Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de Almeno, há 2 minutos: Por mim podem jogar sempre no estádio da Luz, seja lá onde esse estádio seja. É bonito. E histórico. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Um jogo da seleção na Choupana. Quem diz não? Na Madeira só há esse? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2025 Citação de Robe, há 18 minutos: O comunicado não é direcionado ao Sporting Mas o Rui Costa só se preocupou com os direitos televisivos porque o VAR errou ontem? Eu acho muito bem que o Benfica pergunte à FPF que raio se passou ontem. E também acho muito bem que demonstre a sua posição em relação aos direitos televisivos. Agora esta infantilidade de amuar é que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Um jogo da seleção na Choupana. Quem diz não? Seria coerente, tendo em conta a quantidade de exibições cinzentas... 1 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Na Madeira só há esse? Já jogaram cá uma vez, nos barreiros, contra Andorra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Maio 2025 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Na Madeira só há esse? bruh era uma piada por causa do nevoeiro. 😭 Mas tb para a federação estádios pequenos não é viáv€l para jogos particulares e tenho quase a certeza que a FIFA pede estádios de nivel máximo para jogos oficiais. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: bruh era uma piada por causa do nevoeiro. 😭 Mas tb para a federação estádios pequenos não é viáv€l para jogos particulares e tenho quase a certeza que a FIFA pede estádios de nivel máximo para jogos oficiais. Para a FIFA não sei, mas para a UEFA deve dar, se nas competições europeias os clubes conseguem. Claro que só importam os euros, mas a seleção variar um pouco fazia todo sentido. Aproximar o máximo possível a seleção das várias regiões. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2025 Não seria possível tirar o Estádio da Luz do Mundial 2030 ou isso seria muito radical para o c*na de sabão do [En]Costa[do]? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Já jogaram cá uma vez, nos barreiros, contra Andorra. Pois, uma vez. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2025 Faltou dizer que queriam ir jogar para a Liga Espanhola ou para a Superliga Europeia, mas de resto tá fixe 4 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2025 Vamos testar no Mundial de Clubes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2025 Que belo empurrar com a barriga, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Maio 2025 Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: Faltou dizer que queriam ir jogar para a Liga Espanhola ou para a Superliga Europeia, mas de resto tá fixe Amigo, a Direção do Ruí(na) Costa é má mas ainda não está no nível da Associação de Estudantes da EB 2/3 de Figueiró dos Vinhos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 24 minutos: Um jogo da seleção na Choupana. Quem diz não? O nevoeiro, muito provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2025 Centralizem-se através da BTV. O Benfica não tem de dar de comer a ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Muito bonito, mas o que raio tem a seleção e os direitos televisos a ver com os monos do Sporting? Citação de Black Hawk, há 56 minutos: Que importa isso? Até o Rui Costa já deveria estar a ver o caso mal parado para as eleições. Isto foi uma oferenda dos deuses para criar uma causa "contra tudo e contra todos" e fazer o toca a reunir em torno dele - e quem não estiver com ele, estará contra o Benfica. Não esperava que ele sacasse do trunfo mais populista do playbook, mas parece que a necessidade leva a medidas extremas. Só acho que peca por escasso. Poderia ter recorrido também ao TAS, ao TPI e à UCI. Esta época foi tão longa que já nem me lembrava que isto foi há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2025 O que o Mateus fez não tem a menor desculpa, acho que ele e o clube deviam pedir desculpas e quer o clube, quer a Liga devem ter mão tremendamente pesada com ele. Dito isto, o dia de hoje tem sido de um aproveitamento absurdo. Estao a utilizar isto para tapar toda a incompetência existente, arranjar forma de ganhar apoio para as eleições e bloquear uma negociação essencial para o futebol português porque não vai de encontro aos interesses individuais do clube. Ou seja, o Rui Costa está em desespero a agarrar se a tudo o que pode e não pode para não perder o tacho. 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Esta época foi tão longa que já nem me lembrava que isto foi há uns meses. Que raio de companhias que esse gajo escolhe. É o Ruca das Paellas, o Montenegro, o Varandas... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2025 Mas há dúvidas que vai resultar? A maior parte dos sócios mais velhos ainda nem sabe quem é o Noronha Lopes. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Maio 2025 Metam aí o GIF do Conceição a querer porrada e a fugir do Paulo Sérgio. É igual Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2025 Obviamente tinha de dizer alguma coisa, o que se passou ontem foi um flashback do final dos 90s e inicio dos 2000. A diferença é que hoje há var, não há desculpas. Felizmente não aconteceu com o Sporting, senão começavam a assobiar o hino nacional. 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2025 estes leaks são completamente inocentes, claro está. Tal como o do Lage. Citação de Black Hawk, há 4 horas: Que importa isso? Até o Rui Costa já deveria estar a ver o caso mal parado para as eleições. Isto foi uma oferenda dos deuses para criar uma causa "contra tudo e contra todos" e fazer o toca a reunir em torno dele - e quem não estiver com ele, estará contra o Benfica. Não esperava que ele sacasse do trunfo mais populista do playbook, mas parece que a necessidade leva a medidas extremas. Só acho que peca por escasso. Poderia ter recorrido também ao TAS, ao TPI e à UCI. a questão que coloca é como é que este gajo pensa que tem sequer condições para ir a jogo. Esperava que dando uns novos estatutos seria suficiente para acalmar os adeptos? Pior é ainda ouvir, e ainda agora ouvi isso, malta a dizer que o Rui Costa precisa de estabilidade, que o Vieira teve não sei quantos anos sem ganhar titulos. Pá, lamento dizer, mas o Benfica É efetivamente o clube dos gajos das barracas que bebem vinho de pacote e comem sopas da Magi. Nunca esperei dizer isto, mas a verdade acaba por ser esta. Se em Outubro continuar tudo na mesma m*rda, estimo bem que se f*dam todos lá dentro - que destruam o resto do clube. Quando for preciso levantar, cá estarei. Até lá, de mim, zero. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Maio 2025 Gosto particularmente da frase "Se calhar Pinto da Costa tinha razão". É desta que sai um comunicado oficial de condolências pelo falecimento desse grande senhor. 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Maio 2025 Citação de HIM, há 30 minutos: estes leaks são completamente inocentes, claro está. Tal como o do Lage. a questão que coloca é como é que este gajo pensa que tem sequer condições para ir a jogo. Esperava que dando uns novos estatutos seria suficiente para acalmar os adeptos? Pior é ainda ouvir, e ainda agora ouvi isso, malta a dizer que o Rui Costa precisa de estabilidade, que o Vieira teve não sei quantos anos sem ganhar titulos. Pá, lamento dizer, mas o Benfica É efetivamente o clube dos gajos das barracas que bebem vinho de pacote e comem sopas da Magi. Nunca esperei dizer isto, mas a verdade acaba por ser esta. Se em Outubro continuar tudo na mesma m*rda, estimo bem que se f*dam todos lá dentro - que destruam o resto do clube. Quando for preciso levantar, cá estarei. Até lá, de mim, zero. nem a proposito... Cabine Desportiva @CabineSport Mais um candidato 🦅🔴 🚨 Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica. Via: @VVermelha https://x.com/CabineSport/status/1927145523040940131 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Maio 2025 O Manuel João Vieira das eleições do Benfica? 😂 1 Compartilhar este post Link para o post