Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 2 minutos:

Por mim podem jogar sempre no estádio da Luz, seja lá onde esse estádio seja.

É bonito. E histórico.

Sunderland_stadium_of_light.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Um jogo da seleção na Choupana. Quem diz não? 

Na Madeira só há esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 18 minutos:

O comunicado não é direcionado ao Sporting

Mas o Rui Costa só se preocupou com os direitos televisivos porque o VAR errou ontem?

Eu acho muito bem que o Benfica pergunte à FPF que raio se passou ontem.

E também acho muito bem que demonstre a sua posição em relação aos direitos televisivos.

Agora esta infantilidade de amuar é que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Seria coerente, tendo em conta a quantidade de exibições cinzentas...

• Like 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Na Madeira só há esse?

bruh era uma piada por causa do nevoeiro. 😭 Mas tb para a federação estádios pequenos não é viáv€l para jogos particulares e tenho quase a certeza que a FIFA pede estádios de nivel máximo para jogos oficiais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

bruh era uma piada por causa do nevoeiro. 😭 Mas tb para a federação estádios pequenos não é viáv€l para jogos particulares e tenho quase a certeza que a FIFA pede estádios de nivel máximo para jogos oficiais.

Para a FIFA não sei, mas para a UEFA deve dar, se nas competições europeias os clubes conseguem. Claro que só importam os euros, mas a seleção variar um pouco fazia todo sentido. Aproximar o máximo possível a seleção das várias regiões.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria possível tirar o Estádio da Luz do Mundial 2030 ou isso seria muito radical para o c*na de sabão do [En]Costa[do]?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Já jogaram cá uma vez, nos barreiros, contra Andorra.

Pois, uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou dizer que queriam ir jogar para a Liga Espanhola ou para a Superliga Europeia, mas de resto tá fixe 

• Like 4
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 minutos:

Faltou dizer que queriam ir jogar para a Liga Espanhola ou para a Superliga Europeia, mas de resto tá fixe 

Amigo, a Direção do Ruí(na) Costa é má mas ainda não está no nível da Associação de Estudantes da EB 2/3 de Figueiró dos Vinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

O nevoeiro, muito provavelmente.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Centralizem-se através da BTV. O Benfica não tem de dar de comer a ninguém. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Muito bonito, mas o que raio tem a seleção e os direitos televisos a ver com os monos do Sporting?

Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

Que importa isso?

Até o Rui Costa já deveria estar a ver o caso mal parado para as eleições. Isto foi uma oferenda dos deuses para criar uma causa "contra tudo e contra todos" e fazer o toca a reunir em torno dele - e quem não estiver com ele, estará contra o Benfica.

Não esperava que ele sacasse do trunfo mais populista do playbook, mas parece que a necessidade leva a medidas extremas.

Só acho que peca por escasso. Poderia ter recorrido também ao TAS, ao TPI e à UCI.

66gczkjighbk.png?w=972&q=80&fm=webp

Esta época foi tão longa que já nem me lembrava que isto foi há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Mateus fez não tem a menor desculpa, acho que ele e o clube deviam pedir desculpas e quer o clube, quer a Liga devem ter mão tremendamente pesada com ele.

Dito isto, o dia de hoje tem sido de um aproveitamento absurdo. Estao a utilizar isto para tapar toda a incompetência existente, arranjar forma de ganhar apoio para as eleições e bloquear uma negociação essencial para o futebol português porque não vai de encontro aos interesses individuais do clube.

Ou seja, o Rui Costa está em desespero a agarrar se a tudo o que pode e não pode para não perder o tacho.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

66gczkjighbk.png?w=972&q=80&fm=webp

Esta época foi tão longa que já nem me lembrava que isto foi há uns meses.

Que raio de companhias que esse gajo escolhe. É o Ruca das Paellas, o Montenegro, o Varandas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas que vai resultar? A maior parte dos sócios mais velhos ainda nem sabe quem é o Noronha Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam aí o GIF do Conceição a querer porrada e a fugir do Paulo Sérgio. É igual

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente tinha de dizer alguma coisa, o que se passou ontem foi um flashback do final dos 90s e inicio dos 2000. A diferença é que hoje há var, não há desculpas. Felizmente não aconteceu com o Sporting, senão começavam a assobiar o hino nacional.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

estes leaks são completamente inocentes, claro está. Tal como o do Lage.

Image

Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Que importa isso?

Até o Rui Costa já deveria estar a ver o caso mal parado para as eleições. Isto foi uma oferenda dos deuses para criar uma causa "contra tudo e contra todos" e fazer o toca a reunir em torno dele - e quem não estiver com ele, estará contra o Benfica.

Não esperava que ele sacasse do trunfo mais populista do playbook, mas parece que a necessidade leva a medidas extremas.

Só acho que peca por escasso. Poderia ter recorrido também ao TAS, ao TPI e à UCI.

a questão que coloca é como é que este gajo pensa que tem sequer condições para ir a jogo. Esperava que dando uns novos estatutos seria suficiente para acalmar os adeptos?

Pior é ainda ouvir, e ainda agora ouvi isso, malta a dizer que o Rui Costa precisa de estabilidade, que o Vieira teve não sei quantos anos sem ganhar titulos.

Pá, lamento dizer,  mas o Benfica É efetivamente o clube dos gajos das barracas que bebem vinho de pacote e comem sopas da Magi. Nunca esperei dizer isto, mas a verdade acaba por ser esta.

Se em Outubro continuar tudo na mesma m*rda, estimo bem que se f*dam todos lá dentro - que destruam o resto do clube. Quando for preciso levantar, cá estarei. Até lá, de mim, zero.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto particularmente da frase "Se calhar Pinto da Costa tinha razão".

É desta que sai um comunicado oficial de condolências pelo falecimento desse grande senhor.

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

estes leaks são completamente inocentes, claro está. Tal como o do Lage.

Image

a questão que coloca é como é que este gajo pensa que tem sequer condições para ir a jogo. Esperava que dando uns novos estatutos seria suficiente para acalmar os adeptos?

Pior é ainda ouvir, e ainda agora ouvi isso, malta a dizer que o Rui Costa precisa de estabilidade, que o Vieira teve não sei quantos anos sem ganhar titulos.

Pá, lamento dizer,  mas o Benfica É efetivamente o clube dos gajos das barracas que bebem vinho de pacote e comem sopas da Magi. Nunca esperei dizer isto, mas a verdade acaba por ser esta.

Se em Outubro continuar tudo na mesma m*rda, estimo bem que se f*dam todos lá dentro - que destruam o resto do clube. Quando for preciso levantar, cá estarei. Até lá, de mim, zero.

nem a proposito...

Cabine Desportiva
@CabineSport
Mais um candidato 🦅🔴

🚨 Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica.

Via: 
@VVermelha

https://x.com/CabineSport/status/1927145523040940131

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...