lastdance Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Se o Benfica não for campeão, cenário altamente provável, acreditam que o Noronha pode derrotar o Rui Costa da mesma forma que o AVB derrotou o PdC? Ou acham que, ainda assim, o Rui Costa consegue manter uma boa fatia desses "notáveis" do lado dele? Quando digo da "mesma forma" é sacar o apoio dessa malta "importante", ex-jogadores e afins. É um pouco tolo alguém votar porque o Nuno Gomes ou o Simões apoiam este ou aquele, mas estou convencido de que esse apoio ajuda a "formar opinião". Se não fosse o abraço do Eusébio se calhar hoje eramos adeptos do benfica 2008 ou coisa parecida. Tem sempre importância. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Citação de antifa, há 4 horas: Já tinha lido por aí que no dia de anos do Eusébio houve um jantar onde esteve malta tipo o RAP e o Engrácia do BI com o Noronha. Provavelmente anda-se a mexer também para recrutar malta que é popular entre os benfiquistas. Yep, o Engracia meteu uma foto de um jantar onde se vê “Noronha 2025” perdido no meio dos adereços, e ele próprio comentou que está num grupo de WhatsApp com o RAP. Tanto que começou a ser atacado e “apagou” o Twitter. Citação de Almeno, há 3 horas: Nem é recrutar, mas sim recuperar ou reativar. Em 2020, ele já tinha muita dessa malta a fazer campanha ativamente. Isto. Citação de Tibraco, há 3 horas: Se o Benfica não for campeão, cenário altamente provável, acreditam que o Noronha pode derrotar o Rui Costa da mesma forma que o AVB derrotou o PdC? Ou acham que, ainda assim, o Rui Costa consegue manter uma boa fatia desses "notáveis" do lado dele? Quando digo da "mesma forma" é sacar o apoio dessa malta "importante", ex-jogadores e afins. É um pouco tolo alguém votar porque o Nuno Gomes ou o Simões apoiam este ou aquele, mas estou convencido de que esse apoio ajuda a "formar opinião". Os sócios Benfiquistas já demonstraram que são burros o suficiente para voltar a nomear o Rui como Presidente. Se ficarmos em 2o e mesmo só ganhando a Taça da Liga, e claro caso o Rui vá a votos, a meu ver ganha. É só meter a máquina que ainda tem a trabalhar… Editado 14 Fevereiro 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Fevereiro 2025 Investigador da Nova SBE diz que Benfica pode entrar em incumprimento até ao final da época 2026/27 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Fevereiro 2025 *insert surprised pikachu meme* Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2025 50 mil euros numa coisa que já foi feita pro bono por N Benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de verY, há 2 horas: Investigador da Nova SBE diz que Benfica pode entrar em incumprimento até ao final da época 2026/27 Leiam o parecer. Conjunto de banalidades e poucas conclusões sobre qual o caminho a adotar. Mas estavam la todos os OCS. Campanha forte e com dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de w0, há 13 minutos: Leiam o parecer. Conjunto de banalidades e poucas conclusões sobre qual o caminho a adotar. Mas estavam la todos os OCS. Campanha forte e com dinheiro. já começou muito torto, dificilmente se endireita. E se o fizer, o gajo que gere a campanha deverá ser considerado um gênio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Fevereiro 2025 Força, Galinha! Bom para dividir votos entre banana e ele. Espaço para Noronha, que é o que se quer. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Fevereiro 2025 Era mais o que faltava A Águia ter cabeça de Galinha. Poupem-me aos trocadilhos, pelo amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2025 Olha o galináceo e o Cão de Loiça já a discutir 😂 claro que saiu logo comunicado sobre o pseudo estudo encomendado 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 15 Fevereiro 2025 (editado) Se calhar estou a ser demasiado otimista, faltando ainda 8 meses para as eleições, mas isto dá-me vibes de pré queda de regime tal como aconteceu no Porto. Conheço alguns sócios que votaram em Vieira e Rui Costa e que já falam em mudar de direção e o facto de começar a haver divisão dentro do núcleo pró RC/Vieira, indica isso. Será importante os novos estatutos avançarem. Assumindo que o Noronha Lopes vai-se candidatar, acredito que esses 30 e tal porcento serão ainda mais e havendo maior dispersão de votos entre os restantes candidatos, nomeadamente no núcleo Vieirista, penso que o JNL tem reais condições de vencer as eleições. Quero acreditar que a mudança vai chegar este ano. Pelo menos para mim é agora ou nunca, não vou dar mais para este peditório e continuar a pagar quotas a trafulhas. Editado 15 Fevereiro 2025 por Pedro_Y2J 8 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-divulga-versao-final-dos-estatutos-que-sera-votada-na-proxima-assembleia-geral?ref=HP_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2025 Fez o que o dono, ups, o Vieira lhe mandou. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Vaart10, há 37 minutos: Fez o que o dono, ups, o Vieira lhe mandou. Entretanto já apagou Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, Em 15/02/2025 at 10:54: Se calhar estou a ser demasiado otimista, faltando ainda 8 meses para as eleições, mas isto dá-me vibes de pré queda de regime tal como aconteceu no Porto. Conheço alguns sócios que votaram em Vieira e Rui Costa e que já falam em mudar de direção e o facto de começar a haver divisão dentro do núcleo pró RC/Vieira, indica isso. Será importante os novos estatutos avançarem. Assumindo que o Noronha Lopes vai-se candidatar, acredito que esses 30 e tal porcento serão ainda mais e havendo maior dispersão de votos entre os restantes candidatos, nomeadamente no núcleo Vieirista, penso que o JNL tem reais condições de vencer as eleições. Quero acreditar que a mudança vai chegar este ano. Pelo menos para mim é agora ou nunca, não vou dar mais para este peditório e continuar a pagar quotas a trafulhas. Para ganhar as eleições com os novos estatutos são preciso 50% dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 8 minutos: Entretanto já apagou Não estava a ser bem recebido o post? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 25 minutos: Entretanto já apagou Já apagou e fez outro a dizer que foi hackeado 😂😂 o hacker aproveitou e bloqueou uma porrada de gente que lhe deu pancada nos comentários. 8 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Fevereiro 2025 (editado) Citação de HIM, há 11 minutos: Já apagou e fez outro a dizer que foi hackeado 😂😂 o hacker aproveitou e bloqueou uma porrada de gente que lhe deu pancada nos comentários. O que me dá esperança nas próximas eleições é este Galinha ser um boneco. Ele vai meter muito dinheiro na campanha mas vai fazer muita cagada e o apelido não ajuda Editado 16 Fevereiro 2025 por vakjew 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Fevereiro 2025 Como é que são tão burros pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 9 minutos: O que me dá esperança nas próximas eleições é este Galinha ser um boneco. Ele vai meter muito dinheiro na campanha mas vai fazer muita cagada e o apelido não ajuda é preciso ser demasiado burro para fazer uma coisa daquelas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 11 minutos: Como é que são tão burros pqp Veio dizer que as contas no X e no FB estão sob ataque informático. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2025 é, os hackers até fizeram 2 versões do post, andaram a apagar e a bloquear pessoas que comentaram na publicação. Hackaros do bem pelo Galinhas man Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Fevereiro 2025 Eu só me pergunto como é que esta malta são empresários de sucesso. Compartilhar este post Link para o post