Lebohang Publicado 3 Junho 2025 Citação de antifa, há 7 horas: O Manteigas faz sentido porque precisa de aparecer mas espero que o Noronha não se meta a ir a essa m*rda. Vai ser o mesmo formato de 2020: Noronha a falar na mesa do tasco, Rui Costa a falar num estúdio vazio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2025 Nuno Gomes confirmado pelo JNL. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2025 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Nuno Gomes confirmado pelo JNL. pode fazer apenas parte dos apoiantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Junho 2025 Citação de HIM, há 9 minutos: pode fazer apenas parte dos apoiantes. Certo, mas a questão era se ia ou não ter algum tipo de ligação à candidatura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2025 Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2025 Bam cartaz e a junta de Benfica ficou muito bacana, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2025 O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅 Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Junho 2025 Bom, das manhãs da Comercial só falta o Palmeirim 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Junho 2025 Citação de TiltSLB, há 5 minutos: Bom, das manhãs da Comercial só falta o Palmeirim 😂 Esse é do Sporting Mas o Markl é nascido e criado em Benfica... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 3 Junho 2025 Citação de PRFA47, Agora: Esse é do Sporting Mas o Markl é nascido e criado em Benfica... Sim, eu sei que o Vasco é sportinguista. Do Markl esqueci-me mesmo, shame on me. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 44 minutos: Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. No universo de sócios do Benfica que constituem a massa crítica votante toda a gente sabe quem é o Noronha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 45 minutos: O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅 Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂 segundo o Bola na Rede, é esse. Wtf lol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2025 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: segundo o Bola na Rede, é esse. Wtf lol pode ser tipo para o "publico jovem" ... já que ele é "representante do Benfica" num podcast de futebol chamado Falsos Lentos mas estranho Editado 3 Junho 2025 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 54 minutos: O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅 Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂 Segmentação. Para a nossa geração e principalmente acima praticamente ninguém sabe quem é. Se fores perguntar a malta até aos 30 provavelmente é uma figura conhecida. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 2 horas: O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅 Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂 Está nas manhãs da comercial que é só o programa de rádio mais ouvido em PT, é normal que apareça numa lista de "notáveis". Daí o apoio mais importante é sem dúvida o do Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2025 Citação de Homem do Bussaco, há 9 horas: O Manuel Cardoso é o humorista que era dos Boomerang e que trabalha com o RAP?😅 Se é nao me parece uma personalidade com "importância" no universo benfiquista para ser destacada como apoiante 😂 Falsos lentos! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2025 Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e Raquel Vaz Pinto a não se ficarem só pelo apoio e a eventualmente integrarem de facto a direção iria ser muito bom. Agora quero é ver quem vai ter lá a tratar do guito. Manuel Cardoso é estranho quando podia lá meter o Valdo ou eventualmente até um Nicolia? Mas suponho que talvez vá ser tipo mestre de cerimónias. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Junho 2025 Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas: Está nas manhãs da comercial que é só o programa de rádio mais ouvido em PT, é normal que apareça numa lista de "notáveis". Daí o apoio mais importante é sem dúvida o do Nuno Gomes. É o dos podcasts ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2025 A Raquel Vaz Pinto era óbvio, ela anda sempre com o Noronha nas AGs. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Junho 2025 Citação de antifa, há 1 hora: Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e Raquel Vaz Pinto a não se ficarem só pelo apoio e a eventualmente integrarem de facto a direção iria ser muito bom. Agora quero é ver quem vai ter lá a tratar do guito. Manuel Cardoso é estranho quando podia lá meter o Valdo ou eventualmente até um Nicolia? Mas suponho que talvez vá ser tipo mestre de cerimónias. Porquê? Acho precisamente o oposto. Ter gajos mediáticos a apoiar a candidatura é porreiro, mas trocar esse apoio por cargos na direção não é positivo. Citação de Jimpo, há 11 horas: Tudo bem que não voto mas não fosse o cmpt e nem sabia quem eram o Manteigas e o Noronha. Mesmo se o Rui Costa não fosse já o presidente e aparecesse hoje para concorrer a exposição é claramente outra. Não lês jornais? É que saem noticias sobre eles com bastante regularidade... Além de que o Noronha foi candidato em 2020 com uma percentagem de votos assinalável. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2025 Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 4 Junho 2025 Citação de Robe, há 10 minutos: Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL Posicionamento politico + Declaração a favor do JJ quando ele foi para o Sporting. Deve ser por aqui. Na parte que me toca, não aquece nem arrefece. Mas tem o mérito de ter sido dos primeiros a manifestar-se contra o Vieirismo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 1 hora: Porquê? Acho precisamente o oposto. Ter gajos mediáticos a apoiar a candidatura é porreiro, mas trocar esse apoio por cargos na direção não é positivo. Director da rádio de longe mais popular do país, formado em gestão, benfiquismo inatacável sempre do lado certo sem medo de sair prejudicado, no comentário futebolistico para aí há 2 decadas. Do lado do Noronha desde 2020. Não me parece um mau perfil. Se lhe dessem a direcção da Btv de certeza que não seria o lodo que é hoje. Citação de Robe, há 1 hora: Não fazia ideia que o RAP era tão impopular no seio benfiquista. Está tudo a arder com ele desde que foi anúnciado que estará amanhã com o JNL "Tudo"= chalupada das redes sociais e bots. Editado 4 Junho 2025 por antifa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2025 Até tenho ideia que ele é bem respeitado no seio dos adeptos, mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post