Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Portanto dá para ir votar a partir das 9h30, é isso? Não posso ir ao jogo porque tenho o puto comigo, mas vou tentar dar lá um salto de manhã a votar, caso não esteja a chover a potes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 49 minutos:

O homem é louvado por apelar ao voto? Não é algo extremamente normal?

Quando estás mal habituado, o ordinário parece extraordinário...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficará a dúvida de quem não deixou o Rui Costa falar (ainda) sobre os Estatutos. Desde o início do processo (e na votação na especialidade) que ele foi claro sobre ser neutro. Porém, e com o texto fechado, faria todo o sentido ele assumir o documento também como dele, considerando o envolvimento da Direção. Este silêncio só pode ter mão daqueles que sempre foram contra novos Estatutos. 

Entretanto, e para pena minha, a BTV apenas convidou os que estiveram presentes no processo para um programa amanhã, já depois de se saber o resultado. Infelizmente não estarei lá por ter de viajar durante o dia. Mas espero que a conversa seja sobre o futuro que estes estatutos nos oferecem!

Já sabem! Demora 5 minutos, votem, por favor. E se concordam que estes estatutos são o futuro do Clube, votem SIM!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

O homem é louvado por apelar ao voto? Não é algo extremamente normal?

é louvado por ter feito o enorme trabalho que fez nas AGs dos Estatutos e por esclarecer os sócios, sim.

Citação de w0, há 3 minutos:

Ficará a dúvida de quem não deixou o Rui Costa falar (ainda) sobre os Estatutos. Desde o início do processo (e na votação na especialidade) que ele foi claro sobre ser neutro. Porém, e com o texto fechado, faria todo o sentido ele assumir o documento também como dele, considerando o envolvimento da Direção. Este silêncio só pode ter mão daqueles que sempre foram contra novos Estatutos. 

Entretanto, e para pena minha, a BTV apenas convidou os que estiveram presentes no processo para um programa amanhã, já depois de se saber o resultado. Infelizmente não estarei lá por ter de viajar durante o dia. Mas espero que a conversa seja sobre o futuro que estes estatutos nos oferecem!

Já sabem! Demora 5 minutos, votem, por favor. E se concordam que estes estatutos são o futuro do Clube, votem SIM!

vamos ser inocentes em relação a isso? Existem cargos para manter, viagens a serem pagas ("consta que só a ida ao Monaco foram +100 mil euros na comitiva). Quando existem páginas ligadas a um certo chefe de gabinete a apelar ao Não, acho que todos sabemos o motivo pelo qual ele não fala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

é louvado por ter feito o enorme trabalho que fez nas AGs dos Estatutos e por esclarecer os sócios, sim.

vamos ser inocentes em relação a isso? Existem cargos para manter, viagens a serem pagas ("consta que só a ida ao Monaco foram +100 mil euros na comitiva). Quando existem páginas ligadas a um certo chefe de gabinete a apelar ao Não, acho que todos sabemos o motivo pelo qual ele não fala.

Ninguém está a ser inocente. Ainda hoje na Bola Branca disse que espero que o RC fale. Até expliquei porque motivo acho que não fala (esse mesmo motivo que levantas). Mas não passaram no escrito e audio essa parte 😂

Resta-nos fazer a parte que controlamos. Votar e levar o máximo de pessoas a votarem. Eu acredito que as pessoas devam votar sim. Mas que votem. E com convicção. Seja sim ou não. Não porque alguém (seja do SIM ou do NÃO) lhes sopre que devem votar A ou B. Mas acredito que este texto merece ser votado favoravelmente.

Editado por w0
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Este silêncio só pode ter mão daqueles que sempre foram contra novos Estatutos. 

Nuno Costa ainda?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Nuno Costa ainda?

Como sempre. Se existe ainda m*rda séria Vieirista que se quer perpetuar no poder, esse é sem dúvida o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de votar, a mobilização ainda não é muito grande, mas também é cedo e está a chover. Espero que melhore durante o dia.

Esta é a vitória mais importante desta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dever cumprido!

Para a hora, já um considerável número de pessoas a votar. Acredito que mais perto da hora do jogo haja “enchente”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 1 hora:

Dever cumprido!

Para a hora, já um considerável número de pessoas a votar. Acredito que mais perto da hora do jogo haja “enchente”

Também acho. E já lá fui também deixar os meus 50.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

X3 saí agora 

Aquilo tem imensas mesas, nem 5 minutos demorei.

Quando sai já estava a nascer uma fila

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem filas para já. Quem estiver na dúvida que venha, tudo muito rápido. Por grande coincidência estou em Lisboa este fim de semana e depois de ver aqui o relato de quem foi decidi dar cá um salto. 20 votos, o máximo que alguma vez vou ter, espero que ajudem

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

voto feito

Um dia recupero o meu número 20214….

Vai ser muito complicado… os relatos que têm chegado são assustadores, e mesmo lá ouvi pessoas a falar dos Estatutos como se tivessem a falar de votar contra o Rui Costa…

Compartilhar este post

Link para o post

Tu achas que 1637 sócios (às 13h) saem de casa para votar no "Não"? Isto é sempre assim, participações massivas, por regra, aparecem para a mudança, não para a continuidade. Ok, podem falar de 2020 mas todos sabemos a "história" dessas eleições. Aposto que o "Sim" ganha confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Tu achas que 1637 sócios (às 13h) saem de casa para votar no "Não"? Isto é sempre assim, participações massivas, por regra, aparecem para a mudança, não para a continuidade. Ok, podem falar de 2020 mas todos sabemos a "história" dessas eleições. Aposto que o "Sim" ganha confortavelmente.

Quem votou de manhã foi maioritariamente a malta do Sim. Achas mesmo que a votação vai ser inferior a 7000/8000votos? Só das Casas vão 3000….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Quem votou de manhã foi maioritariamente a malta do Sim. Achas mesmo que a votação vai ser inferior a 7000/8000votos? Só das Casas vão 3000….

Tenho muitas dúvidas que consigam meter 3000 gajos das Casas do Benfica a votar. Mesmo dando isso de barato, achas que as Casas são alguma seita? Por muito que os gajos tentem forçar o Não junto das Casas, os 3000 mil gajos (indo pelos teus números) não vão todos votar no Não apenas porque lhes disseram. Nem toda a gente que está nas Casas são uns vendidos, também deve existir pessoal que gosta do clube.

Quem manda no clube são os sócios no geral, não são as Casas do Benfica. Esquece esse papão. Seria um choque total os estatutos não serem aprovados hoje, até o Marco Galinha deve ir ido votar a favor lol

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que são os sócios. O problema não é esse,  o problema é mesmo o impacto da desinformação passada por alguns artistas da Direção, seja via Casas, seja de outra forma.

Pode ser o meu pessimismo a falar, mas vai ser complicado se todos os que acharmos que os estatutos precisam de ser aprovados não vão lá votar no Sim, nem que seja 1 voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Aposto que o "Sim" ganha confortavelmente.

O confortavelmente é considerando que precisam de 75% dos votos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Nas eleições que o Rui Costa ganhou tivemos mais sócios a votar do que na do Vieira em 2020.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O confortavelmente é considerando que precisam de 75% dos votos? 

Se tivesse de apostar, diria que será algo em torno dos 90%. A acontecer, acho que confortavelmente assenta bem.

Citação de Castor, há 4 minutos:

Nas eleições que o Rui Costa ganhou tivemos mais sócios a votar do que na do Vieira em 2020.

E tiveste um Rui Costa que ia em primeiro lugar com 8 ou 8 vitórias seguidas vs um gajo que ninguém conhecia e ainda se enterrou à grande no debate. Contexto é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Se tivesse de apostar, diria que será algo em torno dos 90%. A acontecer, acho que confortavelmente assenta bem.

E tiveste um Rui Costa que ia em primeiro lugar com 8 ou 8 vitórias seguidas vs um gajo que ninguém conhecia e ainda se enterrou à grande no debate. Contexto é tudo.

Estou a dizer que houve mobilização para deixar tudo na mesma. As pessoas descolaram-se e votaram de forma massiva na continuidade. Quando não havia qualquer perigo do Rui Costa perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 6 minutos:

Estou a dizer que houve mobilização para deixar tudo na mesma. As pessoas descolaram-se e votaram de forma massiva na continuidade. Quando não havia qualquer perigo do Rui Costa perder.

Tens razão. Na minha opinião, existiu essa mobilização porque havia uma onda positiva à volta do Rui Costa, muito às custas numa entrada na época fortissima e no que se pensava, à época, ter sido um mercado de verão muito bem conseguido. Nesta questão dos estatutos, custa-me a crer que exista muito pessoal que se sinta motivado para ir votar "Não". O adepto menos informado nem sequer sabe bem o que implica votar "não" ou "sim", esta votação está a acontecer por força da "oposição" que liderou este movimento. Logo são esses, os que querem votar "sim", que se sentem profundamente motivados para o efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...