verY Publicado 29 Maio 2025 Citação de Robe, há 19 horas: Acho que o Diogo Luís está na lista do JNL Espero bem que não, parasita Já está ocupado na direção do colégio da(s) filha(s). Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 29 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 3 horas: uma coisa que me causa extrema impressão é a camera estar sempre a apontar para a bancada vazia 😢 Ia mesmo tocar neste ponto. Em princípio, o espectáculo será melhor quanto mais pessoas estiverem nos estádios - seja porque os jogadores estarão mais motivados seja porque o próprio ambiente da transmissão será melhor. E dentro disto, eu procurava acabar com aquelas restrições ridículas (na minha opinião) de impedir adeptos visitantes de aceder a zonas do estádio que possam estar vazias. Defendo que numa primeira fase de venda, os sócios de um clube devem ter exclusividade mas a partir de certa altura é abrir a venda ao público em geral. Às vezes temos estádios com os topos bem compostos e as bancadas centrais vazias, não me cabe na cabeça como podem achar que esta é a forma de resolver a coisa. Os adeptos não se sabem comportar com alguém do clube adversário ao lado? Aumentem policiamento e as consequências para quem arranjar problemas, tornem o ambiente do estádio algo bom e saudável para todos, voltem a meter cerveja com álcool e comida a preços aceitáveis, facilitem os acessos com estacionamentos dedicados ou com transportes bem pensados. Em vez de agirem sobre o problema da violência com cordões de segurança com centenas de polícias fora do estádio, metam-nos dentro dos estádios e punam quem não é em condições de lá estar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Maio 2025 (editado) Essa da super equipa é mesmo uma vieirada textbook. Editado 29 Maio 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 29 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Vamos, Rui. Jinga, jinga. O gatilho para construir a super-equipa foram as derrotas em Braga e no Jamor? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Vamos, Rui. Jinga, jinga. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Vamos, Rui. Jinga, jinga. Plantel do Benfica no próximo ano: - Sempre 4x3x3 - Equipa de ataque - Domínio constante - Recuperar a bola próximo da área adversária - Posse de bola - Jogo interior e não largura - Insistência nas bolas paradas 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2025 Super equipa, primeiro passo é torrar 30 milhões no Amdouni e no Renato Até tremem 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Maio 2025 Essa da super equipa é de rir, isso não foi o ano passado? Se ganhar outra vez acho que só fechando de vez realmente, temos o que merecemos. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, Em 28/05/2025 at 16:21: é um zé que tem a mania que é hacker anonymous e dá expose a uns gajos de vez em quando (claro que esses gajos não inclui nenhum do seu querido Sporting) O gajo fez uma lista de apoiantes do Noronha (que a maior parte já o era na ultima vez que se candidatou) e deu a entender que faziam parte da lista dele Ele também já deu "exposes" no Varandas... naturalmente, além de Chegano, é apoiante do BdC. Burro como é, cai nas esparrelas de qualquer populista. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2025 Citação de Aiden, há 15 minutos: Ele também já deu "exposes" no Varandas... naturalmente, além de Chegano, é apoiante do BdC. Burro como é, cai nas esparrelas de qualquer populista. é aquele mongo que disse que o pote tinha sido apanhado no doping? 😂 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 29 Maio 2025 Essa da super equipa ainda pega? O pessoal do Rui Costa ainda não saiu dos 90's? Não é o que ele tem tentado fazer todos os anos, inclusive outras modalidades, tipo o hóquei? E olha em tantos títulos que tem dado! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Maio 2025 Citação de FManager, há 3 minutos: Essa da super equipa ainda pega? O pessoal do Rui Costa ainda não saiu dos 90's? Não é o que ele tem tentado fazer todos os anos, inclusive outras modalidades, tipo o hóquei? E olha em tantos títulos que tem dado! Eu acho que o ano passado eles gastaram menos do que podiam podia fazer o all in este ano Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2025 Citação de Longineu, há 26 minutos: é aquele mongo que disse que o pote tinha sido apanhado no doping? 😂 Ao me lembrava dessa - esse. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 -> "Vou construir uma Super Equipa para destruir o Tugão!" -> Primeira Contratação: Renato Sanches por 12M de euros 1 7 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Maio 2025 Citação de HIM, há 20 horas: Vamos jogar o triplo. 3x0=0 Citação de HIM, há 1 hora: Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Espera.... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 hora: Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 Eu ia-me rir de crl, já o tinha dito por aqui e na altura riram-se. Ele se vai a votos, ganha novamente. O Noronha vai ser o PNS do Benfica por este andar (isto se o Vieira se candidatar mesmo).No meio disto tudo faltava descobrir o que iria acontecer ao Rui Costa (eu sei o que iria mas teria de esperar para ver, cheira-me que voltava a ser o braço direito do Vieira) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de HIM, há 2 horas: Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 Não ouviste o faneca outro dia no BI no rescaldo de Braga? Ele não quis avançar informações mas lançou 2 ou 3 vezes o nome do Vieria assim do nada e o Engrácia ia tendo um enfarte. Editado 30 Maio 2025 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 Citação de antifa, há 12 minutos: Não ouviste o faneca outro dia no BI no rescaldo de Braga? Ele não quis avançar informações mas lançou 2 ou 3 vezes o nome do Vieria assim do nada e o Engrácia ia tendo um enfarte. Ouvi, mas depois falou-se do Mauro e pensei que fosse como apoio. Já falam em datas em Junho e o crl, que o gajo se está a mexer seriamente… p*ta que pariu… Citação de Banks29, há 40 minutos: Eu ia-me rir de crl, já o tinha dito por aqui e na altura riram-se. Ele se vai a votos, ganha novamente. O Noronha vai ser o PNS do Benfica por este andar (isto se o Vieira se candidatar mesmo).No meio disto tudo faltava descobrir o que iria acontecer ao Rui Costa (eu sei o que iria mas teria de esperar para ver, cheira-me que voltava a ser o braço direito do Vieira) Não é uma analogia perfeita, mas percebo o ponto. É nestas m*rda que preferia um gajo já com visibilidade e com colhões de aço, como o Mattamouros, visto que o JNL parece ter um discurso que demonstra pouco isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Maio 2025 Citação de HIM, há 2 horas: Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 Meu deus 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Ouvi, mas depois falou-se do Mauro e pensei que fosse como apoio. Já falam em datas em Junho e o crl, que o gajo se está a mexer seriamente… p*ta que pariu… Não é uma analogia perfeita, mas percebo o ponto. É nestas m*rda que preferia um gajo já com visibilidade e com colhões de aço, como o Mattamouros, visto que o JNL parece ter um discurso que demonstra pouco isso. Sim, foi na comparação de ir duas vezes a votos e perder nas duas contra o Vieira. O Mattamouros a meu ver já passou a oportunidade, daquilo que vejo da malta benfiquista, acho que aqui se enquadra bem o exemplo do AVB no meu clube, era este o momento ou então provavelmente não iria voltar a acontecer e o Matta era naquele momento em que andava todo hypado e o próprio Vieira caiu mas também não estou a 100% dentro da realidade disto se ele ainda continua nesse hype todo que tinha e se tem sequer interesse entrar nesta luta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de Banks29, há 7 minutos: Sim, foi na comparação de ir duas vezes a votos e perder nas duas contra o Vieira. O Mattamouros a meu ver já passou a oportunidade, daquilo que vejo da malta benfiquista, acho que aqui se enquadra bem o exemplo do AVB no meu clube, era este o momento ou então provavelmente não iria voltar a acontecer e o Matta era naquele momento em que andava todo hypado e o próprio Vieira caiu mas também não estou a 100% dentro da realidade disto se ele ainda continua nesse hype todo que tinha e se tem sequer interesse entrar nesta luta. O Mattamouros fez o que muito poucos tiveram coragem de fazer, principalmente quando não quis qualquer ganho político com aquilo. Ou seja, fez pelo clube… só aí, ganha a qualquer outro 15-0. Perdeu a visibilidade, mas epa, o homem tem um carisma e uma energia inacreditáveis. A sensação com que fico é que comia vivo qualquer candidato, mesmo sem debates. O JNL é mais um gestor e tem essa energia, embora nesta última aparição me tenha parecido com um discurso mais duro, e infelizmente o Manteigas dificilmente conta para o totobola, independentemente de MUITO provavelmente ir votar nele. Editado 30 Maio 2025 por HIM Compartilhar este post Link para o post