verY Publicado 8 Março 2025 Citação de Tibraco, há 2 horas: Seria um choque total os estatutos não serem aprovados hoje Acho precisamente o contrário, tbh. 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2025 Citação de verY, há 1 minuto: Acho precisamente o contrário, tbh. Eu não tenho ideia nenhuma do que pode acontecer. Mas se não forem aprovados o Rui Costa é um dos culpados. Não é presidente suficiente para passar a mensagem que passou na última AG nos meios de comunicação social? Porque é que o Benfica faz a votação em dia de jogo se nem no último jogo em casa antes da votação aproveita o facto de ter o estádio cheio para divulgar que vai existir essa votação? Não percebo o que querem com isto.. É que os novos estatutos serem chumbados é mandar para o lixo horas de muita gente incluíndo deles próprios. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de Castor, há 26 minutos: Eu não tenho ideia nenhuma do que pode acontecer. Mas se não forem aprovados o Rui Costa é um dos culpados. Não é presidente suficiente para passar a mensagem que passou na última AG nos meios de comunicação social? Porque é que o Benfica faz a votação em dia de jogo se nem no último jogo em casa antes da votação aproveita o facto de ter o estádio cheio para divulgar que vai existir essa votação? Não percebo o que querem com isto.. É que os novos estatutos serem chumbados é mandar para o lixo horas de muita gente incluíndo deles próprios. Eu diria que é o único culpado. Principalmente depois de ter deixado as notícias de m*rda correrem sem nada dizer. a intenção é dizerem que fizeram mas que os sócios não quiseram alterar, tão simples quanto isso. Editado 8 Março 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2025 Citação de Castor, há 30 minutos: Não percebo o que querem com isto.. É que os novos estatutos serem chumbados é mandar para o lixo horas de muita gente incluíndo deles próprios. "Fiz o que prometi nas eleições, mas a vontade dos sócios é que conta". 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de kareca, há 9 minutos: "Fiz o que prometi nas eleições, mas a vontade dos sócios é que conta". Certo, mas estão a gozar com a própria cara. Ainda para mais se o "chumbo" for de 70/30 por exemplo. Editado 8 Março 2025 por Castor Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2025 Citação de Castor, há 3 minutos: Certo, mas estão a gozar com a própria cara. Ainda para mais se o "chumbo" for de 70/30 por exemplo. Não, o melhor é que os estatutos só podem ser revistos daqui a 8 (ou 10) anos Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Não, o melhor é que os estatutos só podem ser revistos daqui a 8 (ou 10) anos Isso não é só se passarem? 🙁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de Castor, há 7 minutos: Isso não é só se passarem? 🙁 Ah, por acaso não sei. Edit, acho que tens razão. E é 4 anos, caso seja este o atual em vigor: 1. A Assembleia Geral pode rever os Estatutos decorridos que sejam quatro anos sobre a data da última publicação, salvo se prazo mais curto resultar de imperativo legal; 2. A Assembleia Geral pode, no entanto, proceder de modo extraordinário à revisão dos Estatutos desde que reúna pelo menos a maioria dos sócios efectivos com capacidade estatutária de votação. Tinha a ideia dos 8 ou 10 anos, devo ter confundido com outra coisa qualquer. Editado 8 Março 2025 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2025 +6000 votantes às 17h40. a minha previsão de 7000/8000 não deve estar longe da verdade. O Favor vai ganhar, disso tenho 0 dúvidas…. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Março 2025 0 comentários do speaker sobre a votação dos estatutos. "Há mais do que futebol hoje no estádio da Luz." Pensei que ia falar sobre a AG. Afinal era publicidade à fidelidade 1 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Março 2025 Citação de Castor, há 1 hora: 0 comentários do speaker sobre a votação dos estatutos. "Há mais do que futebol hoje no estádio da Luz." Pensei que ia falar sobre a AG. Afinal era publicidade à fidelidade tbh, ter malta a ir votar sem sequer saber que havia a votação não sei se era a melhor ideia. Se não sabiam que era hoje, é porque também não fariam a menor ideia do que estava a ser votado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2025 Citação de HIM, há 2 horas: +6000 votantes às 17h40. a minha previsão de 7000/8000 não deve estar longe da verdade. O Favor vai ganhar, disso tenho 0 dúvidas…. pelo movimento, afinal deve chegar mais aos +10k.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Março 2025 Citação de Castor, há 1 hora: 0 comentários do speaker sobre a votação dos estatutos. "Há mais do que futebol hoje no estádio da Luz." Pensei que ia falar sobre a AG. Afinal era publicidade à fidelidade Votar estatutos não dá dinheiro ao contrário de fidelidade páh. Saiste-me cá um garotão tu. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Março 2025 Quando é que temos novidades? 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Março 2025 Citação de Vision, há 10 minutos: Quando é que temos novidades? Pelas 23h no supostamente. Ja se estavam a desmontar mesas e urnas porque a afluência caiu muito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2025 (editado) Citação de w0, há 58 minutos: Pelas 23h no supostamente. Ja se estavam a desmontar mesas e urnas porque a afluência caiu muito. pelo andar da carruagem, é mais ás 3 da manha 😄 8500 votantes. Pensei que houvesse enchente depois do jogo Editado 8 Março 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Março 2025 Citação de HIM, há 7 minutos: pelo andar da carruagem, é mais ás 3 da manha 😄 8500 votantes. Pensei que houvesse enchente depois do jogo A direção não fez muito esforço para informar o povo. A chuva também não ajuda como já se sabe. Pode ser que tenha afastado gente desinformada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Março 2025 Fui direto do aeroporto ao pavilhão votar. Sem problemas, tudo fluído Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Março 2025 bem, malta do Servir o Benfica a anunciar que foram aprovados f*da-SE QUE PAU! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2025 https://x.com/tiagojcgodinho/status/1898521062054228077 Será? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Março 2025 Eu espero pela oficialização. Ainda desaparecem os votos num yaris assim do nada 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Março 2025 (editado) Record diz estatutos aprovados. no BI falam em +90% - obrigado chuva 😄 Editado 9 Março 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Março 2025 (editado) Está feito crl! 91% Editado 9 Março 2025 por antifa Compartilhar este post Link para o post