antifa Publicado 17 Fevereiro 2025 https://x.com/rmiguel1904/status/1891230423906210261 Não estava à espera deste dinamitar da candidatura lol Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Lage_Effect, há 17 horas: Cunhas e favores. Trumpista e com suspeitas de ligação a um oligarca russo. Dinheiro não lhe faltará para a campanha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Fevereiro 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Trumpista e com suspeitas de ligação a um oligarca russo. Dinheiro não lhe faltará para a campanha. Suspeitas? Eu diria certezas https://www.esquerda.net/artigo/headoffice-gestora-de-fortunas-que-alina-leivikova-representa-em-portugal/80513 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2025 O que é que o CM "descobriu" agora? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Só por curiosidade, o autor deste artigo, João Moniz é também o autor de um livro sobre o Luís FIlipe Vieira com o título "A Verdade de Vieira: Os Segredos Nunca Contados do Voo da Águia". O Tiago Godinho também denota uma quantidade de imprecisões descritas no artigo sobre o processo que levou ao actual documento dos estatutos. Editado 24 Fevereiro 2025 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 4 horas: O que é que o CM "descobriu" agora? Esse tema foi discutido nas reuniões. Estavam presentes 5 juristas e nenhum tem o entendimento do CM. Na minha opinião não exista nada que atente contra o Código das Sociedades Comerciais. Aceito, como sempre, que exista uma interpretação diferente. Porém, e contrariamente ao que diz a peça, não se deveu a uma alteração na especialidade, antes sim no texto proposto pela própria direção (apenas uma retificação). Contudo, e mesmo que esse entendimento prevaleça, não significa o fim do processo. Pode, caso venha a confirmar-se, ser sanado e a vida segue. Isto é manobra política, na minha opinião do LFV que está a tentar travar a aprovação dos Estatutos, por múltiplias razões. Vamos ter muita desta desinformação ao longo do tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 3 minutos: AG para 8 de março Dia de jogo das Casas do Benfica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Fevereiro 2025 (editado) Citação de w0, há 4 horas: Dia de jogo das Casas do Benfica Graças à champions o jogo com o nacional é dia 8😄 Editado 24 Fevereiro 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2025 O cadinho está feito para que chumbe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Fevereiro 2025 Podiam disfarçar melhor... 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2025 O "quanta mais gente aparecer para votar, melhor", "não queremos uns estatutos aprovados por 50 sócios como os que estão em vigor" já não se aplica porque marcaram a votação para dia de jogo? 😏 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: O "quanta mais gente aparecer para votar, melhor", "não queremos uns estatutos aprovados por 50 sócios como os que estão em vigor" já não se aplica porque marcaram a votação para dia de jogo? 😏 Acho perfeito. Não embarco, de todo, nessas cabalas de encherem autocarros para trazerem pessoas para votar no sentido A ou B. Aliás, o tema dos votos das casas nunca foi o volume de votos. Mas sim o betão votar. Acho excelente ser em dia de jogo, em dia de jogo das casas (que têm +/- 3.000 bilhetes reservados), pois poderá ficar para sempre na história como a maior participação de sempre num acto de militância do Benfica. Seria excelente termos 30k, 40k ou 60k de pessoas a votar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de pedropb13, há 3 horas: O "quanta mais gente aparecer para votar, melhor", "não queremos uns estatutos aprovados por 50 sócios como os que estão em vigor" já não se aplica porque marcaram a votação para dia de jogo? 😏 Quando as pessoas são manipuladas para escolher o lado do voto, acaba por ser falsa democracia, ou não achas? Ou és daqueles que não acredita que a notícia do CM no dia em que se anuncia quando a AG se vai realizar é inocente? Ou as comunicações com as casa de forma a tomarem posições contra os estatutos? Ou andarem a espalhar que as Casas vão perder imensos direitos quando isso é mentira? Eu também gosto de acreditar na história da carochinha, mas não façam de mim otario…. Nem dos sócios… Citação de w0, há 1 hora: Acho perfeito. Não embarco, de todo, nessas cabalas de encherem autocarros para trazerem pessoas para votar no sentido A ou B. Aliás, o tema dos votos das casas nunca foi o volume de votos. Mas sim o betão votar. Acho excelente ser em dia de jogo, em dia de jogo das casas (que têm +/- 3.000 bilhetes reservados), pois poderá ficar para sempre na história como a maior participação de sempre num acto de militância do Benfica. Seria excelente termos 30k, 40k ou 60k de pessoas a votar. Nada contra isso, tudo contra a tentativa de manipulação que estão a tentar fazer. sei que é pedir muito, mas o Rui, se quiser verdadeiramente assumir uma posição forte, deveria de apelar ao voto a favor dos estatutos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de HIM, há 56 minutos: Quando as pessoas são manipuladas para escolher o lado do voto, acaba por ser falsa democracia, ou não achas? Ou és daqueles que não acredita que a notícia do CM no dia em que se anuncia quando a AG se vai realizar é inocente? Ou as comunicações com as casa de forma a tomarem posições contra os estatutos? Ou andarem a espalhar que as Casas vão perder imensos direitos quando isso é mentira? Eu também gosto de acreditar na história da carochinha, mas não façam de mim otario…. Nem dos sócios… Nada contra isso, tudo contra a tentativa de manipulação que estão a tentar fazer. sei que é pedir muito, mas o Rui, se quiser verdadeiramente assumir uma posição forte, deveria de apelar ao voto a favor dos estatutos. Não acho. É a democracia a funcionar. Teremos de aceitar. Se o Francisco Benitez, o João Noronha Lopes, o João Diogo ou o Rui Costa falarem para apelar ao SIM já é ok? Eu sou livre de ir correr as casas todas e tentar convencê-los de que o SIM é a melhor opção. Não podemos querer democracia e ter medo dela. Associativismo é isto. Se o Benfica entende que o não deve prevalecer e quer usar o Jorge Jacinto para andar a falar com os presidentes das casas e dizer-lhes que estes estatutos são uma m*rda e para os presidentes dizerem na conversa de café que a malta deve votar não, em que é que isso difere de andarmos, os que acreditamos no SIM, a fazer campanha pelo mesmo nas redes sociais, nos jornais, nas TVs e nas rádios? Só porque o clube está a usar funcionários e tem acesso direto? Aqui tudo ok, poderia concordar. Mas se o Rui Costa amanhã for para a televisão dizer que quer os estatutos é ok? E se for dizer que não quer, já é influenciar e manipular? Está nas mãos dos benfiquistas. Como as eleições estiveram. Se a maioria acha - seja porque motivo for - que os atuais estatutos a defendem, emos o que merecemos. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de w0, há 4 minutos: Não acho. É a democracia a funcionar. Teremos de aceitar. Se o Francisco Benitez, o João Noronha Lopes, o João Diogo ou o Rui Costa falarem para apelar ao SIM já é ok? Eu sou livre de ir correr as casas todas e tentar convencê-los de que o SIM é a melhor opção. Não podemos querer democracia e ter medo dela. Associativismo é isto. Se o Benfica entende que o não deve prevalecer e quer usar o Jorge Jacinto para andar a falar com os presidentes das casas e dizer-lhes que estes estatutos são uma m*rda e para os presidentes dizerem na conversa de café que a malta deve votar não, em que é que isso difere de andarmos, os que acreditamos no SIM, a fazer campanha pelo mesmo nas redes sociais, nos jornais, nas TVs e nas rádios? Só porque o clube está a usar funcionários e tem acesso direto? Aqui tudo ok, poderia concordar. Mas se o Rui Costa amanhã for para a televisão dizer que quer os estatutos é ok? E se for dizer que não quer, já é influenciar e manipular? Está nas mãos dos benfiquistas. Como as eleições estiveram. Se a maioria acha - seja porque motivo for - que os atuais estatutos a defendem, emos o que merecemos. Uma coisa é apelares ao Sim, outra é mentires para apelares ao Não. Coisas completamente distintas. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Fevereiro 2025 Voto no primeiro gajo que disser que vai mandar um nuke no site e fazer um novo. Até pode ser o regresso do Vale e Azevedo com o Vieira a vice, caguei. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Fevereiro 2025 Recomendo vivamente verem este vídeo do João Diogo Manteigas sobre os direitos televisivos. Se já o achava preparado para ser presidente do Benfica, agora tenho 0 dúvidas. Conhecedor profundo do Benfica, do futebol português e do futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Fevereiro 2025 A entrevista do Manteigas https://x.com/OFuraRedes/status/1895390499462332844?t=Cd03cg1xJgUJ4AJXCTLFSQ&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Março 2025 Este artista não tem vergonha nenhuma. Para agora estar a favor dos estatutos é porque deve entrar na lista do Galinha Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Março 2025 Votar no sábado e levar o maior número de pessoas possíveis, por favor. Há muitas movimentações de bastidores para que os estatutos não sejam aprovados e o Benfica precisa de todos 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2025 (editado) Por falar nisso, como é que vai decorrer ao certo a votação? Nvm já vi CONSELHOS PRÁTICOS PARA 8 DE MARÇO "É um dia de jogo. A Mesa [da Assembleia Geral] tinha falado que iria tentar que a votação ocorresse em março e em dia de jogo. É o único jogo que vamos disputar em março num sábado, será então dia 8, Dia Internacional da Mulher. Os sócios do SLB – um clube em que sempre houve igualdade entre os sócios – até têm a oportunidade de festejar o Dia Internacional da Mulher e também, no âmbito do Benfica, com o voto. É um dia de jogo, e daí termos de começar às 9h30, o jogo é às 18h00, e prolongaremos a votação para além do jogo. Vai ser um dia muito exigente. Naturalmente, sabendo nós que aquele acesso, entre o Pavilhão n.º 2 e a entrada para a área comercial, leva muita gente, é talvez o principal acesso ao estádio, a entrada será feita de uma forma pouco habitual, por detrás. Portanto, será ali ao lado da piscina. Mais uma vez, grandes obreiros disto tudo são os trabalhadores do SLB. Muita honra em trabalhar com os trabalhadores do SLB, inexcedíveis. Vamos ter mais de 30 postos de check-in, vamos ter mais de 20 urnas, todas abertas por mim e encerradas por mim. O presidente da Mesa [da Assembleia Geral] assumirá essa responsabilidade e elaborará um auto de abertura e encerramento. Portanto, as urnas só são postas as funcionar depois de eu ver uma a uma e de assumir a responsabilidade perante a sua abertura e o seu encerramento. Volto a dizer, nós estamos num dia em que não sabemos o que vai acontecer, porque não há, na história do SLB, um processo de revisão dos Estatutos votado desta maneira, num fim de semana, num dia de jogo, com voto secreto em urna, com o papel de urna. Não sabemos quantos sócios é que vão votar, eu espero que seja o maior número possível numa manifestação de interesse e numa manifestação de associativismo jamais vista em Portugal. Voto em urna. E será encerrada a fila. A fila será encerrada às 22h30, depois, quando a última pessoa votar, passar-se-á imediatamente ao escrutínio. Assim que tivermos o escrutínio completo, proclamação de resultados." ACESSO AO PAVILHÃO __ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/uefa-vai-abrir-procedimento-disciplinar-contra-o-benfica?ref=HP_Ultimas Editado 6 Março 2025 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2025 Finalmente temos um PMAG digno desse nome. Só tenho pena de não permitir observação in loco das mesas de voto. https://x.com/jncsport/status/1897655106058719395?s=46 Citação de Duda34, há 1 hora: Votar no sábado e levar o maior número de pessoas possíveis, por favor. Há muitas movimentações de bastidores para que os estatutos não sejam aprovados e o Benfica precisa de todos Nuno Costa a liderar a quadrilha como sempre. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 6 Março 2025 Citação de HIM, há 14 minutos: Finalmente temos um PMAG digno desse nome. Só tenho pena de não permitir observação in loco das mesas de voto. https://x.com/jncsport/status/1897655106058719395?s=46 Nuno Costa a liderar a quadrilha como sempre. Não permitem observação? vai ser um golpe daqueles bons, aposto no sim com tipo 70% só para dar mais azia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2025 Citação de vakjew, há 22 minutos: Não permitem observação? vai ser um golpe daqueles bons, aposto no sim com tipo 70% só para dar mais azia. Vão transmitir em direto no site do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post