IlidioMA Publicado 30 Maio 2025 não há nada que saber. é concentrar tudo no Noronha e acabou, goste-se mais ou menos (eu gosto muito) é a nossa única esperança, é o homem que vencer o LFV no seu own game (onde param as urnas de 2020?) é o único que já deu provas de poder derrotar o Vieirismo, deixemo-nos de lirismos e divisionismos, candidatura única sff! Temos de recuperar o nosso clube, a hora é agora. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Maio 2025 Uma candidatura do Orelhas seria muito bem-vinda para se saber, de uma vez por todas, se o clube ainda tem salvação ou se é para deixar arder. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Maio 2025 Mas o Vieira não tinha sido destituído de sócio? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 48 minutos: Mas o Vieira não tinha sido destituído de sócio? Ahahahahahahah tens piada…. Alguma vez uma estrutura que era 70% Vieirista tentaria sequer correr com o Vieira? O Servir bem tentou, mas esquece lá isso…. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2025 Mais uma prova do Benfiquistão. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Maio 2025 (editado) AHAHAH fds só mesmo isso para me sacar uma gargalhada depois dos posts do Vieira a ser candidato outra vez. Editado 30 Maio 2025 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 3 horas: não há nada que saber. é concentrar tudo no Noronha e acabou, goste-se mais ou menos (eu gosto muito) é a nossa única esperança, é o homem que vencer o LFV no seu own game (onde param as urnas de 2020?) é o único que já deu provas de poder derrotar o Vieirismo, deixemo-nos de lirismos e divisionismos, candidatura única sff! Temos de recuperar o nosso clube, a hora é agora. Isto. O Manteigas e o o resto que guardem as candidaturas para depois. O Vieira se voltar, é para meter as fichas todos no Noronha 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Maio 2025 Fds, como se ainda fosse possível descer mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Isto. O Manteigas e o o resto que guardem as candidaturas para depois. O Vieira se voltar, é para meter as fichas todos no Noronha haver 5 ou 6 candidaturas é o melhor caminho para depois ganhar o Rui Costa - ou, god forbid, o Vieira - as eleições com 25% dos votos, à rasquinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: haver 5 ou 6 candidaturas é o melhor caminho para depois ganhar o Rui Costa - ou, god forbid, o Vieira - as eleições com 25% dos votos, à rasquinha. Não há segunda volta? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Não há segunda volta? segundo regulamento eleitoral ainda em vigor (os novos estatutos acho que obrigavam à aprovação de novo regulamento eleitoral) dizem que é maioria simples Artigo 7.º Sistema eleitoral As eleições para os Órgãos Sociais far-se-ão por lista plurinominal, com indicação expressa dos cargos a que cada sócio se candidata, considerando-se eleita nos termos do artigo 58.º, n.º 2, dos Estatutos, a lista que obtiver mais votos do que qualquer uma das outras. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2025 Citação de HIM, há 7 horas: Pelos vistos corre o rumor, que acho que foi avançado pela CMTV, que o Vieira vai a jogo 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 17 minutos: Não há segunda volta? Mas a haver, o meu medo é que seja Rui Costa x Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2025 Eu adoraria que o Vieira candidata-se, nunca tiraria um voto a Noronha Lopes mas sim a Rui Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: O que eu li - e acho que foi aqui - é que nas novas eleições já estaria em vigor os novos estatutos que já contemplavam a segunda volta. Citação de Lebohang, há 14 minutos: se candidata-se 🙄 (Podes apagar esta parte do meu comentário depois). 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Eu adoraria que o Vieira candidata-se, nunca tiraria um voto a Noronha Lopes mas sim a Rui Costa Não confies muito na inteligência dos benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Não confies muito na inteligência dos benfiquistas Ainda se esse erro fosse exclusivo de benfiquistas... A incorreta utilização do hífen é transversal a todos os clubes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 minutos: Ainda se esse erro fosse exclusivo de benfiquistas... A incorreta utilização do hífen é transversal a todos os clubes. O @Lebohang é benfiquista! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Não confies muito na inteligência dos benfiquistas Mas quem é que, tendo votado Noronha em 2020 contra Vieira, votaria Vieira em 2025 contra Rui Costa tendo Noronha no boletim de voto? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2025 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O @Lebohang é benfiquista! Tenho a certeza que essa tua resposta tem imensa lógica na tua cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2025 Citação de Descartes, há 2 horas: ganda jarda com que tavas, velhote. Tens de parar de tomar esses comprimidos que já passaram a validade nos anos 80.... 😁 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: AHAHAH fds só mesmo isso para me sacar uma gargalhada depois dos posts do Vieira a ser candidato outra vez. Só as mulheres podem salvar este clube. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 31 Maio 2025 Citação de HIM, há 8 horas: Ahahahahahahah tens piada…. Alguma vez uma estrutura que era 70% Vieirista tentaria sequer correr com o Vieira? O Servir bem tentou, mas esquece lá isso…. Jurava que tinha lido que sim há uns tempos. Oh well. Temos o que merecemos então. 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 5 horas: Jurava que tinha lido que sim há uns tempos. Oh well. Temos o que merecemos então. 😂 Tentaram, mas a Direção ignorou cabalmente. Entretanto apareceu a luta dos estatutos e isso acabou por não ter follow up, muito embora a única coisa possível de ser feita fosse recolher assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 12 horas: O que eu li - e acho que foi aqui - é que nas novas eleições já estaria em vigor os novos estatutos que já contemplavam a segunda volta. Já estarão em vigor. Compartilhar este post Link para o post