Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

não há nada que saber. é concentrar tudo no Noronha e acabou, goste-se mais ou menos (eu gosto muito) é a nossa única esperança, é o homem que vencer o LFV no seu own game (onde param as urnas de 2020?) é o único que já deu provas de poder derrotar o Vieirismo, deixemo-nos de lirismos e divisionismos, candidatura única sff! Temos de recuperar o nosso clube, a hora é agora.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma candidatura do Orelhas seria muito bem-vinda para se saber, de uma vez por todas, se o clube ainda tem salvação ou se é para deixar arder.

• Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 48 minutos:

Mas o Vieira não tinha sido destituído de sócio?

Ahahahahahahah tens piada…. Alguma vez uma estrutura que era 70% Vieirista tentaria sequer correr com o Vieira? O Servir bem tentou, mas esquece lá isso….

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAH fds só mesmo isso para me sacar uma gargalhada depois dos posts do Vieira a ser candidato outra vez. 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

não há nada que saber. é concentrar tudo no Noronha e acabou, goste-se mais ou menos (eu gosto muito) é a nossa única esperança, é o homem que vencer o LFV no seu own game (onde param as urnas de 2020?) é o único que já deu provas de poder derrotar o Vieirismo, deixemo-nos de lirismos e divisionismos, candidatura única sff! Temos de recuperar o nosso clube, a hora é agora.

Isto.

O Manteigas e o o resto que guardem as candidaturas para depois.

O Vieira se voltar, é para meter as fichas todos no Noronha 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Isto.

O Manteigas e o o resto que guardem as candidaturas para depois.

O Vieira se voltar, é para meter as fichas todos no Noronha 

haver 5 ou 6 candidaturas é o melhor caminho para depois ganhar o Rui Costa - ou, god forbid, o Vieira - as eleições com 25% dos votos, à rasquinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

haver 5 ou 6 candidaturas é o melhor caminho para depois ganhar o Rui Costa - ou, god forbid, o Vieira - as eleições com 25% dos votos, à rasquinha.

Não há segunda volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não há segunda volta?

segundo regulamento eleitoral ainda em vigor (os novos estatutos acho que obrigavam à aprovação de novo regulamento eleitoral) dizem que é maioria simples

Artigo 7.º

Sistema eleitoral

As eleições para os Órgãos Sociais far-se-ão por lista plurinominal, com indicação expressa dos cargos a que cada sócio se candidata, considerando-se eleita nos termos do artigo 58.º, n.º 2, dos Estatutos, a lista que obtiver mais votos do que qualquer uma das outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 horas:

Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂

1gBcyj0.gif

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 minutos:

Não há segunda volta?

Mas a haver, o meu medo é que seja Rui Costa x Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoraria que o Vieira candidata-se, nunca tiraria um voto a Noronha Lopes mas sim a Rui Costa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

O que eu li - e acho que foi aqui - é que nas novas eleições já estaria em vigor os novos estatutos que já contemplavam a segunda volta. 

Citação de Lebohang, há 14 minutos:

se candidata-se

🙄 (Podes apagar esta parte do meu comentário depois).  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 23 minutos:

Eu adoraria que o Vieira candidata-se, nunca tiraria um voto a Noronha Lopes mas sim a Rui Costa

Não confies muito na inteligência dos benfiquistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Ainda se esse erro fosse exclusivo de benfiquistas... A incorreta utilização do hífen é transversal a todos os clubes.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Ainda se esse erro fosse exclusivo de benfiquistas... A incorreta utilização do hífen é transversal a todos os clubes.

O @Lebohang é benfiquista!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Mas quem é que, tendo votado Noronha em 2020 contra Vieira, votaria Vieira em 2025 contra Rui Costa tendo Noronha no boletim de voto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O @Lebohang é benfiquista!

Tenho a certeza que essa tua resposta tem imensa lógica na tua cabeça.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

1gBcyj0.gif

ganda jarda com que tavas, velhote. Tens de parar de tomar esses comprimidos que já passaram a validade nos anos 80....  😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

AHAHAH fds só mesmo isso para me sacar uma gargalhada depois dos posts do Vieira a ser candidato outra vez. 

Só as mulheres podem salvar este clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

Ahahahahahahah tens piada…. Alguma vez uma estrutura que era 70% Vieirista tentaria sequer correr com o Vieira? O Servir bem tentou, mas esquece lá isso….

Jurava que tinha lido que sim há uns tempos. Oh well. Temos o que merecemos então. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 5 horas:

Jurava que tinha lido que sim há uns tempos. Oh well. Temos o que merecemos então. 😂

Tentaram, mas a Direção ignorou cabalmente. Entretanto apareceu a luta dos estatutos e isso acabou por não ter follow up, muito embora a única coisa possível de ser feita fosse recolher assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

O que eu li - e acho que foi aqui - é que nas novas eleições já estaria em vigor os novos estatutos que já contemplavam a segunda volta. 

Já estarão em vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...