Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 20 minutos:

Director da rádio de longe mais popular do país, formado em gestão, benfiquismo inatacável sempre do lado certo sem medo de sair prejudicado, no comentário futebolistico para aí há 2 decadas. Do lado do Noronha desde 2020.

Não me parece um mau perfil. Se lhe dessem a direcção da Btv de certeza que não seria o lodo que é hoje. 

A direção da BTV seria outra conversa. Integrar a lista como Vice, ou assim, parece-me que não seria o adequado. E espero que estas "personalidades" consigam dar o seu apoio sem ter de existir, necessariamente, algo em troca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 31 minutos:

Director da rádio de longe mais popular do país, formado em gestão, benfiquismo inatacável sempre do lado certo sem medo de sair prejudicado, no comentário futebolistico para aí há 2 decadas. Do lado do Noronha desde 2020.

Não me parece um mau perfil. Se lhe dessem a direcção da Btv de certeza que não seria o lodo que é hoje. 

E cumpre o estereótipo de benfiquista que batia na mulher, melhor era impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do RAP são os malucos do SB que não conseguem lidar com a existência de um "esquerdalho"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 36 minutos:

"Tudo"= chalupada das redes sociais e bots. 

Quem não gosta pode sempre votar no Manteigas.

Mas basta ver que o post que o @Tibraco fez para ver que isso é uma não questão, e não estou a chama-lo de chalupa, estou a dizer que para um benfiquista mais à direita ou até do Chega o apoio do RAP ao Noronha é irrelevante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Mas basta ver que o post que o @Tibraco fez para ver que isso é uma não questão, e não estou a chama-lo de chalupa, estou a dizer que para um benfiquista mais à direita ou até do Chega o apoio do RAP ao Noronha é irrelevante 

Sim, mas isso é para quem tem cérebro. Não votar num candidato porque tem um apoiante de uma visão política não coincidente com a nossa é só absurdo, mas estou farto de ler isso por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

🌝

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

perigoso um apoiante de esquerda. 
Ainda vai forçar a venda de um Joao Neves por 60M e trazer um Renato em troca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

perigoso um apoiante de esquerda. 
Ainda vai forçar a venda de um Joao Neves por 60M e trazer um Renato em troca. 

Robin Hood ao contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente um presidente que já foi da administração da McDonald's, apoiado pelo ceo do Pestana e que tinha gajos da Mota Engil na equipa é possivelmente um perigoso esquerdista influenciado por esse comuna do RAP

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Agradeço a consideração 🤣

Mas concordo com essa visão, quem é que deixa de votar num candidato a Presidente de um clube por ser apoiado por um esquerdalho ou um facho? Quando muito, criticam o apoio mas votam na mesma. Isso seria como alguém deixar de votar no Montenegro por ser Portista...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do RAP deve vir do tiktok, dos mesmos que enchem aquilo com coisas do chega.

Terá a sua expressao mas nao acredito que seja relevante. Pelo menos enquanto nao chegar a CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. 

Não conhecer o Manteigas é relativamente normal. Não conhecer o Noronha Lopes é andar claramente desatento

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não se conheça um candidato que teve 34% de votos , provavelmente de forma aldrabada, nas últimas eleições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 33 minutos:

Não conhecer o Manteigas é relativamente normal. Não conhecer o Noronha Lopes é andar claramente desatento

Citação de FabioK, há 5 minutos:

Duvido que não se conheça um candidato que teve 34% de votos , provavelmente de forma aldrabada, nas últimas eleições 

Percebo, mas não sei se será assim tão linear. Quem votou Noronha fez o esforço para conhecer a alternativa que se apresentava ao Vieira. Não foi exatamente uma espécie de fenómeno de popularidade que lhe granjeou essa a percentagem de votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Percebo, mas não sei se será assim tão linear. Quem votou Noronha fez o esforço para conhecer a alternativa que se apresentava ao Vieira. Não foi exatamente uma espécie de fenómeno de popularidade que lhe granjeou essa a percentagem de votos.

Acho que o que estão a debater é o conhecer numa ótica de já ter ouvido o nome e não ser completamente estranho, até porque quem comentou isso foi um sportinguista.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera de uma lista com Daniela Capaz Pinto e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 48 minutos:

Fico à espera de uma lista com Daniela Capaz Pinto e etc.

Que praga…. Essa miúda e o Bakero irritam-me profundamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém estará no evento de amanhã? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 5 horas:

Foi o tipo que ganhou as eleições contra o Vieira. Infelizmente, por aldrabice o vencedor oficial foi o Vieira. Foi nas eleições em que participou que se bateu o recorde de votantes em toda a história eleitoral do Benfica. Acompanhando-se futebol, é estranho não se conhecer o Noronha.

Para além disso, há também a parte empresarial que os mais atentos também podem acompanhar. Aí naturalmente que é mais restrito.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 horas:

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e Raquel Vaz Pinto a não se ficarem só pelo apoio e a eventualmente integrarem de facto a direção iria ser muito bom. Agora quero é ver quem vai ter lá a tratar do guito. 

Manuel Cardoso é estranho quando podia lá meter o Valdo ou eventualmente até um Nicolia? Mas suponho que talvez vá ser tipo mestre de cerimónias.

O Nicolia é avariado dos cornos. Qualquer pessoa com bom senso quer é distância dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Alguém estará no evento de amanhã? 

Vou tentar 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 horas:

Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL

Não é impopular, o Chega é que fez questão de trazer o pior do futebol para a política, o fanatismo.

Citação de PRFA47, há 13 horas:

É o dos podcasts ?

É o do "Bem-vindo a mais um episódio de..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Que praga…. Essa miúda e o Bakero irritam-me profundamente 

O Bakero parece um gajo fixe 

Compartilhar este post

Link para o post

8 páginas nos desportivos mais lidos em dia de arranque é forte. Entrevista dentro do esperado. Seguro nos temas principais e a dizer o que se espera, resguardou-se bem nos demais. 

A máquina vem forte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

O Bakero parece um gajo fixe 

"Descobri" ontem que isso é o Zé Inglês que escreve para o Zerozero. É um paspalho em forma de clubite humana. Eu se fosse candidato convidava-o para não me apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...