Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Se o Benfica não for campeão, cenário altamente provável, acreditam que o Noronha pode derrotar o Rui Costa da mesma forma que o AVB derrotou o PdC? Ou acham que, ainda assim, o Rui Costa consegue manter uma boa fatia desses "notáveis" do lado dele?

Quando digo da "mesma forma" é sacar o apoio dessa malta "importante", ex-jogadores e afins.

É um pouco tolo alguém votar porque o Nuno Gomes ou o Simões apoiam este ou aquele, mas estou convencido de que esse apoio ajuda a "formar opinião".

Se não fosse o abraço do Eusébio se calhar hoje eramos adeptos do benfica 2008 ou coisa parecida. Tem sempre importância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Já tinha lido por aí que no dia de anos do Eusébio houve um jantar onde esteve malta tipo o RAP e o Engrácia do BI com o Noronha. Provavelmente anda-se a mexer também para recrutar malta que é popular entre os benfiquistas.

Yep, o Engracia meteu uma foto de um jantar onde se vê “Noronha 2025” perdido no meio dos adereços, e ele próprio comentou que está num grupo de WhatsApp com o RAP. Tanto que começou a ser atacado e “apagou” o Twitter.

Citação de Almeno, há 3 horas:

Nem é recrutar, mas sim recuperar ou reativar.

Em 2020, ele já tinha muita dessa malta a fazer campanha ativamente.

Isto. 

Citação de Tibraco, há 3 horas:

Se o Benfica não for campeão, cenário altamente provável, acreditam que o Noronha pode derrotar o Rui Costa da mesma forma que o AVB derrotou o PdC? Ou acham que, ainda assim, o Rui Costa consegue manter uma boa fatia desses "notáveis" do lado dele?

Quando digo da "mesma forma" é sacar o apoio dessa malta "importante", ex-jogadores e afins.

É um pouco tolo alguém votar porque o Nuno Gomes ou o Simões apoiam este ou aquele, mas estou convencido de que esse apoio ajuda a "formar opinião".

Os sócios Benfiquistas já demonstraram que são burros o suficiente para voltar a nomear o Rui como Presidente.

Se ficarmos em 2o e mesmo só ganhando a Taça da Liga, e claro caso o Rui vá a votos, a meu ver ganha. É só meter a máquina que ainda tem a trabalhar…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

50 mil euros numa coisa que já foi feita pro bono por N Benfiquistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 13 minutos:

Leiam o parecer. Conjunto de banalidades e poucas conclusões sobre qual o caminho a adotar. Mas estavam la todos os OCS. Campanha forte e com dinheiro.

já começou muito torto, dificilmente se endireita. E se o fizer, o gajo que gere a campanha deverá ser considerado um gênio.

Compartilhar este post

Link para o post

Força, Galinha! Bom para dividir votos entre banana e ele. Espaço para Noronha, que é o que se quer.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o galináceo e o Cão de Loiça já a discutir 😂

claro que saiu logo comunicado sobre o pseudo estudo encomendado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou a ser demasiado otimista, faltando ainda 8 meses para as eleições, mas isto dá-me vibes de pré queda de regime tal como aconteceu no Porto. Conheço alguns sócios que votaram em Vieira e Rui Costa e que já falam em mudar de direção e o facto de começar a haver divisão dentro do núcleo pró RC/Vieira, indica isso.

Será importante os novos estatutos avançarem. Assumindo que o Noronha Lopes vai-se candidatar, acredito que esses 30 e tal porcento serão ainda mais e havendo maior dispersão de votos entre os restantes candidatos, nomeadamente no núcleo Vieirista, penso que o JNL tem reais condições de vencer as eleições.

Quero acreditar que a mudança vai chegar este ano. Pelo menos para mim é agora ou nunca, não vou dar mais para este peditório e continuar a pagar quotas a trafulhas. 

Editado por Pedro_Y2J
8 meses
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 37 minutos:

Fez o que o dono, ups, o Vieira lhe mandou. 

Entretanto já apagou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 15/02/2025 at 10:54:

Se calhar estou a ser demasiado otimista, faltando ainda 8 meses para as eleições, mas isto dá-me vibes de pré queda de regime tal como aconteceu no Porto. Conheço alguns sócios que votaram em Vieira e Rui Costa e que já falam em mudar de direção e o facto de começar a haver divisão dentro do núcleo pró RC/Vieira, indica isso.

Será importante os novos estatutos avançarem. Assumindo que o Noronha Lopes vai-se candidatar, acredito que esses 30 e tal porcento serão ainda mais e havendo maior dispersão de votos entre os restantes candidatos, nomeadamente no núcleo Vieirista, penso que o JNL tem reais condições de vencer as eleições.

Quero acreditar que a mudança vai chegar este ano. Pelo menos para mim é agora ou nunca, não vou dar mais para este peditório e continuar a pagar quotas a trafulhas. 

Para ganhar as eleições com os novos estatutos são preciso 50% dos votos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

Entretanto já apagou 

Não estava a ser bem recebido o post?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 25 minutos:

Entretanto já apagou 

Já apagou e fez outro a dizer que foi hackeado 😂😂 o hacker aproveitou e bloqueou uma porrada de gente que lhe deu pancada nos comentários.

• Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Já apagou e fez outro a dizer que foi hackeado 😂😂 o hacker aproveitou e bloqueou uma porrada de gente que lhe deu pancada nos comentários.

O que me dá esperança nas próximas eleições é este Galinha ser um boneco. Ele vai meter muito dinheiro na campanha mas vai fazer muita cagada e o apelido não ajuda 

Editado por vakjew
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 9 minutos:

O que me dá esperança nas próximas eleições é este Galinha ser um boneco. Ele vai meter muito dinheiro na campanha mas vai fazer muita cagada e o apelido não ajuda 

é preciso ser demasiado burro para fazer uma coisa daquelas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Como é que são tão burros pqp

Veio dizer que as contas no X e no FB estão sob ataque informático.

Compartilhar este post

Link para o post

é, os hackers até fizeram 2 versões do post, andaram a apagar e a bloquear pessoas que comentaram na publicação. 

Hackaros do bem pelo Galinhas man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...