Hououin Kyouma Publicado 27 Maio 2025 Citação de Robe, há 5 horas: 4 – Fazer uma exposição à FIFA, à UEFA e ao IFAB, em face da ilícita aplicação do protocolo VAR em Portugal, que colocou em causa a verdade desportiva; Expliquem-me, como se tivesse 5 anos, que aplicação "ilícita" do protocolo VAR é esta. De que forma foi o VAR utilizado ilegalmente? E eu sei que a intenção desta frase é fazer menção ao facto de o Matheus Reis não ter sido expulso. O que não constitui, por si só, uma utilização "ilícita" do VAR. Isto não passa de uma tentativa de caça às bruxas, militarizando a massa adepta benfiquista em torno do Rui Costa e subentendendo o Sporting como inimigo sombra — nunca aludindo ao mesmo de modo a tentar manter a superioridade moral. Ainda teve a audácia de juntar 2 medidas que nada tem a ver com a situação de modo a não só polarizar a situação, como também de continuar a servir os seus interesses próprios. O poder financeiro centrado nos 3 grandes precisa de ser redistribuído por todos os clubes, mais que nunca. Manter o paradigma só vai impedir que os restantes clubes continuem sem capacidade de alavancar legitimamente os seus interesses. Mas isso não interessa a nenhum dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Maio 2025 O silêncio da Liga e da FPF até ao momento é elucidativo de como isto tudo foi encenado ou de como ninguém passa cartão daquilo que Rui Costa diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 13 minutos: O silêncio da Liga e da FPF até ao momento é elucidativo de como isto tudo foi encenado ou de como ninguém passa cartão daquilo que Rui Costa diz. Ainda nem 9h são, o relatório ainda não está pronto. Há dúvidas que o Rui Costa é um boneco? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Citação de HIM, há 8 horas: nem a proposito... Cabine Desportiva @CabineSport Mais um candidato 🦅🔴 🚨 Paulo Parreira anuncia candidatura à presidência do Benfica. Via: @VVermelha https://x.com/CabineSport/status/1927145523040940131 Que maravilha. Aproveitem. Ter um Nuno Lobo como candidato é bom, ter um Nuno Lobo em esteróides deve ser um sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Maio 2025 O Parreira e o DJ8 são a mesma pessoa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2025 Esses áudios são uma maravilha. O homem está desesperado, ainda acha que vai ganhar a dobradinha na secretaria. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2025 O Parreira se tivesse medicado com algo mais forte daria um bom BdC 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2025 Citação de antifa, há 1 minuto: O Parreira se tivesse medicado com algo mais forte daria um bom BdC Mais forte ainda? 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2025 Mais depressa votava no Parreira dopado de medicamentos do que no menino da lagrima que assina papeis sem ler. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Maio 2025 Citação de JP_, há 3 minutos: Mais forte ainda? 😬 Para acalmar. O BdC bate mal mas o Parreira está ali borderline para ser internado a qualquer momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Maio 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Para acalmar. O BdC bate mal mas o Parreira está ali borderline para ser internado a qualquer momento. Pois é isso, medicação que faça o contrario do que ele toma. Ou então estamos aqui a "brincar" e o homem tem mesmo problemas e devia de ser acompanho a serio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: O Parreira e o DJ8 são a mesma pessoa Primo/Irmão do Lage? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2025 Citação de Thor Odinsson, há 10 horas: O Manuel João Vieira das eleições do Benfica? 😂 Nada contra o Parreira, mas o Manel João é um gajo inteligente. Todo f*dido da cabeça, mas inteligente. O Parreira é só mesmo todo f*dido da cabeça. Citação de Tio Hans, há 2 horas: Que maravilha. Aproveitem. Ter um Nuno Lobo como candidato é bom, ter um Nuno Lobo em esteróides deve ser um sonho. É o Sporting começar a perder para o Miguel D’Almeida avançar. E o Porto continuar neste ritmo com o J Marques. imaginem aqueles 3 à frente dos estarolas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Citação de HIM, há 4 minutos: Nada contra o Parreira, mas o Manel João é um gajo inteligente. Todo f*dido da cabeça, mas inteligente. O Parreira é só mesmo todo f*dido da cabeça. É o Sporting começar a perder para o Miguel D’Almeida avançar. E o Porto continuar neste ritmo com o J Marques. imaginem aqueles 3 à frente dos estarolas. O J Marques não se vai candidatar a presidente. Vai ser outro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2025 Citação de Tio Hans, Agora: O J Marques não se vai candidatar a presidente. Vai ser outro. Estava a ser troll 😂 mas quem vai a jogo da corja? Se o Kohler vier publicamente apoiar esse candidato, é meio caminho andado para a desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2025 Citação de HIM, há 1 minuto: Estava a ser troll 😂 mas quem vai a jogo da corja? Se o Kohler vier publicamente apoiar esse candidato, é meio caminho andado para a desgraça. Sérgio Conceição, segundo os rumores. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 27 Maio 2025 Citação de Lage_Effect, há 15 horas: Um jogo da seleção na Choupana. Quem diz não? No Estadio dos Arcos! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas: Expliquem-me, como se tivesse 5 anos, que aplicação "ilícita" do protocolo VAR é esta. De que forma foi o VAR utilizado ilegalmente? E eu sei que a intenção desta frase é fazer menção ao facto de o Matheus Reis não ter sido expulso. O que não constitui, por si só, uma utilização "ilícita" do VAR. Isto não passa de uma tentativa de caça às bruxas, militarizando a massa adepta benfiquista em torno do Rui Costa e subentendendo o Sporting como inimigo sombra — nunca aludindo ao mesmo de modo a tentar manter a superioridade moral. Ainda teve a audácia de juntar 2 medidas que nada tem a ver com a situação de modo a não só polarizar a situação, como também de continuar a servir os seus interesses próprios. O poder financeiro centrado nos 3 grandes precisa de ser redistribuído por todos os clubes, mais que nunca. Manter o paradigma só vai impedir que os restantes clubes continuem sem capacidade de alavancar legitimamente os seus interesses. Mas isso não interessa a nenhum dos 3 grandes. Disseram que como a bola foi ao meio campo do Benfica no lance do golo do Bruma, que não podiam ir ao VAR. Mas nem sei qual é a veracidade disto. De resto, tens toda a razão, mas, como sempre, quem importa não vê nada disso Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de Grillo, há 45 minutos: Disseram que como a bola foi ao meio campo do Benfica no lance do golo do Bruma, que não podiam ir ao VAR. Mas nem sei qual é a veracidade disto. De resto, tens toda a razão, mas, como sempre, quem importa não vê nada disso O jogo não recomeçou, se vão fazer queixas ao menos saibam fazê-las... 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Maio 2025 Citação de Grillo, há 2 horas: Disseram que como a bola foi ao meio campo do Benfica no lance do golo do Bruma, que não podiam ir ao VAR. Mas nem sei qual é a veracidade disto. De resto, tens toda a razão, mas, como sempre, quem importa não vê nada disso Acho que a bola nem sequer passa a linha do meio campo, mas posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 10 minutos: Acho que a bola nem sequer passa a linha do meio campo, mas posso estar enganado. Salvo erro o Tino toca na bola em cima da linha do meio campo nem para essa m*rda aquele cepo serve. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2025 Olha o Ruizinho a levar com um pau no cu do Nuno Lobo (o bom, não o Badamerdas das Antas) https://x.com/cabinesport/status/1927354335505141777?s=46 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2025 Citação de Claudiojp, há 12 minutos: Acho que a bola nem sequer passa a linha do meio campo, mas posso estar enganado. Mas isso só serve para caso de fora de jogo, não para caso de ser uma falta... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Maio 2025 Pelo que sei isso não tem nada a ver com linha de meio campo nenhuma e é até uma questão um pouco subjectiva. Aqui neste artigo (que encontrei aqui à pressa para não estar a falar de cor) https://kickoff.pt/o-var-e-a-fase-de-ataque/ explica mais ou menos o tema. A questão não é ter passado o meio campo, é se a jogada de ataque começa na falta do Carreras ou posteriormente, uma vez que não é um lance que é imediato à falta. Este ano até tivemos aquele fora de jogo do Fresneda em que a jogada acaba por dar em golo do Sporting e o VAR não actuou - nesse caso foi mais óbvio que a tal "fase de ataque" só começou depois da infração do Fresneda, neste lance do Benfica já é (muito) mais dúbio mas será isso que estão a argumentar. Compartilhar este post Link para o post