país tem destas coisas...

Nem mais, é só um reflexo do país.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 05/02/2025 at 19:05:

O Maffu não é o GirlsDealer? 

O pessoal atacou o JNL pela falta de coragem relativamente à contagem de votos. E com razão, a meu ver. 

Não, não atacou. Especialmente o SoB. Os ataques e a desconfiança do SoB com o Noronha vem de antes das eleições e de antes de terem declarado o apoio

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 30 minutos:

Não, não atacou. Especialmente o SoB. Os ataques e a desconfiança do SoB com o Noronha vem de antes das eleições e de antes de terem declarado o apoio

a mensagem unanime que eu tenho ouvido é precisamente essa, mesmo de malta do SoB, embora aqui te dê em parte razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu demonstrasse a qualidade desse homem e mesmo assim já tivesse passado pela premier e duas vezes pelo Benfica também me fartava de fazer felácios ao enCosta e ao Mendes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

a mensagem unanime que eu tenho ouvido é precisamente essa, mesmo de malta do SoB, embora aqui te dê em parte razão.

Eu estive a rever parte das conversas que existiram na altura, e a grande critica do pessoal do SoB aqui no fórum é que o Noronha aparece "vindo" do nada, dado que nem a AG ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Eu estive a rever parte das conversas que existiram na altura, e a grande critica do pessoal do SoB aqui no fórum é que o Noronha aparece "vindo" do nada, dado que nem a AG ia.

o Noronha não surgiu bem, bem do nada, tanto que esteve no Benfica com o Vilarinho. Embora lá está,  tens em parte razão em relação à desconfiança, se falarmos do w0 (Guilherme), Red Prince (Rui), Manel Gaspar e o Zé Rosário. Mas o balde de água fria foi mesmo a situação pós eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado sobre o rumor do Coelho. 

Este e o Nuno Costa tictac tictac

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Costa, penso que foi no Benfica Independente, deram a entender que vai entrar na lista do Proença para a federação. Quando ouvi isso começou a fazer sentido o apoio do Benfica à sua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 07/02/2025 at 08:52:

Para quem lê o inglês à portuguesa, como parece ser o teu caso, faz sentido achares esquisito. Mas como o inglês tem de ser lido à inglesa, não tem mal nenhum a expressão dela. Bem pelo contrário, está correta. Ela disse que é portuguesa com as origens em Portugal. Podia ser portuguesa com origens nos EUA (lá está, filha de emigrantes).

Oh pa senhor professor, mil desculpas por afrontar a sua magnificência em conhecimentos linguísticos. Caramba, não sabia que tinha de ler o inglês à inglesa.. 🤣 Bem, passo à frente, o tópico é sobre o Benfica lol

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Recorde-se que em 2020, Noronha Lopes conseguiu 34,7 por cento dos votos contra os 62,6 de Luís Filipe Vieira e os 1,64 por cento de Rui Gomes da Silva.

Ler isto faz-me rir (para não chorar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 minutos:

Ler isto faz-me rir (para não chorar)

eu riu-me sempre do papel do RGS e do blog de m*rda chamado Nova Geração Benfica.

Em relação ao resto, já dei a minha opinião.... o importante agora é a oposição real não se atacar e todos procurarmos o melhor do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido por aí que no dia de anos do Eusébio houve um jantar onde esteve malta tipo o RAP e o Engrácia do BI com o Noronha. Provavelmente anda-se a mexer também para recrutar malta que é popular entre os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é recrutar, mas sim recuperar ou reativar.

Em 2020, ele já tinha muita dessa malta a fazer campanha ativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica não for campeão, cenário altamente provável, acreditam que o Noronha pode derrotar o Rui Costa da mesma forma que o AVB derrotou o PdC? Ou acham que, ainda assim, o Rui Costa consegue manter uma boa fatia desses "notáveis" do lado dele?

Quando digo da "mesma forma" é sacar o apoio dessa malta "importante", ex-jogadores e afins.

É um pouco tolo alguém votar porque o Nuno Gomes ou o Simões apoiam este ou aquele, mas estou convencido de que esse apoio ajuda a "formar opinião".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...