me_and_no_more_ Publicado 28 Maio 2025 Pena que ainda falte tanto tempo, seria bom podermos tirar este peso de cima dos atletas antes do começo da época. Acho que o Noronha Lopes acabará por vencer, já se viu que sabe montar bem uma máquina de campanha e que consegue rodear-se de pessoas com peso no Benfica. Infelizmente vai pegar numa época que não foi planeada por ele, com provavelmente muitos investimentos avultados que vão sobrecarregar a massa salarial do clube num último esforço de ganhar uns votos, e basicamente vai ter de andar a tentar sobreviver até ao início da época seguinte. Ninguém que queira o bem do clube pode concordar com eleições naquela data mas também não acho que se tenha agora de a mudar por causa das circunstâncias - que sejam feitas em Outubro e que quem vier tenha vontade de o mudar depois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Tenho poucas dúvidas de que o Rui Costa vai a jogo, da mesma forma que me parece que ou saca um coelho do tamanho de uma girafa da cartola nas próximas semanas ou então vai cair como um tordo. Nem quero imaginar as DMs do Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Almeno, há 1 minuto: Nem quero imaginar as DMs do Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Eu sei, mas desta vez vai aparecer umas nudes do Rui Costa com a camisola 10 lá atrás para o seduzir Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Comício da IL? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Maio 2025 Citação de pedropb13, há 8 minutos: Adorava ter o Nuno Gomes na estrutura. Único que não ficou submisso do Vieira e preferiu perder o tacho do que vender a alma ao diabo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Robe, há 17 minutos: Adorava ter o Nuno Gomes na estrutura. Único que não ficou submisso do Vieira e preferiu perder o tacho do que vender a alma ao diabo. Foi ele e o Rubén Amorim. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Maio 2025 Citação de Robe, há 28 minutos: Adorava ter o Nuno Gomes na estrutura. Único que não ficou submisso do Vieira e preferiu perder o tacho do que vender a alma ao diabo. Já li rumores que o Nuno ia fazer parte da lista do Noronha. É esperar para ver 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de vakjew, há 4 minutos: Já li rumores que o Nuno ia fazer parte da lista do Noronha. É esperar para ver Seria épico. Tanto ele como o Paneira. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Maio 2025 O Bernardo comprou uns apartamentos na rua Castilho, mas alegadamente serão para familiares.. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 14 horas: Quem votou Noronha em 2020 não mudará o sentido de voto, tipo BdC quando na 1ª tentativa perdeu as eleições do Sporting. E não acredito naqueles 34%, deve ter sido bem mais. Outros dois dados importantes: votação já não será por voto eletrónico e casas do Benfica já não terão direito de voto Há condições para apear o Costa Menos 15000 votos para o sistema. Ainda são alguns. Citação de André Sousa, há 11 horas: Cair como um tordo seria um resultado semelhante ao PdC nas últimas eleições do Porto, o que não acredito. Acredito que o JNL possa ganhar mas não será por uma vantagem tão grande assim. Acredito também que o início da próxima época terá muita influência no apoio que o Rui Costa possa vir a ter. Meia dúzia de boas contratações com alguns nomes sonantes, estilo Félix, e uma boa entrada na época desportiva e fica com um posição relativamente forte, acredito que suficiente para vencer. Curioso para ver também qual a posição do JNL. O Félix nunca na vida se põe cá. Agora todos os mercados se vai falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 26 minutos: O Bernardo comprou uns apartamentos na rua Castilho, mas alegadamente serão para familiares.. Ele já tem um na barata salgueiro. Cheguei a vê-lo do meu escritório a apanhar banhos de sol na varanda 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Os comentários sobre um putativo apoio do RAP ao Noronha são muito engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 horas: Tenho poucas dúvidas de que o Rui Costa vai a jogo, da mesma forma que me parece que ou saca um coelho do tamanho de uma girafa da cartola nas próximas semanas ou então vai cair como um tordo. Diria que, não sendo bem a mesma coisa, acaba por ser parecido com a última candidatura do PdC. O Rui Costa é o garante do ganha pão de muito parasita. Se ele cai e a oposição ganha, há muita gente que vai passar e que, se calhar, sabe uma coisinha ou outra do tempo em que o Rui Costa por dirigente do Benfica e/ou admin da SAD que ele não deve querer que se saiba. Citação de HappyKing, há 5 minutos: Os comentários sobre um putativo apoio do RAP ao Noronha são muito engraçados. Onde? 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Diria que, não sendo bem a mesma coisa, acaba por ser parecido com a última candidatura do PdC. O Rui Costa é o garante do ganha pão de muito parasita. Se ele cai e a oposição ganha, há muita gente que vai passar e que, se calhar, sabe uma coisinha ou outra do tempo em que o Rui Costa por dirigente do Benfica e/ou admin da SAD que ele não deve querer que se saiba. Onde? O maior cancro daquele clube, a meu ver, é o Nuno Costa. É uma cobra autêntica sem escrúpulos. Estava desejoso que fosse para a Federação, como correram rumores nessa direção, mas infelizmente não lhe deram tacho. E adoro que ande meio mundo a partilhar uma lista feita por um Sportinguista atrasado mental, chamado Alex Milhas, onde menciona nomes de pessoas que supostamente vão fazer parte da lista do Noronha…. São tão más tão burros que esse Alex partilhou o nome do Paneira mal escrito, e os bots partilharam na mesma a lista com o nome dele mal escrito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 52 minutos: Onde? Nas redes. Muitos dizendo que assim sendo deixarão de votar nele com referências a esquerdalha pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Maio 2025 Citação de Robe, há 3 horas: Adorava ter o Nuno Gomes na estrutura. Único que não ficou submisso do Vieira e preferiu perder o tacho do que vender a alma ao diabo. Por alguma razão, no último proframa Futebol É Momento, fiquei com a sensação que ele poderia integrar uma lista... Acho que quando tocaram nas eleições ele disse que nao queria muito entrar por esse tema, e fiquei meio desconfiado 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 https://x.com/scof1904/status/1927708956115280167?s=46 parece-me mudado desde 2020, e à primeira vista para melhor. A acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 A cena do Nuno Gomes é que tem uma vida top, anda por aí a passear pelo mundo salvo erro pago pela Fifa ou Uefa. Não sei se no caso dele me metia nisso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 42 minutos: Por alguma razão, no último proframa Futebol É Momento, fiquei com a sensação que ele poderia integrar uma lista... Acho que quando tocaram nas eleições ele disse que nao queria muito entrar por esse tema, e fiquei meio desconfiado acompanho todos os ep. e ja tinha ficado com essa sensaçao ate para tras. ele recusa sempre e da sempre a volta quando é para criticar esta direçao e até nisso tem tido muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: A cena do Nuno Gomes é que tem uma vida top, anda por aí a passear pelo mundo salvo erro pago pela Fifa ou Uefa. Não sei se no caso dele me metia nisso. Também me parece. Ele anda sempre dum lado para o outro com a FIFA a bancar. E na verdade, não tenho grande ideia sobre ele para gestão do que quer que seja. Dispensava mais jogadores de futebol em cargos executivos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Castor, há 3 minutos: Também me parece. Ele anda sempre dum lado para o outro com a FIFA a bancar. E na verdade, não tenho grande ideia sobre ele para gestão do que quer que seja. Dispensava mais jogadores de futebol em cargos executivos. Mas pelo menos o Nuno Gomes andou a estudar e a fazer alguns cursos que provavelmente a maior parte dessa malta não se interessa por fazer. Eu gostava muito que ele pudesse integrar o clube, faz falta gente dessa que realmente acrescente e que sirva para mais do que o Simão serve, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Maio 2025 Citação de Castor, há 7 minutos: Também me parece. Ele anda sempre dum lado para o outro com a FIFA a bancar. E na verdade, não tenho grande ideia sobre ele para gestão do que quer que seja. Dispensava mais jogadores de futebol em cargos executivos. Não está também na FPF? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Maio 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Mas pelo menos o Nuno Gomes andou a estudar e a fazer alguns cursos que provavelmente a maior parte dessa malta não se interessa por fazer. Eu gostava muito que ele pudesse integrar o clube, faz falta gente dessa que realmente acrescente e que sirva para mais do que o Simão serve, por exemplo. Certo. Eu não tenho grande ideia do que ele estudou. Concordo que o Simão dá ares de lapa muito maior. Gostava de saber quanto é que essa malta recebe e o que é que faz mais sem ser ir aos sorteios. 2 Compartilhar este post Link para o post