Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 7 horas:

O Manteigas faz sentido porque precisa de aparecer mas espero que o Noronha não se meta a ir a essa m*rda. 

Vai ser o mesmo formato de 2020: Noronha a falar na mesa do tasco, Rui Costa a falar num estúdio vazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Nuno Gomes confirmado pelo JNL.

pode fazer apenas parte dos apoiantes.

Image

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

pode fazer apenas parte dos apoiantes.

Image

Certo, mas a questão era se ia ou não ter algum tipo de ligação à candidatura. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bam cartaz e a junta de Benfica ficou muito bacana, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅

Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 minutos:

Bom, das manhãs da Comercial só falta o Palmeirim 😂

Esse é do Sporting

Mas o Markl é nascido e criado em Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Esse é do Sporting

Mas o Markl é nascido e criado em Benfica...

Sim, eu sei que o Vasco é sportinguista. 

Do Markl esqueci-me mesmo, shame on me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 44 minutos:

Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. 

No universo de sócios do Benfica que constituem a massa crítica votante toda a gente sabe quem é o Noronha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 45 minutos:

Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂

segundo o Bola na Rede, é esse. Wtf lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

segundo o Bola na Rede, é esse. Wtf lol

pode ser tipo para o "publico jovem" ... já que ele é "representante do Benfica" num podcast de futebol chamado Falsos Lentos

mas estranho

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 54 minutos:

Segmentação. Para a nossa geração e principalmente acima praticamente ninguém sabe quem é. Se fores perguntar a malta até aos 30 provavelmente é uma figura conhecida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas:

Está nas manhãs da comercial que é só o programa de rádio mais ouvido em PT, é normal que apareça numa lista de "notáveis".

Daí o apoio mais importante é sem dúvida o do Nuno Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas:

Falsos lentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e Raquel Vaz Pinto a não se ficarem só pelo apoio e a eventualmente integrarem de facto a direção iria ser muito bom. Agora quero é ver quem vai ter lá a tratar do guito. 

Manuel Cardoso é estranho quando podia lá meter o Valdo ou eventualmente até um Nicolia? Mas suponho que talvez vá ser tipo mestre de cerimónias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Está nas manhãs da comercial que é só o programa de rádio mais ouvido em PT, é normal que apareça numa lista de "notáveis".

Daí o apoio mais importante é sem dúvida o do Nuno Gomes.

É o dos podcasts ?

Compartilhar este post

Link para o post

A  Raquel Vaz Pinto era óbvio, ela anda sempre com o Noronha nas AGs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e Raquel Vaz Pinto a não se ficarem só pelo apoio e a eventualmente integrarem de facto a direção iria ser muito bom. Agora quero é ver quem vai ter lá a tratar do guito. 

Manuel Cardoso é estranho quando podia lá meter o Valdo ou eventualmente até um Nicolia? Mas suponho que talvez vá ser tipo mestre de cerimónias.

Porquê? Acho precisamente o oposto. Ter gajos mediáticos a apoiar a candidatura é porreiro, mas trocar esse apoio por cargos na direção não é positivo. 

Citação de Jimpo, há 11 horas:

Não lês jornais? É que saem noticias sobre eles com bastante regularidade... Além de que o Noronha foi candidato em 2020 com uma percentagem de votos assinalável.  

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 10 minutos:

Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL

Posicionamento politico + Declaração a favor do JJ quando ele foi para o Sporting. Deve ser por aqui. Na parte que me toca, não aquece nem arrefece. Mas tem o mérito de ter sido dos primeiros a manifestar-se contra o Vieirismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Porquê? Acho precisamente o oposto. Ter gajos mediáticos a apoiar a candidatura é porreiro, mas trocar esse apoio por cargos na direção não é positivo. 

Director da rádio de longe mais popular do país, formado em gestão, benfiquismo inatacável sempre do lado certo sem medo de sair prejudicado, no comentário futebolistico para aí há 2 decadas. Do lado do Noronha desde 2020.

Não me parece um mau perfil. Se lhe dessem a direcção da Btv de certeza que não seria o lodo que é hoje. 

Citação de Robe, há 1 hora:

"Tudo"= chalupada das redes sociais e bots. 

Editado por antifa
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ideia que ele é bem respeitado no seio dos adeptos, mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...