Mayday Publicado 28 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: Não havia crianças disponíveis? Devem-no ter confundido com uma por causa da altura. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Mayday, há 7 minutos: Devem-no ter confundido com uma por causa da altura. Por isso é que eu perguntei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Correm rumores de um game changer a favor do Noronha Lopes, ou integrado na lista ou simplesmente como apoiante da candidatura. Ex-jogador falaram do Mozer, mas esse não era um game changer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 hora: falaram do Mozer, mas esse não era um game changer. Bernardo Silva, já a dar o toque para 2026. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Maio 2025 E se for o Luisão?, desapareceu do nada de repente. Mas também não seria um game changer. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2025 Não há muitos game changers vivos e os que há, ou estão "desaparecidos" ou têm anticorpos junto de alguns sócios. O Nuno Gomes seria um add on, mas só vejo o Bernardo Silva como game changer tbh. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2025 Que raio é um game changer, neste contexto? 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Maio 2025 Citação de kareca, há 18 minutos: Que raio é um game changer, neste contexto? O Eusébio em 2000. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Maio 2025 O único game changer era o Eusébio. Hoje em dia não há ninguém que convença só pelo nome. Toni e Humberto Coelho estão na Federação, seria porreiro ter o Shéu. Dos modernos meh, é fixe que alguns já não se sintam agarrados ao camarote, mas não é pela presença que alguém vai votar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 2 horas: Correm rumores de um game changer a favor do Noronha Lopes, ou integrado na lista ou simplesmente como apoiante da candidatura. Ex-jogador Rui Costa 2 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Maio 2025 (editado) Aposto no Tacuara ou no Pablito. Ou então é o parreira😁. Acho que jogou nas camadas jovens,ou assim . Editado 28 Maio 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Maio 2025 O nome mais sonante seria o Bernardo, com promessa de voltar ao clube para a próxima época por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Maio 2025 o 11 razões vai a jogo. Chamar de alucinado a um gajo que apesar de levar porrada de todo o lado, apesar de ter feito uma "sondagem" para perceber como pairavam os ares à volta dele e a resposta foi cabalmente má para o seu lado, ainda assim decide avançar. Ou é muito burro, ou então não sei.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Maio 2025 Eu respeito muito o Bernardo mas não seria por causa dele que votaria X ou Y. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 O único game changer da atualidade é o Renato Sanches. 1 1 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2025 Gamechanger já não há e as eleições já não se ganham assim. No entanto há duas vozes muito respeitadas, que são o símbolo vivo e estimado do benfiquismo: Shéu e Toni. O Shéu nunca se meteu em coisas eleitorais, nao vai ser agora. O Toni tem um cargo na FPF não pode interferir. Assim, restam apenas notáveis ex-jogadores menores, que só levam 10 pessoas a votarem no seu candidato. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Maio 2025 Citação de Descartes, há 11 horas: Não havia crianças disponíveis? O Miccoli foi preso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 Em relação ao primeiro ponto, André Villas-Boas insistiu para que houvesse uma clarificação da parte do Benfica sobre qual será a postura adotada doravante no tema da centralização, acabando por levar Rui Costa a admitir que ainda pode ser parte da solução. De recordar que, há escassos dias, as águias ameaçaram colocar-se à margem desta discussão como consequência dos acontecimentos recentes. Ups, não se preocupem malta, era só jajão. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2025 Citação de Kenny Omega, há 9 horas: O nome mais sonante seria o Bernardo, com promessa de voltar ao clube para a próxima época por exemplo. O Bernardo já foi apoiante do JNL nas últimas eleições. Citação de Kaz, há 10 horas: E se for o Luisão?, desapareceu do nada de repente. Mas também não seria um game changer. Com os problemas que tem tido só prejudica. Citação de antifa, há 9 horas: O único game changer era o Eusébio. Hoje em dia não há ninguém que convença só pelo nome. Toni e Humberto Coelho estão na Federação, seria porreiro ter o Shéu. Dos modernos meh, é fixe que alguns já não se sintam agarrados ao camarote, mas não é pela presença que alguém vai votar. O Humberto Coelho ainda está? Citação de Lage_Effect, há 11 horas: Mas algum dos candidatos já divulgou alguma lista? No máximo é apoiante. Impressionante como um fake de um gajo que pensa que é hacker chega longe. Nessa lista estão vários indivíduos que apoiaram o JNL nas últimas eleições. Alguns trabalharam mesmo na campanha, (agora não me recordo se integraram as listas ou não) tipo o Vasco Mendonça ou o Adão e Silva. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2025 A generalidade dos benfiquistas é contra ou a favor da centralização dos direitos de TV? Eu sou contra, neste momento. O futebol português tem demasiados problemas para poder ser um produto apelativo. O Benfica só teria a perder com essa centralização. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 29 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: O Bernardo já foi apoiante do JNL nas últimas eleições. Com os problemas que tem tido só prejudica. O Humberto Coelho ainda está? Nessa lista estão vários indivíduos que apoiaram o JNL nas últimas eleições. Alguns trabalharam mesmo na campanha, (agora não me recordo se integraram as listas ou não) tipo o Vasco Mendonça ou o Adão e Silva. O Adão e Silva fazia parte da lista. O Vasco Mendonça acho que só trabalhou na campanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2025 Citação de Descartes, há 8 horas: O único game changer da atualidade é o Renato Sanches. Game changer seria encontrar aqueles joelhos… 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 36 minutos: A generalidade dos benfiquistas é contra ou a favor da centralização dos direitos de TV? Eu sou contra, neste momento. O futebol português tem demasiados problemas para poder ser um produto apelativo. O Benfica só teria a perder com essa centralização. Do que eu leio a maioria da malta na net é da opinião que o Benfica é o abono de família da maioria das equipas do tugão quando lá vai encher os estádios, etc, e que sendo claramente o clube que mais espetadores atrai irá inevitavelmente sair prejudicado com a centralização, porque nunca conseguirá ficar com uma fatia proporcional ao interesse que gera. Eu ainda não pensei suficientemente sobre o assunto, mas assim à partida acho é que se está é a meter o carro à frente dos bois. Temos um universo do futebol português em que a maioria dos clubes está podre, é mal gerido, depende de modelos financeiros bizarros que no limite leva às situações com certas SADs que se conhecem, dependem de fundos ou investidores obscuros que trabalham no curto prazo quase de época a época, muito pouco planeamento a longo prazo e contam-se pelos dedos da mão os clubes realmente estáveis. Estar a injectar dinheiro neste ecossistema não sei muito bem que consequências pode ter honestamente, acho que se corre o risco de ficar tudo na mesma desportivamente, nivelado por baixo, e quem sai favorecido são sobretudo esses especuladores e investidores de ocasião porque certamente não é a meter dinheiro que se torna um sistema saudável. Editado 29 Maio 2025 por antifa 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2025 Citação de Kenny Omega, há 10 horas: O nome mais sonante seria o Bernardo, com promessa de voltar ao clube para a próxima época por exemplo. Será assim tão descabido? Próxima época (25/26) duvido, até porque me parece que ele quererá mais uns 2 anos na alta roda, mas em 27/28 não me surpreenderia nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Maio 2025 Citação de antifa, há 7 minutos: Do que eu leio a maioria da malta na net é da opinião que o Benfica é o abono de família da maioria das equipas do tugão quando lá vai encher os estádios, etc, e que sendo claramente o clube que mais espetadores atrai irá inevitavelmente sair prejudicado com a centralização, porque nunca conseguirá ficar com uma fatia proporcional ao interesse que gera. Eu ainda não pensei suficientemente sobre o assunto, mas assim à partida acho é que se está é a meter o carro à frente dos bois. Temos um universo do futebol português em que a maioria dos clubes está podre, é mal gerido, depende de modelos financeiros bizarros que no limite leva às situações com certas SADs que se conhecem, dependem de fundos ou investidores obscuros que trabalham no curto prazo quase de época a época, muito pouco planeamento a longo prazo e contam-se pelos dedos da mão os clubes realmente estáveis. Estar a injectar dinheiro neste ecossistema não sei muito bem que consequências pode ter honestamente, acho que se corre o risco de ficar tudo na mesma desportivamente, nivelado por baixo, e quem sai favorecido são sobretudo esses especuladores e investidores de ocasião porque certamente não é a meter dinheiro que se torna um sistema saudável. Spot on. Se querem reestruturar o futebol português, precisam primeiro de rever exatamente aquilo que dizes, caso contrário continuamos a mandar dinheiro para cima de personagens bizarras. Compartilhar este post Link para o post